Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2012, 12:35
    rica_cj5_6cc
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rica, não dava pra ter dado uma olhada na frontier? :mrgreen:

Paulo, só se essa turbina for muito vagabunda, e qual excesso de pressão? aquele caracol pequeno lá não deve conseguir pegar nem 1.6 bar nunca hehe.

então Carlos, cheguei a cogitar a Frontier, mas acho ela meio "bonita" demais para fazer umas trilhas...da dó, assim como a Triton também...então acabei optando pela Savana...vamo ve o que vai dar...hehehe

abraços
  • 20/07/2012, 12:52
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala galera...

estou finalizando a compra de uma Savana 2011/2011 em uma concessionaria mitsubishi e estou achando estranho o documento dela consta como OUTDOOR, é isso mesmo? Inclusive a corretora de seguros da própria MIT também fez a cotação como sendo OUTDOOR, procede essa informação?

Não vejo a hora de pegar a danada ela esta quase zero...

abraços
    Rica

Rica,
    no documento da Savana consta L200 Outdoor.
    Essa carro é excelente, tenho muitas saudades da que possui.

Boa sorte na compra!

Abs!
  • 20/07/2012, 14:23
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    então Carlos, cheguei a cogitar a Frontier, mas acho ela meio "bonita" demais para fazer umas trilhas...da dó, assim como a Triton também...então acabei optando pela Savana...vamo ve o que vai dar...hehehe

abraços

Num sei o excesso de pressão, no manometro mostra quase 1.5, mas ela mantem a pressão alta, não cai. O normal e dar o pico e depois cair e estabilizar, na minha da o pico e mantem a pressão no pico, so cai se tirar o pé.
    Pra mim esses caras num sabem o que fazer e estão chutando.
  • 20/07/2012, 15:05
    Edu&MarciaSulMG
    Retífica Motor 4d56 da L200 GL 2001
    Pessoal to indo amanhã pegar a minha L200 GL 2001, na Mecânica FURIA em SP. O cara disse que nem sabia como eu estava rodando...Pistão trincado, cabeçote trincado....turbina com folga de reparo e eixo....radiador com 60% de vazão.... 02 Bicos com 35% de entupimento...Queimando óleo de motor e bobina começando a sugar o óleo da parte superior do cabeçote.....O serviço completo R$ 4.600,00....Bem... se ele estiver sendo honesto vai ficar um aço! Se ficar bom recomendo aqui no fórum...Afinal nossas viaturas são quase parte da familia e a nossa saindo da UTI amanhã...rsrsrs!
  • 20/07/2012, 15:22
    Edu&MarciaSulMG
    Dicas para uma boa compra
    Observe a agua do radiador se estiver suja signica relaxamento do dono e manutenção deficiente...com prováveis problemas futuros de aquecimento devido a entupimento de radiador. Veja também a existência de fumaça branca no escapamento quando ligar ela fria. No interior veja se não há cheiro de mofo (sinal de alagamento).

Se estiver tudo ok ..confira idoneidade do vendedor ....e boa compra!

Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Rica,
    no documento da Savana consta L200 Outdoor.
    Essa carro é excelente, tenho muitas saudades da que possui.

Boa sorte na compra!

Abs!

• 20/07/2012, 17:44
    Carlos A. C. Azevedo
    Beleza Rica :concordo:

E essa turbina aí tá na garantia Paulo? Eles vão trocar?

Caraca Edu e ela não tava aquecendo não?:shock:
  • 20/07/2012, 18:22
    PauloLimited
    Citação:

Beleza Rica :concordo:

E essa turbina aí tá na garantia Paulo? Eles vão trocar?

Caraca Edu e ela não tava aquecendo não?:shock:

Rapaz, num tem garantia não. A turbina na Mit custa 9 pau, isso ta cheirando oq ?
    Eles falaram que essa micro trinca "relaxa" quando a turbina ta no 12, ai causa o excesso de pressão.
    Pra falar a verdade eles nem sabem o que a camionete tem, aquele scanner deles não acusa nada, so pressão alterada.
  • 20/07/2012, 18:29
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Rapaz, num tem garantia não. A turbina na Mit custa 9 pau, isso ta cheirando oq ?
    Eles falaram que essa micro trinca "relaxa" quando a turbina ta no 12, ai causa o excesso de pressão.
    Pra falar a verdade eles nem sabem o que a camionete tem, aquele scanner deles não acusa nada, so pressão alterada.

Caraca Paulo, o negocio tá feio hein? Não tem outra oficina pra tu levar ela? :putz: Isso que é foda de carro eletronico potaqueopareo :parede:
  • 20/07/2012, 18:57
    rica_cj5_6cc
    Citação:

Postado originalmente por Edu&MarciaSulMG Ver Post
    Observe a agua do radiador se estiver suja signica relaxamento do dono e manutenção deficiente...com prováveis problemas futuros de aquecimento devido a entupimento de radiador. Veja também a existência de fumaça branca no escapamento quando ligar ela fria. No interior veja se não há cheiro de mofo (sinal de alagamento).

Se estiver tudo ok ..confira idoneidade do vendedor ....e boa compra!

valeu Edu...obrigado pelas dicas valiosas...então estou um pouco mais "tranquilo" porque ela é único dono, semi nova, com 15000km e estou comprando na concessionária MIT...

vamo que vamo e se tudo correr bem, na outra semana posto foto da danada
    abraços
    Rica
  • 20/07/2012, 21:49
    PauloLimited
    Citação:

Caraca Paulo, o negocio tá feio hein? Não tem outra oficina pra tu levar ela? :putz: Isso que é foda de carro eletronico potaqueopareo :parede:

Num vo colocar essa turbina de 9 conto não. Achei por 2500, se um tio meu que tem autopeça num achar mais barato vai essa, mas na verdade eu queria vender ela do jeito que ta, mas meu pai quer arrumar.
  • 20/07/2012, 23:26
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num vo colocar essa turbina de 9 conto não. Achei por 2500, se um tio meu que tem autopeça num achar mais barato vai essa, mas na verdade eu queria vender ela do jeito que ta, mas meu pai quer arrumar.

9 conto tu tira 300 cv desse motor e ainda faz ele durar mais que um 229 :mrgreen:

O negocio é tu vender pra alguem e o cara dar pau no carro e querer que tu conserte...
  • 20/07/2012, 23:30
    PauloLimited
    Citação:

9 conto tu tira 300 cv desse motor e ainda faz ele durar mais que um 229 :mrgreen:

O negocio é tu vender pra alguem e o cara dar pau no carro e querer que tu conserte...

Tem isso, tava querendo vender pra uma garagem, mesmo eles pagando menos. Mas vo ver aqui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.