então Carlos, cheguei a cogitar a Frontier, mas acho ela meio "bonita" demais para fazer umas trilhas...da dó, assim como a Triton também...então acabei optando pela Savana...vamo ve o que vai dar...hehehe
abraços
Versão Imprimível
Num sei o excesso de pressão, no manometro mostra quase 1.5, mas ela mantem a pressão alta, não cai. O normal e dar o pico e depois cair e estabilizar, na minha da o pico e mantem a pressão no pico, so cai se tirar o pé.
Pra mim esses caras num sabem o que fazer e estão chutando.
Pessoal to indo amanhã pegar a minha L200 GL 2001, na Mecânica FURIA em SP. O cara disse que nem sabia como eu estava rodando...Pistão trincado, cabeçote trincado....turbina com folga de reparo e eixo....radiador com 60% de vazão.... 02 Bicos com 35% de entupimento...Queimando óleo de motor e bobina começando a sugar o óleo da parte superior do cabeçote.....O serviço completo R$ 4.600,00....Bem... se ele estiver sendo honesto vai ficar um aço! Se ficar bom recomendo aqui no fórum...Afinal nossas viaturas são quase parte da familia e a nossa saindo da UTI amanhã...rsrsrs!
Observe a agua do radiador se estiver suja signica relaxamento do dono e manutenção deficiente...com prováveis problemas futuros de aquecimento devido a entupimento de radiador. Veja também a existência de fumaça branca no escapamento quando ligar ela fria. No interior veja se não há cheiro de mofo (sinal de alagamento).
Se estiver tudo ok ..confira idoneidade do vendedor ....e boa compra!
Beleza Rica :concordo:
E essa turbina aí tá na garantia Paulo? Eles vão trocar?
Caraca Edu e ela não tava aquecendo não?:shock:
Rapaz, num tem garantia não. A turbina na Mit custa 9 pau, isso ta cheirando oq ?
Eles falaram que essa micro trinca "relaxa" quando a turbina ta no 12, ai causa o excesso de pressão.
Pra falar a verdade eles nem sabem o que a camionete tem, aquele scanner deles não acusa nada, so pressão alterada.
valeu Edu...obrigado pelas dicas valiosas...então estou um pouco mais "tranquilo" porque ela é único dono, semi nova, com 15000km e estou comprando na concessionária MIT...
vamo que vamo e se tudo correr bem, na outra semana posto foto da danada
abraços
Rica