Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2012, 18:16
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    De quanto vai ser o BL e o tamanho do pneu ?
    Vai deixar o motor mais potente ?

    BL de 60 mm (aprox. 2 3/8") já está instalado. Ela por ser uma L200 95 4x2 originalmente é muito baixa e o limite era pneus 225/75 R15, depois de erguer um pouco as molas diant. passou a caber pneus 235/75. Agora com BL vou colocar um 30x9,5 R15 (recapados genius 1001) ou 31"

    O motor vai ganhar alguns pequenos ups. O cabeçote, pistão e válvulas são das L200 mais modernas de 97/.... O sistema de radiador agora vai ser selado trabalhando com 1.4 bar (o original é de 0.9), vou fazer um reservatório para o óleo do respiro do motor não entrar na admissão, colocar o intercooler da Pajero (já comprei), balanceamento de peso de pistão e bielas, aumentar e casar dutos de coletores e cabeçote, fita térmica no coletor de escape, escape redimensionado para 2,5", filtro de ar da L200 2001/..., etc...
    Estou procurando uma bomba injetora da L200 quadrada com LDA.

    A camionete inteira está sendo desmontada e revisada, vai ter alguns ups em muitas peças...Faz 12 anos que temos ela e agora ela vai ficar na família...

    []s
  • 08/07/2012, 18:23
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Leo, tu ja procurou na Miltfort? Acho que tem lá.

    Lá só tem bronzina de importação, resumindo deve ser koreana ou chinesa...dessas eu achei um monte de todos os preços e modelos hehehe tem bronzina que eu achei por R$30,00 o jogo enquanto que num jg da mahle estão pedindo R$200,00 sob encomenda.

    []s
  • 08/07/2012, 18:23
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    BL de 60 mm (aprox. 2 3/8") já está instalado. Ela por ser uma L200 95 4x2 originalmente é muito baixa e o limite era pneus 225/75 R15, depois de erguer um pouco as molas diant. passou a caber pneus 235/75. Agora com BL vou colocar um 30x9,5 R15 (recapados genius 1001) ou 31"

    O motor vai ganhar alguns pequenos ups. O cabeçote, pistão e válvulas são das L200 mais modernas de 97/.... O sistema de radiador agora vai ser selado trabalhando com 1.4 bar (o original é de 0.9), vou fazer um reservatório para o óleo do motor não entrar na admissão, colocar o intercooler da Pajero (já comprei), balanceamento de peso de pistão e bielas, aumentar e casar dutos de coletores e cabeçote, fita térmica no coletor de escape, escape redimensionado para 2,5", filtro de ar da L200 2001/..., etc...
    Estou procurando uma bomba injetora da L200 quadrada com LDA.

    A camionete inteira está sendo desmontada e revisada, vai ter alguns ups em muitas peças...Faz 12 anos que temos ela e agora ela vai ficar na família...

    []s

    Poxa, massa de mais. Num tem como colocar a BI da Bosh não ? Igual da Ranger, s-10. Se fizer isso elimina as velas aquecedoras ou eu estou falando bobeira ?
  • 08/07/2012, 18:24
    PauloLimited
    Já que ela é 4x2 num coloca pneu recapado não, com pneu normal ela vai ficar boa de estrada com essas melhorias no motor.
    Esse modelo da L200 tem a relação mais longa, num tem ?
  • 08/07/2012, 18:29
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Poxa, massa de mais. Num tem como colocar a BI da Bosh não ? Igual da Ranger, s-10. Se fizer isso elimina as velas aquecedoras ou eu estou falando bobeira ?

    Acho que não está falando bobeira não, já ouvi isso em algum lugar.
    O Rasch acho que instala a BI do MWM 2.8 na L200, mais não sei o quanto sairia a brincadeira...

    O melhor de tudo é que comprei peças boas com preço bons, a retifica completa não vai ficar caro...isso é um mito que as L200 carregam de ter peças caras. Só que demanda tempo para pesquisar e comprar. Fora que todo serviço (menos retífica) sou eu quem está fazendo.
    Fazer o motor dela em casa não tem preço que pague.

    []s
  • 08/07/2012, 18:40
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já que ela é 4x2 num coloca pneu recapado não, com pneu normal ela vai ficar boa de estrada com essas melhorias no motor.
    Esse modelo da L200 tem a relação mais longa, num tem ?

    Eu já rodei com esses 30" genius 1001 (mud) nela ela sentiu um pouco o peso do pneu e são bastante barulhentos acima de 60 km/h, mas eles raspavam quando a suspensão comprimia e em curvas.
    A idéia é instalar eles e depois comprar os BF All 31".

    A relação de marchas da L200 4x2 é essa:
    1ª 4,330:1
    2ª 2,355:1
    3ª 1,509:1
    4ª 1,000:1
    5ª 0,827:1
    Ré 4,142:1

    Pneus originais: 205/75 R15

    A relação de diferencial que é o mais importante eu não sei.

    []s
  • 08/07/2012, 20:42
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu já rodei com esses 30" genius 1001 (mud) nela ela sentiu um pouco o peso do pneu e são bastante barulhentos acima de 60 km/h, mas eles raspavam quando a suspensão comprimia e em curvas.
    A idéia é instalar eles e depois comprar os BF All 31".

    A relação de marchas da L200 4x2 é essa:
    1ª 4,330:1
    2ª 2,355:1
    3ª 1,509:1
    4ª 1,000:1
    5ª 0,827:1
    Ré 4,142:1

    Pneus originais: 205/75 R15

    A relação de diferencial que é o mais importante eu não sei.

    []s

    É provável que seja a 4,875:1
  • 09/07/2012, 18:25
    AurelioSoares
    Pô carlos!,
    Se o antigo for original manda restaurar ele e coloca de volta, deixa o autotec de reserva.

    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Junior, pode ser que só com o scanner dê pra apagar, leva numa oficina e pede pro cara passar o scanner no sistema.

    O resumo da historinha foi que eu tive que comprar um alternador novo, 800 conto, da autotec, só tive essa marca pra comprar, tem que mudar algumas coisas, por que ela é pra H100, ou seja, genérico do genérico, uma merda, mas depois de umas 5 horas, tá tudo beleza, bateria carregada, e painel 100% funcionando.

    O problema do antigo era que o induzido do rotor abriu o circuito, não carregava de jeito nenhum e tava dando todo esse problema.

    :concordo:

  • 09/07/2012, 19:30
    Marcelo-HPE
    Léo da olhada nesses daqui .
    Abração .
    REAL DIESEL
    - RODOVIA PRESIDENTE VARGAS, 1234
    - Bairro: SANTA CLARA
    - CEP: 27.340-002
    - Fone: (24) 3323-1664 ou (24) 3323-1938
    CAMPOS DOS GOYTACAZES
    - ANTONIO AUTO PECAS
    - AVENIDA QUINZE DE NOVEMBRO, 133
    - Bairro: CENTRO
    - CEP: 28035-100
    - Fone: (22) 2101-1950 ou (22) 2101-1916
    - ATUAL DIESEL AUTO
    - RUA LUIZ CAMERANO, 154
    - Bairro: BELVERDE
    - CEP: 27113-261
    - Fone: (24) 2444-2405
  • 09/07/2012, 20:49
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Pô carlos!,
    Se o antigo for original manda restaurar ele e coloca de volta, deixa o autotec de reserva.

    Rapaz, o alternador velho tá aqui é o original sim, tudo no lugar, regulador de voltagem novo, o negocio é arrumar um rotor por que essa merda tem a polia do lado e do outro tem as estrias pra bomba de vácuo. Vou ver o do caminhão da volvo VM210, ele usa a mesma placa retificadora da L200, talvez seja até o mesmo alternador com uma capacidade aumentada.

    Ou então comprar um original e guardar aqui :freaking: .

    :concordo:
  • 09/07/2012, 22:41
    leobnaval
    Valeu Marcelo.

    Amanhã entro em contato com eles.

    []s
  • 14/07/2012, 16:39
    Vinícius Pessoa de Araujo
    bom pessoal sou novo no blog e estou em duvidas quero pegar um l200 outdoor automatica a que estou vendo esta bem conservada ela tem 80.000 km e gostaria que vc podessem respoder minhas duvidas
    Olhei no blog que há varias reclamações sobre o super aquecimento do motor quando isto ocorre?

    Quanto ela consome na estrada e na cidade com o ar ligado e sem o ar ligado?

    Ela é boa para viagens longas estou querendo fazer uma viagem de 3.000km?

    Por favor respondam estou com duvidas entre frontier, ranger e s10 e a l200 outdoor ela é minha favorita pela beleza e robustez
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy