Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2012, 10:38
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Léo, se vc não tiver pressa, eu posso te arrumar pra semana que vem só o farol pequeno!!
    To indo pro interior e lá tem uma L200 da polícia Civil que o pessoal ta depenando ela..pois ela vai pra leilão!!
    E os caras tão vendendo várias peças!!
    Se brincar até os faróis o cara deixou lá em casa!!
    Mas vo ver pra vc viu!!
    Se interessar me avisa!!!

Abraço!!

Opa interessa sim, não tenho pressa não.
    Te mandei uma MP.

[]s
  • 14/08/2012, 15:18
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Philippe, na verdade se sua L200 não tiver um interruptor separado para os faróis auxiliares não tem como ligar ou desligar eles independete, fora o interruptor é só você adicionar um relé apenas dedicado ao par de faróis auxiliares qualquer relé de 20A sobra, mais a intalação tem que saber o minimo de elétrica e dedicar umas horas para fazer tudo bem feito.

Quanto a lâmpada de 100w o melhor é tirar ela mesmo e se danificou o bloco óptico do farol seria bom trocar eles para melhorar a qualidade de iluminação, até porque um farol dessa L200 está por volta de R$120,00 cada lado.

Obs: se alguem souber onde vende apenas o farol de neblina (o menor) do conj. desses de farol da L200 quadrada 2000 a 2006, tô precisando de um porquer tenho um com a lente trincada e não queria trocar o conj. inteiro.

[]s

As lampadas vou trocar sim, vou botar uma osram hiper 5000k, agora esse farol menor que eu estou falando que liga tanto na lanterna quanto no alto e no baixo, acho que está errado, o seu acende assim???O farol devo trocar mais para lá pq troquei todos os oleos e filtros, agora fui ver a suspensão dianteira e terei que trocar o braço pitman,todas a buchas do estabilizador e bieleta(queria saber quantas são!)e 4 batentes da balança inferior e superior (o cara da mit falou que esses batentes são as buchas e que do braço inferior só vende com as bieletas, isso é verdade???
    Agora sobre o rele eu estou com um rele duplo aqui para botar no carro, mas ainda num instalei por falta de tempo e conhecimento!=/
  • 14/08/2012, 16:03
    rica_cj5_6cc
    fala galera...

enfim peguei minha Savana...a Pimenta hehehe...estou gostando muito, peguei carreador de cana (quintal de casa) e dei umas acelerei, show de bola, não vejo a hora de pegar lama...

como vou ser papai em breve, minha mulher está com dificuldades para escalar a savana, e isso com quase 4 meses, quando tiver os 9 imagina só...estou precisando de estribos, ou rocksliders, mas não queria aquele modelo original estilo Keko, queria algo que fosse mais reforçado para as trilhas (proteger a Pimenta) mas também que tivesse um visual legal e fosse útil....quanta coisa né hehehe, se alguém souber de algum modelo diferente ou tenha o desenho ou idéia de como fazer um, tenho facilidades em construir um

abraços
    Rica
  • 14/08/2012, 18:29
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post

como vou ser papai em breve, minha mulher está com dificuldades para escalar a savana, e isso com quase 4 meses, quando tiver os 9 imagina só...estou precisando de estribos, ou rocksliders, mas não queria aquele modelo original estilo Keko, queria algo que fosse mais reforçado para as trilhas (proteger a Pimenta) mas também que tivesse um visual legal e fosse útil....quanta coisa né hehehe, se alguém souber de algum modelo diferente ou tenha o desenho

Este tipo seria muito útil para sua esposa, já que ele se parece com uma escada:
    http://www.procompmotorsports.com.br...s/dodger7a.jpg

Fonte foto: Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad

[]s
  • 14/08/2012, 18:36
    philippeL200
    Leobnaval o seu farol auxiliar(aquele menor do lado do principal)Acende com o farol alto tb???
  • 14/08/2012, 18:49
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    agora esse farol menor que eu estou falando que liga tanto na lanterna quanto no alto e no baixo, acho que está errado

O meu nem acende hehehe porque a minha é a frente antiga de farol quadrado, agora eu estou mudando para essa frente das 2000/...
    Mas não deveria acender junto não, alguém modificou a fiação para ele funcionar assim. O correto é acender independente e num botão no painel (luz de neblina), porém ele só pode ser acesso após acender pelo menos a lanterna, pois dessa forma as luzes traseiras já estariam acessas.

Veja bem porque geralmente se o braço pitman estiver ruim geralmente o auxiliar (que costuma ter durabilidade inferior) tambem precisa ser trocado. Todas essas peças se estiverem ruins você perceberá na folga da direção.
    As buchas da barra estabilizadora são 2. As bieletas costumam vir completas com suportes e buchas. Os batentes são 4 no total 2 inferiores e 2 superiores. Todas essas peças são facéis de achar e não costumam ser caras, porém depende muito da qualidade e marca.

No Pacheco tem praticamente tudo que você precisa (não ganho nada por divulgar isso, apenas comprei algumas peças lá e fui bem atendido):

http://www.pachecopolizel4x4.com.br/...a=bucha%20l200

Bieletas 30,00 (o par):

Suporte das bieletas 50,00 usa 2 (100,00), porém pode ser trocado apenas as buchas que vai 2 de cada lado (total 4 e geralmente é igual buchas usadas em amortecedores, em auto peças tem e custa 2~5 reais cada.

Batente inf. 25,00 usa 2 (50,00).

Batente sup. 20,00 usa 2 (40,00).

Braço pitman 65,00 usa 1.

Bucha da barra estabilizadora 15,00 usa 2 (30,00).

[]s
  • 14/08/2012, 19:05
    philippeL200
    Citação:

O meu nem acende hehehe porque a minha é a frente antiga de farol quadrado, agora eu estou mudando para essa frente das 2000/...
    Mas não deveria acender junto não, alguém modificou a fiação para ele funcionar assim. O correto é acender independente e num botão no painel (luz de neblina), porém ele só pode ser acesso após acender pelo menos a lanterna, pois dessa forma as luzes traseiras já estariam acessas.

Veja bem porque geralmente se o braço pitman estiver ruim geralmente o auxiliar (que costuma ter durabilidade inferior) tambem precisa ser trocado. Todas essas peças se estiverem ruins você perceberá na folga da direção.
    As buchas da barra estabilizadora são 2. As bieletas costumam vir completas com suportes e buchas. Os batentes são 4 no total 2 inferiores e 2 superiores. Todas essas peças são facéis de achar e não costumam ser caras, porém depende muito da qualidade e marca.

No Pacheco tem praticamente tudo que você precisa (não ganho nada por divulgar isso, apenas comprei algumas peças lá e fui bem atendido):

Produtos na Pacheco Polizel 4x4 Peças para Pick-ups Toyota Hilux, Mitsubishi L200, Pajero , Triton , Nissan Fron

Bieletas 30,00 (o par):

Suporte das bieletas 50,00 usa 2 (100,00), porém pode ser trocado apenas as buchas que vai 2 de cada lado (total 4 e geralmente é igual buchas usadas em amortecedores, em auto peças tem e custa 2~5 reais cada.

Batente inf. 25,00 usa 2 (50,00).

Batente sup. 20,00 usa 2 (40,00).

Braço pitman 65,00 usa 1.

Bucha da barra estabilizadora 15,00 usa 2 (30,00).

[]s

Brigadão cara!
    Vou ver mesmo isso ai!
    pq fui ver na mit e só o braço pitman é 445,16
    Ai eu dei a lista para ele e ele só me passou o orçamento dessas peças
    https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...w=1024&bih=653

é isso mesmo??
    Pq buchas seriam boas as originais né??
    Agora sobre o farol ele acende por um botão no painel, ela acende com as lanternas ligadas apenas, e se mantem acesso no farol baixo e alto neh!Acho que deveria acender apenas com o baixo, mas fiz a vistoria e passou normal!Vai entender ne!
  • 14/08/2012, 23:29
    leobnaval
    Citação:

é isso mesmo??

Não tenho catálogo para confirmar os códigos e part numbers das peças, mais dificilmente consigo "pagar" o preço que pedem na mitsubishi, por isso vale a pena pesquisar e comprar peças de boa qualidade fora mesmo.

Inclusive as buchas das bieletas e das barras estabilizadoras, você pode checar se servem as da bieleta do opala (um par de bieleta do opala custa uns 15 ~20 reais e vêm com 8 buchas) capaz de servir na bieleta e na barra estabilizadora da L200. Aí você troca somente as buchas que é o que sofre desgaste, caso as peças e parafusos estajem em boas condições, afinal devem ser peças originais.

Citação:

Quase tudo que é original é melhor, porem muitas vezes o preço não justifica tamanha diferença de qualidade, até porque encontra-se peças de ótimas qualidades a preços justo.

Citação:

Agora sobre o farol ele acende por um botão no painel, ela acende com as lanternas ligadas apenas, e se mantem acesso no farol baixo e alto neh!

Sim desta forma significa que o funcionamento está correto, ele acende tanto com as lanternas, baixo ou alto acesso. Porque ele é para uma iluminação de curta distância e ampla lateralmente. Por pode manter-se acesso com a lanterna, farol baixo ou alto.

[]s
  • 15/08/2012, 11:45
    rica_cj5_6cc
    Citação:

Este tipo seria muito útil para sua esposa, já que ele se parece com uma escada:
    http://www.procompmotorsports.com.br...s/dodger7a.jpg

Fonte foto: Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad

[]s

fala Leo...show de bola essa idéia, vou conversar com o meu sogro e vermos o que dá para fazer, se marcar podemos até bolar um esquema com esse degrau que eu possa tirar quando for fazer trilha...vamo ve o que vai dar

abraços
    Rica
  • 15/08/2012, 11:55
    PauloLimited
    Citação:

Brigadão cara!
    Vou ver mesmo isso ai!

é isso mesmo??
    Agora sobre o farol ele acende por um botão no painel, ela acende com as lanternas ligadas apenas, e se mantem acesso no farol baixo e alto neh!Acho que deveria acender apenas com o baixo, mas fiz a vistoria e passou normal!Vai entender ne!

Outro lugar bom pra comprar as peças da suspensão é na miltfort.com.br
    Ano passado comprei os 4 pivos, 1 pitman, 1 auxiliar e 8 buchas com eles e o preço foi bom. Gostei das peças tb, apesar de ter rodado pouco mais de 20 mil km que é pouco pra avaliar.
  • 15/08/2012, 12:20
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala Leo...show de bola essa idéia, vou conversar com o meu sogro e vermos o que dá para fazer, se marcar podemos até bolar um esquema com esse degrau que eu possa tirar quando for fazer trilha...vamo ve o que vai dar

abraços
    Rica

Rica tem este par de estribo usado com ótimo preço na Tratorgama: Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas

E quanto a essa escadinha no estribo dá pra fazer ela parafusada e retirar quando quiser.

[]s
  • 15/08/2012, 13:33
    rica_cj5_6cc
    Citação:

Rica tem este par de estribo usado com ótimo preço na Tratorgama: Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas

E quanto a essa escadinha no estribo dá pra fazer ela parafusada e retirar quando quiser.

[]s

valeu Leo...está ótimo mesmo esse preço, mas queria algo mais diferente, vou tirar as medidas e começar o projeto...

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.