Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2012, 12:10
    lucasblini
    Valeu Leo!!! Obrigado.
  • 18/09/2012, 12:14
    euclidesneto
    Pessoal, não estou conseguindo achar aquele tópico sobre diminuição do raio de giro das L200. Alguém pode me ajudar?
  • 18/09/2012, 12:31
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pessoal, não estou conseguindo achar aquele tópico sobre diminuição do raio de giro das L200. Alguém pode me ajudar?

    Seria este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ercamento.html

    Quando for assim digita no google que ele acha as páginas e tópicos do forum...

    []s
  • 18/09/2012, 15:28
    lucasblini
    A minha Savana não tem o RD/Lock - bloqueio manual de diferencial, é possível colocá-lo?

    Abs.
  • 18/09/2012, 15:44
    cristian-sp
    Pressao Ideal Pneu 275/70 16 114 T
    Boa tarde pessoas, estou a algum tempo lendo as respostas e tópicos por aqui...

    Tenho uma Outdoor 2010 e com 70mil troquei os pneus, fui vencido pelo capitalismo..rs...mas estou gostando bastante dos novos pneus.

    São da Marca Champiro ( xing ling)...já rodei 2mil km's...asfalto e terra, roncam um pouquinho no asfalto a 80km mas foi bem na terra seca e pedras....

    Queria saber a pressão ideal para rodar com eles, no dia-a-dia, asfalto e sem carga....pois vieram com 30 do lugar onde troquei e pressão máxima 35 segundo informação escrita no próprio pneu.

    A neguinha está rodando bastante confortável, ficou bom o visual, pq são pouco maiores que o original e tem boa aderência...

    Queria mesmo era me certificar/prevenir de desgastes indevidos/pré maturos por erro de calibragem...

    Muito obrigado
  • 18/09/2012, 15:45
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Seria este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ercamento.html

    Quando for assim digita no google que ele acha as páginas e tópicos do forum...

    []s


    Obrigado, amigo!
  • 18/09/2012, 15:47
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Boa tarde pessoas, estou a algum tempo lendo as respostas e tópicos por aqui...

    Tenho uma Outdoor 2010 e com 70mil troquei os pneus, fui vencido pelo capitalismo..rs...mas estou gostando bastante dos novos pneus.

    São da Marca Champiro ( xing ling)...já rodei 2mil km's...asfalto e terra, roncam um pouquinho no asfalto a 80km mas foi bem na terra seca e pedras....

    Queria saber a pressão ideal para rodar com eles, no dia-a-dia, asfalto e sem carga....pois vieram com 30 do lugar onde troquei e pressão máxima 35 segundo informação escrita no próprio pneu.

    A neguinha está rodando bastante confortável, ficou bom o visual, pq são pouco maiores que o original e tem boa aderência...

    Queria mesmo era me certificar/prevenir de desgastes indevidos/pré maturos por erro de calibragem...

    Muito obrigado

    Pagou quanto neles?
  • 18/09/2012, 16:10
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    A minha Savana não tem o RD/Lock - bloqueio manual de diferencial, é possível colocá-lo?

    Abs.

    Sim é possivel, porém teria que desmontar todo o diferencial tras. para isso, ou o que eu acho mais fácil: trocar todo o diferencial tras. pelo modelo que já possui o bloqueio, fora isso fazer as instalações elétricas no painel.
    Não sei se vale a pena mecher tanto num veículo tão novo, mais se você realmente sentiu a necessidade de um bloqueio o original da mit que é 100% e selecionável é a melhor opção.

    []s
  • 18/09/2012, 16:24
    lucasblini
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim é possivel, porém teria que desmontar todo o diferencial tras. para isso, ou o que eu acho mais fácil: trocar todo o diferencial tras. pelo modelo que já possui o bloqueio, fora isso fazer as instalações elétricas no painel.
    Não sei se vale a pena mecher tanto num veículo tão novo, mais se você realmente sentiu a necessidade de um bloqueio o original da mit que é 100% e selecionável é a melhor opção.

    []s

    Leo,

    Na verdade ainda não senti falta do bloqueio, também comprei o carro fazem 2 semanas e fiz apenas duas trilhas aqui perto de são paulo onde não chove a mais de 60 dias.
    Mas eu já dirigi carros com bloqueio e sei que não se compara a a esse sistema das l200 a partir de 2010.
    To adorando o carro, só acho que peca nesse quesito....

    E aproveito pra dizer mais uma vez, muito obrigado!
  • 18/09/2012, 16:45
    cristian-sp
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pagou quanto neles?

    Opa EuclidesNeto, paguei 590 cada + a montagem no meu caso 80 alinhado e balanceado, mas o preço normal é 160, fica em SP-Capital, zona sul fundos..rs.., tem um desenho bacana e estou satisfeito até o momento.

    Já fiz na estréia uma ida a Curitiba e de lá uma trilha leve de terra e cascalho que vai de morretes a guaruva, estrada da limeira chama....muito mais extensa que complicada para te falar a verdade..rs..mas enfim...deu para tirar fotos boas e respirar um ar puro...

    Abraço!!!
  • 19/09/2012, 18:05
    Guto3g
    repotenciamento da L200 Savana
    Olá amigos, sou novo aqui no forum, ainda nao sei como funciona... Bom, é o seguinte, tenho uma L200 Savana com 121 cvs e estou querendo repotenciar... um mecanico me ofereceu uma reprogramação que fará ela ficar com 173 cvs, estou com receio porque tive pesquisando e vi que as reprogramaçoes sao ate 150 cvs em media. Estou com medo de esquentar ouaparecer qualquer outro defeito... Aqui onde moro em Manaus a temperatura é em média 40, 45° Será que alguem poderia me da umas dicas, ou ate mesmo alguem que ja tenha repotenciado sua savana? Grande abraço a todos.
  • 19/09/2012, 18:44
    AndreLeonardo
    Opa, pessoal!

    estou procurando uma peça pra minha Savana 2009 (o retentor do pinhão do diferencial traseiro), mas como sempre é uma facada em concessionária... sem contar que nem pra pronta entrega tem. Mesmo em alguns sites de peças recomendados aqui no fórum não encontrei (Gama 4x4, Imperio, Miltfort), e o único que aparentemente tinha pra entrega não tá atendendo o telefone e nem retornando o e-mail que mandei (Tração Mania).

    Dei uma procurada maior e achei em uma loja em SP (por acaso vou pra lá amanhã), mas ele me perguntou o tamanho do retentor pra ver a compatibilidade e eu não soube responder. Além saberia dizer o tamanho ou o código dessa maldita peça? Não acho essa informação em lugar algum, nem da Savana e nem da Outdoor, que acredito ser a mesma peça...

    Mais uma vez grato aos colegas sempre dispostos a ajudar os leigos!
    Abraços a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy