Valeu Leo!!! Obrigado.
Versão Imprimível
Valeu Leo!!! Obrigado.
Pessoal, não estou conseguindo achar aquele tópico sobre diminuição do raio de giro das L200. Alguém pode me ajudar?
Seria este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ercamento.html
Quando for assim digita no google que ele acha as páginas e tópicos do forum...
[]s
A minha Savana não tem o RD/Lock - bloqueio manual de diferencial, é possível colocá-lo?
Abs.
Boa tarde pessoas, estou a algum tempo lendo as respostas e tópicos por aqui...
Tenho uma Outdoor 2010 e com 70mil troquei os pneus, fui vencido pelo capitalismo..rs...mas estou gostando bastante dos novos pneus.
São da Marca Champiro ( xing ling)...já rodei 2mil km's...asfalto e terra, roncam um pouquinho no asfalto a 80km mas foi bem na terra seca e pedras....
Queria saber a pressão ideal para rodar com eles, no dia-a-dia, asfalto e sem carga....pois vieram com 30 do lugar onde troquei e pressão máxima 35 segundo informação escrita no próprio pneu.
A neguinha está rodando bastante confortável, ficou bom o visual, pq são pouco maiores que o original e tem boa aderência...
Queria mesmo era me certificar/prevenir de desgastes indevidos/pré maturos por erro de calibragem...
Muito obrigado
Sim é possivel, porém teria que desmontar todo o diferencial tras. para isso, ou o que eu acho mais fácil: trocar todo o diferencial tras. pelo modelo que já possui o bloqueio, fora isso fazer as instalações elétricas no painel.
Não sei se vale a pena mecher tanto num veículo tão novo, mais se você realmente sentiu a necessidade de um bloqueio o original da mit que é 100% e selecionável é a melhor opção.
[]s
Leo,
Na verdade ainda não senti falta do bloqueio, também comprei o carro fazem 2 semanas e fiz apenas duas trilhas aqui perto de são paulo onde não chove a mais de 60 dias.
Mas eu já dirigi carros com bloqueio e sei que não se compara a a esse sistema das l200 a partir de 2010.
To adorando o carro, só acho que peca nesse quesito....
E aproveito pra dizer mais uma vez, muito obrigado!
Opa EuclidesNeto, paguei 590 cada + a montagem no meu caso 80 alinhado e balanceado, mas o preço normal é 160, fica em SP-Capital, zona sul fundos..rs.., tem um desenho bacana e estou satisfeito até o momento.
Já fiz na estréia uma ida a Curitiba e de lá uma trilha leve de terra e cascalho que vai de morretes a guaruva, estrada da limeira chama....muito mais extensa que complicada para te falar a verdade..rs..mas enfim...deu para tirar fotos boas e respirar um ar puro...
Abraço!!!
Olá amigos, sou novo aqui no forum, ainda nao sei como funciona... Bom, é o seguinte, tenho uma L200 Savana com 121 cvs e estou querendo repotenciar... um mecanico me ofereceu uma reprogramação que fará ela ficar com 173 cvs, estou com receio porque tive pesquisando e vi que as reprogramaçoes sao ate 150 cvs em media. Estou com medo de esquentar ouaparecer qualquer outro defeito... Aqui onde moro em Manaus a temperatura é em média 40, 45° Será que alguem poderia me da umas dicas, ou ate mesmo alguem que ja tenha repotenciado sua savana? Grande abraço a todos.
Opa, pessoal!
estou procurando uma peça pra minha Savana 2009 (o retentor do pinhão do diferencial traseiro), mas como sempre é uma facada em concessionária... sem contar que nem pra pronta entrega tem. Mesmo em alguns sites de peças recomendados aqui no fórum não encontrei (Gama 4x4, Imperio, Miltfort), e o único que aparentemente tinha pra entrega não tá atendendo o telefone e nem retornando o e-mail que mandei (Tração Mania).
Dei uma procurada maior e achei em uma loja em SP (por acaso vou pra lá amanhã), mas ele me perguntou o tamanho do retentor pra ver a compatibilidade e eu não soube responder. Além saberia dizer o tamanho ou o código dessa maldita peça? Não acho essa informação em lugar algum, nem da Savana e nem da Outdoor, que acredito ser a mesma peça...
Mais uma vez grato aos colegas sempre dispostos a ajudar os leigos!
Abraços a todos!