x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Leo!!! Obrigado.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pessoal, não estou conseguindo achar aquele tópico sobre diminuição do raio de giro das L200. Alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pessoal, não estou conseguindo achar aquele tópico sobre diminuição do raio de giro das L200. Alguém pode me ajudar?
    Seria este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ercamento.html (L200 outdoor + esterçamento)

Quando for assim digita no google que ele acha as páginas e tópicos do forum...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    A minha Savana não tem o RD/Lock - bloqueio manual de diferencial, é possível colocá-lo?

Abs.
    L200 Savana

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP

Question Pressao Ideal Pneu 275/70 16 114 T

Boa tarde pessoas, estou a algum tempo lendo as respostas e tópicos por aqui...

Tenho uma Outdoor 2010 e com 70mil troquei os pneus, fui vencido pelo capitalismo..rs...mas estou gostando bastante dos novos pneus.

São da Marca Champiro ( xing ling)...já rodei 2mil km's...asfalto e terra, roncam um pouquinho no asfalto a 80km mas foi bem na terra seca e pedras....

Queria saber a pressão ideal para rodar com eles, no dia-a-dia, asfalto e sem carga....pois vieram com 30 do lugar onde troquei e pressão máxima 35 segundo informação escrita no próprio pneu.

A neguinha está rodando bastante confortável, ficou bom o visual, pq são pouco maiores que o original e tem boa aderência...

Queria mesmo era me certificar/prevenir de desgastes indevidos/pré maturos por erro de calibragem...

Muito obrigado

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Seria este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ercamento.html (L200 outdoor + esterçamento)

Quando for assim digita no google que ele acha as páginas e tópicos do forum...

[]s

Obrigado, amigo!

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Boa tarde pessoas, estou a algum tempo lendo as respostas e tópicos por aqui...

Tenho uma Outdoor 2010 e com 70mil troquei os pneus, fui vencido pelo capitalismo..rs...mas estou gostando bastante dos novos pneus.

São da Marca Champiro ( xing ling)...já rodei 2mil km's...asfalto e terra, roncam um pouquinho no asfalto a 80km mas foi bem na terra seca e pedras....

Queria saber a pressão ideal para rodar com eles, no dia-a-dia, asfalto e sem carga....pois vieram com 30 do lugar onde troquei e pressão máxima 35 segundo informação escrita no próprio pneu.

A neguinha está rodando bastante confortável, ficou bom o visual, pq são pouco maiores que o original e tem boa aderência...

Queria mesmo era me certificar/prevenir de desgastes indevidos/pré maturos por erro de calibragem...

Muito obrigado
    Pagou quanto neles?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    A minha Savana não tem o RD/Lock - bloqueio manual de diferencial, é possível colocá-lo?

Abs.
    Sim é possivel, porém teria que desmontar todo o diferencial tras. para isso, ou o que eu acho mais fácil: trocar todo o diferencial tras. pelo modelo que já possui o bloqueio, fora isso fazer as instalações elétricas no painel.
    Não sei se vale a pena mecher tanto num veículo tão novo, mais se você realmente sentiu a necessidade de um bloqueio o original da mit que é 100% e selecionável é a melhor opção.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim é possivel, porém teria que desmontar todo o diferencial tras. para isso, ou o que eu acho mais fácil: trocar todo o diferencial tras. pelo modelo que já possui o bloqueio, fora isso fazer as instalações elétricas no painel.
    Não sei se vale a pena mecher tanto num veículo tão novo, mais se você realmente sentiu a necessidade de um bloqueio o original da mit que é 100% e selecionável é a melhor opção.

[]s
    Leo,

Na verdade ainda não senti falta do bloqueio, também comprei o carro fazem 2 semanas e fiz apenas duas trilhas aqui perto de são paulo onde não chove a mais de 60 dias.
    Mas eu já dirigi carros com bloqueio e sei que não se compara a a esse sistema das l200 a partir de 2010.
    To adorando o carro, só acho que peca nesse quesito....

E aproveito pra dizer mais uma vez, muito obrigado!
    L200 Savana

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pagou quanto neles?
    Opa EuclidesNeto, paguei 590 cada + a montagem no meu caso 80 alinhado e balanceado, mas o preço normal é 160, fica em SP-Capital, zona sul fundos..rs.., tem um desenho bacana e estou satisfeito até o momento.

Já fiz na estréia uma ida a Curitiba e de lá uma trilha leve de terra e cascalho que vai de morretes a guaruva, estrada da limeira chama....muito mais extensa que complicada para te falar a verdade..rs..mas enfim...deu para tirar fotos boas e respirar um ar puro...

Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Manaus/AM

repotenciamento da L200 Savana

Olá amigos, sou novo aqui no forum, ainda nao sei como funciona... Bom, é o seguinte, tenho uma L200 Savana com 121 cvs e estou querendo repotenciar... um mecanico me ofereceu uma reprogramação que fará ela ficar com 173 cvs, estou com receio porque tive pesquisando e vi que as reprogramaçoes sao ate 150 cvs em media. Estou com medo de esquentar ouaparecer qualquer outro defeito... Aqui onde moro em Manaus a temperatura é em média 40, 45° Será que alguem poderia me da umas dicas, ou ate mesmo alguem que ja tenha repotenciado sua savana? Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Opa, pessoal!

estou procurando uma peça pra minha Savana 2009 (o retentor do pinhão do diferencial traseiro), mas como sempre é uma facada em concessionária... sem contar que nem pra pronta entrega tem. Mesmo em alguns sites de peças recomendados aqui no fórum não encontrei (Gama 4x4, Imperio, Miltfort), e o único que aparentemente tinha pra entrega não tá atendendo o telefone e nem retornando o e-mail que mandei (Tração Mania).

Dei uma procurada maior e achei em uma loja em SP (por acaso vou pra lá amanhã), mas ele me perguntou o tamanho do retentor pra ver a compatibilidade e eu não soube responder. Além saberia dizer o tamanho ou o código dessa maldita peça? Não acho essa informação em lugar algum, nem da Savana e nem da Outdoor, que acredito ser a mesma peça...

Mais uma vez grato aos colegas sempre dispostos a ajudar os leigos!
    Abraços a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 28 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 28 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem