x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    valeu Leo...está ótimo mesmo esse preço, mas queria algo mais diferente, vou tirar as medidas e começar o projeto...
    Entendi, eu tambem estou preferi fazer os meus rock sliders, eles em si são bem simples (praticamente um tubo com curva nas pontas) o mais dificil são os suportes...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Voltei agora de loja da michellin!
    Tenho que trocar o braço pitman(sorte que ainda está na garantia), trocar as bieletas(tem uma sem a borracha de baixo, num sei como isso aconteceu né), e trocar as buchas na barra estabilizadora e os dois batentes, tudo isso sai a uns 300 e pouco, tudo já instalado, com 3 meses de garantia, estou vendo se vale a pena ainda!
    Tenho que trocar os amortecedores tb, mas tem que esperar um pouco agora, estou pensando em botar o cofap mesmo que é o original né!Vocês acham que são bons?

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Capital do Ceará/CE

Talking Outdoor 2008

Boa noite, pessoal.

É minha primeira participação aqui.

Estou trocando minha TR4 AT 2007 em uma l200 outdoor gls MT 2008. Chegou um nenê por aqui e a TR4 ficou pequena, preciso de espaço.

A outdoor tem 121000 km. Tentei inspecionar o carro todo, não tem vazamentos, motor aparentemente funcionando normalmente, suspensão ok. Sem folgas nem nada batendo. Vi no adesivo da troca de óleo que a Bomba d'água foi trocada recentemente, com 110000 km.

O carro é único dono e apesar de muito rodada, parece que foi "bem" rodada. Por baixo tá como novo.

A última revisão feita na mit, pelo que entendi do livreto, foi a de 100000km, feita com aprox 98000km.

Andando o carro tá muito bom, mecanicamente parece que vai bem também.

Aí pergunto aos amigos: é um carro confiável? Ou estou comprando dor de cabeça? Ler alguns tópicos do fórum sobre l200 assusta bastante hehehe. Se puderem, me dêem essa luz, ó gurus das l200.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Cara é um motor bem rodado 120k km, e essa troca da bomba d`água indica alguma falha no sistema de arrefecimento, pode ser que ela tenha superaquecido e depois detectaram e trocaram a peça.
    Agora se ela sempre fez revisão em concessionária e a troca da bomba d`água foi apenas numa manutenção preventiva (por ruído no rolamento e/ou apresentou vazamento e/ou detectaram pontos de ferrugem nela). Aí será uma boa compra, leve em vários mecânicos para ver o que eles falam e teste o máximo possivel todos componentes e diversas situações.

[]s

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Capital do Ceará/CE
    Leobnaval, obrigado pela resposta.

Pelo que entendi foi algo preventivo. Foi feita a troca junto com troca de óleo, filtro de ar e etc.

Ta anotado lá no adesivo, onde consta a km da troca e a futura: fluido de arrefecimento: bomba d'água trocou.

No mesmo adesivo consta troca de óleo, filtro, filtro de ar.

Tou dirigindo o carro há dois dias e o ponteiro não sai do meio, amanha vou fazer uma viagem nela, de uns 300km pra testar na estrada.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por HCM Ver Post
    Tou dirigindo o carro há dois dias e o ponteiro não sai do meio, amanha vou fazer uma viagem nela, de uns 300km pra testar na estrada.
    Então parece que realmente teve todos itens trocados em revisão (o que é ótimo mostra que o antigo dono não poupou na manutenção).
    Depois dessa viagem se ela não apresentar defeitos aparenta ser uma boa compra.

[]s

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Capital do Ceará/CE
    Cheguei da "viagem-teste" da outdoor. Tudo ok, 100%. Vou fechar o negócio amanhã. Viagem com sol a pino, entre 100-120km/h constantemente, em alguns momentos um pouco mais (ultrapassagens, por exemplo), o ponteiro colado no meio.

O motor embora não seja tão elástico como o da triton ou hilux, me atende perfeitamente, afinal uma tocada de 100-120 num 4x4 diesel é mais que suficiente, pelo menos pra mim. O valor do carro compensa perfeitamente a diferença de motor hehehe.

Andei no calçamento e estrada de terra um pouco. O carro não bate nada.

Obrigado. Sou mais um amante da outdoor agora, hehehe.

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Capital do Ceará/CE
    Ponteiro da temperatura colado no meio.

Usuário
    Entrada
    13/07/2012
    Local
    Carapicuiba/SP

L200 Triton Gasolina ou Flex ?

Bom Já que todos disseram que a hilux 4x2 não era tão boa agora estou disposto a pegar a L200 Triton só que não sei se opto por uma flex ou uma gasolina nao quero optar por uma diesel pois sei que as manutenções sao mais caras ipva e seguro.
    Gostaria de saber o consumo de ambas na cidade e estrada andando em media na estrada de 120 a 140 km com o ar ligado e o ar condicionado desligado eu ando pouco só vou andar em media de 700 a 1000 km por mês na cidade
    Quanto Custa em media o ipva e o seguro Por favor gostaria de respostas

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Dúvida!

O farol liso que é usado na l200 sport 2004-2008, pode ser usado na l200 gls 2000? O original dela é meio feio, este lisa da sport é mais bonito. Quem souber agradeço!

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    SEGUE FOTOS DA SPORT 2004-2008 E DA L200 GLS 2000

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Bom dia amigos,

Queria uma dica de alguma loja que venda radiadores pra L200. Alguém tem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem