Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2013, 18:30
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos preciso comprar as buchas do feixes de mola traseira e o calço do cambio automatico da l200 sport 2004, existe alguma peça de susbtituição de outros carro, se tiver que ser da l200 em qual loja comprar, pois aqui no sul de minas nao consegui, abraços

Amigo, dá uma procurada no ML..eu mesmo compro bastante coisa por lá...várias pessoas não confiam, mas tem N vendedores confiáveis e excelentes marcas..no ML vc acha 99% das coisas que procurar!!
    Segue alguns exemplos:

Coxim câmbio A/T
    Coxim Do Câmbio L200 Sport / Gl / Outdoor - Automática - R$ 160,00 no MercadoLivre

Buchas do Jumelo do feixe de mola traseiro:
    Buchas Do Jumelo Do Feixe De Molas L200 Gl/gls Outdoor - R$ 40,00 no MercadoLivre

Buchas em PU(valor de cada) total de 8:
    Bucha Jumelo Grande Poliuretano H100/ Hr/ L200/ Sport/ L300 - R$ 13,99 no MercadoLivre

Abraço!
  • 13/03/2013, 20:25
    philippeL200
    Boa noite galera!
    Não querendo cortar o assunto da suspensão ai mas já cortando...rs
    Eu fui trocar hoje a lampada da seta que fica no parachoque, só que para trocar a lampada tem que tirar a lente, só que os dois parafusos que prendem a lente no parachoque não saem, então descobri que botaram duas porcas em casa parafuso, só que o espaço é muito pequeno e parece que o parafuso está arredondado, então devido a isso tudo terei de tirar meu parachoque para poder trocar a porcaria da lampada, queria saber se da para tirar só o parachoque sem precisar tirar a grade e talz?!?!
    Abraço a todos
  • 13/03/2013, 20:38
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos preciso comprar as buchas do feixes de mola traseira e o calço do cambio automatico da l200 sport 2004, existe alguma peça de susbtituição de outros carro, se tiver que ser da l200 em qual loja comprar, pois aqui no sul de minas nao consegui, abraços

As buchas do feixe de molas, entra em contato com o Rodrigo:
    Rodrigo M. Marques
    RM PAM - Representações
    (11) 7320-0310
    (11) 4232-2007
    (11) 4232-5043
    rodrigo2m@hotmail.com
    rm-pam@uol.com.br
    ID: 105*130052

Ele é representante de buchas de poliuretano, e tem as buchas do jumelo da L200, eu mesmo comprei da minha com ele, e saiu cerca de R$4,00 cada uma a um tempo atrás.
    Se quiser ele te envia o catálogo e lá você escolhe a bucha que quer comprar.
    Inclusive ele tem buchas em poliuretano para os amortecedores, barra estabilizadoras, etc.

Ótimo preço, atendimento e peças de qualidade.
    Se preferir ele também vende pelo mercado livre, mais estas do jumelo ele não tem anunciadas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465235096-buchas-de-poliuretano-mitsubishi-nova-_JM

O coxim do câmbio vou ficar devendo, tem que pesquisar...

[]s
  • 13/03/2013, 20:42
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Boa noite galera!
    Não querendo cortar o assunto da suspensão ai mas já cortando...rs
    Eu fui trocar hoje a lampada da seta que fica no parachoque, só que para trocar a lampada tem que tirar a lente, só que os dois parafusos que prendem a lente no parachoque não saem, então descobri que botaram duas porcas em casa parafuso, só que o espaço é muito pequeno e parece que o parafuso está arredondado, então devido a isso tudo terei de tirar meu parachoque para poder trocar a porcaria da lampada, queria saber se da para tirar só o parachoque sem precisar tirar a grade e talz?!?!
    Abraço a todos

Dá para tirar o parachoque sem tirar a grade, mas talvez a dificuldade não valha a pena, tendo que desmontar toda afrente para tirar o parachoque.
    Porem acho muito mais fácil tirar somente a lanterna do parachoque, nem que precise de uma pessoa para segurar a tal porca por tras do parachoque e outro para desparafusar.

[]s
  • 13/03/2013, 20:55
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dá para tirar o parachoque sem tirar a grade, mas talvez a dificuldade não valha a pena, tendo que desmontar toda afrente para tirar o parachoque.
    Porem acho muito mais fácil tirar somente a lanterna do parachoque, nem que precise de uma pessoa para segurar a tal porca por tras do parachoque e outro para desparafusar.

[]s

O problema que não sai o parafuso de jeito nenhum cara!
    E para piorar a minha situação ainda tenho o mataboi para tirar cara!Isso tudo pq queimou uma lampada!
  • 13/03/2013, 21:05
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    O problema que não sai o parafuso de jeito nenhum cara!
    E para piorar a minha situação ainda tenho o mataboi para tirar cara!Isso tudo pq queimou uma lampada!

Isso tudo porque fizeram alguma gambiarra ou quebrou alguma peça da sua lanterna, isso sim....

[]s
  • 13/03/2013, 21:27
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Isso tudo porque fizeram alguma gambiarra ou quebrou alguma peça da sua lanterna, isso sim....

[]s

é isso mesmo cara!Botaram duas porcas em cada parafuso que ainda por cima estão arredondadas!
    Mas não tem jeito então agora!
    Mas é só tirar o parachoque mesmo então ou tem que tirar mais algo ??
  • 13/03/2013, 22:20
    lucciano amaral
    Junior obrigado ai pelas dicas.
    Leobnaval vou mandar um email ao vendedor sobre as buchas e pedir o catalago pois ja vou dar uma geral nela.

Como disse alguns post atras, estou passando toda mecanica de um l200sport automatica 2004 para uma l200gl ytambem 2004, dai como vai estar tudo desmontado vou aproveitar e trocar o que tiver ruim, valeuwwww
  • 15/03/2013, 09:43
    ersfjr
    Gente,eu de novo, me desculpem, mas sou muito novo nesse mundo 4x4, então terei muitas duvidas, vi na etiqueta de óleo qual a kilometragem para trocar, até ai tudo bem, mas lá também especifica troca de óleo de transmissão e diferencial, vai demorar, 50 mil, mas mesmo assim, nunca troquei esses fluidos nos meus carros a gasolina, é isso mesmo?? precisa ser trocado nos carros a diesel? essa km de 50 mil é a recomendada mesmo??
  • 15/03/2013, 09:58
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Gente,eu de novo, me desculpem, mas sou muito novo nesse mundo 4x4, então terei muitas duvidas, vi na etiqueta de óleo qual a kilometragem para trocar, até ai tudo bem, mas lá também especifica troca de óleo de transmissão e diferencial, vai demorar, 50 mil, mas mesmo assim, nunca troquei esses fluidos nos meus carros a gasolina, é isso mesmo?? precisa ser trocado nos carros a diesel? essa km de 50 mil é a recomendada mesmo??

Bom dia Jr.
    A regra é seguir o que esta no manual.
    É o que eu faço com minha viatura.
    Um savana 2010.
    Abraço.
  • 15/03/2013, 10:14
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia Jr.
    A regra é seguir o que esta no manual.

Isso mesmo, siga o que diz o manual.
    A etiqueta que as trocas de óleo colam no para-brisa não são muito confiáveis para esses itens.
  • 15/03/2013, 10:48
    Felipe Marx
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Isso mesmo, siga o que diz o manual.
    A etiqueta que as trocas de óleo colam no para-brisa não são muito confiáveis para esses itens.

Isso!!!
    Mas tome um cuidado em especial
    Dependendo do uso, como se vc, por exemplo, passou em areas alagadas .. confira assim que possivel os oleos de diferenciai cambio e Tcase.
    Ao menor sinal de contaminação por agua ou terra ou qualquer outra coisa ... troque tudo, independente da kilometragem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.