é a minha .. ;)
Versão Imprimível
Felipe, ótimas fotos... ficaram lindas mesmo, acho que vou ficar com ela mesmo... estou começando a brincar com esses carros e estou gostando muito, veja uns videos que fiz em Rio Grande do Norte:
iniciando-se no 4x4 - YouTube - foi no carnaval de 2013 sem pneu AT, apenas pneu de asfalto, mas valeu o passeio
https://www.youtube.com/watch?v=EVmW...U5kqA&index=15 essa foi ano passado, tambem em RN, foi a minha "inauguração" no 4x4, eu filmando e a patroa dirigindo
por ultimo semana santa do anos passado tambem em RN https://www.youtube.com/watch?v=BKaR...U5kqA&index=16
Valeu a dica
Cristian, ela não será o unico carro, mas estou com ela a uma semana e o outro já está encostado a uma semana :D heheheheheheheh ela é dura e e um pouco incômoda no calçamento, mas é muito divertido :D estou gostando muito dela.. se brincar vou vender o outro e fico só com ela, ou complemento para um modelo mais novo! :D
Sim, comentei sobre único carro, pois se tiver outro mais "ágil" pode usá-lo no dia a dia da cidade e esssa somente em passeios etc...mas vc já percebeu....e acredito que o futuro será esse, juntar ambos em um e ir para uma mais nova....e nunca mais querer andar em carro de passeio...rs....
boa sorte e bem vindo!
Agradeço a todos pelas opiniões postadas aqui, espero que em breve em poste fotos com ela!! para fazer uns passeios no estilo desse
Anexo 398964Anexo 398965
Em Americana-SP tem uma especializada em caixa de direção que cobra R$250,00 a troca de reparos da caixa de direção, o que deve solucionar o vazamento se for na caixa. Se for na bomba o reparo sai bem mais em conta.
Na minha eu mesmo troquei, mais não foi tão simples...
Realmente a potência dela é baixa, mais o desempenho é suficiente para uso no dia-a-dia e passeios. Porque o que importa é o torque na roda e isso a L200 consegue ter com um câmbio e diferencial curto.
Falta de força você dificilmente vai sofrer, pois com a reduzida ela praticamente dobra o torque na roda.
[]s
Em relação a caixa de direção acho que pode ser mais coisa, pois ela está com uma folga na direção, o mecanico falou que pode ser rolamento, mas não pode afirmar porque não é a especialidade dele e indicou um cara, mas vou falar com o vendedor do carro para ele assumir isso, se for barato eu esqueço, mas segundo o mecanico, se for rolamento vai gastar uns 500 reais.
Estou planejando uma brincadeira com ela esse final de semana, vamos ver!!! vou colocar a foto dela aqui, acabei de tirar, no estacionamento do predio onde trabalho!!!
Anexo 399050
Eu sou meio desconfiado.
Sempre procuro peças alternativas e pesquiso muito aqui no forum, pois só quem usa as L200 sabem de seus problemas e as peças que podem ser usadas e as que dão problema.
Mas como fico muito tempo na estrada, alguns lugares durante muitos Km nem um posto de gasolina se encontra, não acho seguro arriscar em um simples filtro. Vou ter que comprar uma marca mais confiavel que a TECFIL, apesar do preço ser a metade de um original.