é a minha .. ;)
Versão Imprimível
Felipe, ótimas fotos... ficaram lindas mesmo, acho que vou ficar com ela mesmo... estou começando a brincar com esses carros e estou gostando muito, veja uns videos que fiz em Rio Grande do Norte:
iniciando-se no 4x4 - YouTube - foi no carnaval de 2013 sem pneu AT, apenas pneu de asfalto, mas valeu o passeio
https://www.youtube.com/watch?v=EVmW...U5kqA&index=15 essa foi ano passado, tambem em RN, foi a minha "inauguração" no 4x4, eu filmando e a patroa dirigindo
por ultimo semana santa do anos passado tambem em RN https://www.youtube.com/watch?v=BKaR...U5kqA&index=16
Valeu a dica
Cristian, ela não será o unico carro, mas estou com ela a uma semana e o outro já está encostado a uma semana :D heheheheheheheh ela é dura e e um pouco incômoda no calçamento, mas é muito divertido :D estou gostando muito dela.. se brincar vou vender o outro e fico só com ela, ou complemento para um modelo mais novo! :D
Sim, comentei sobre único carro, pois se tiver outro mais "ágil" pode usá-lo no dia a dia da cidade e esssa somente em passeios etc...mas vc já percebeu....e acredito que o futuro será esse, juntar ambos em um e ir para uma mais nova....e nunca mais querer andar em carro de passeio...rs....
boa sorte e bem vindo!
Agradeço a todos pelas opiniões postadas aqui, espero que em breve em poste fotos com ela!! para fazer uns passeios no estilo desse
Anexo 398964Anexo 398965
Em Americana-SP tem uma especializada em caixa de direção que cobra R$250,00 a troca de reparos da caixa de direção, o que deve solucionar o vazamento se for na caixa. Se for na bomba o reparo sai bem mais em conta.
Na minha eu mesmo troquei, mais não foi tão simples...
Realmente a potência dela é baixa, mais o desempenho é suficiente para uso no dia-a-dia e passeios. Porque o que importa é o torque na roda e isso a L200 consegue ter com um câmbio e diferencial curto.
Falta de força você dificilmente vai sofrer, pois com a reduzida ela praticamente dobra o torque na roda.
[]s