x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post
    Só não é a minha na foto !!! Vale lembrar!!
    é a minha ..
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Pro caso de vc ainda estar em duvida!

Anexo 398958Anexo 398959

Felipe, ótimas fotos... ficaram lindas mesmo, acho que vou ficar com ela mesmo... estou começando a brincar com esses carros e estou gostando muito, veja uns videos que fiz em Rio Grande do Norte:
    - foi no carnaval de 2013 sem pneu AT, apenas pneu de asfalto, mas valeu o passeio
    essa foi ano passado, tambem em RN, foi a minha "inauguração" no 4x4, eu filmando e a patroa dirigindo
    por ultimo semana santa do anos passado tambem em RN

Valeu a dica

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nesse cenário não terá problemas com a L200, já que o cambio é um tanto curto e a reduzida é competente...agora não é um pkp para quem quer um desempenho "esportivo" no asfalto.
    Olá Thiago, percebi que ela não é muito de correr no asfalto, mas não tem problema, pois o proposito dela será passeios off road

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Cristian, ela não será o unico carro, mas estou com ela a uma semana e o outro já está encostado a uma semana heheheheheheheh ela é dura e e um pouco incômoda no calçamento, mas é muito divertido estou gostando muito dela.. se brincar vou vender o outro e fico só com ela, ou complemento para um modelo mais novo!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB