x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post
    Só não é a minha na foto !!! Vale lembrar!!
    é a minha ..
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Pro caso de vc ainda estar em duvida!

Anexo 398958Anexo 398959

Felipe, ótimas fotos... ficaram lindas mesmo, acho que vou ficar com ela mesmo... estou começando a brincar com esses carros e estou gostando muito, veja uns videos que fiz em Rio Grande do Norte:
    - foi no carnaval de 2013 sem pneu AT, apenas pneu de asfalto, mas valeu o passeio
    essa foi ano passado, tambem em RN, foi a minha "inauguração" no 4x4, eu filmando e a patroa dirigindo
    por ultimo semana santa do anos passado tambem em RN

Valeu a dica

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nesse cenário não terá problemas com a L200, já que o cambio é um tanto curto e a reduzida é competente...agora não é um pkp para quem quer um desempenho "esportivo" no asfalto.
    Olá Thiago, percebi que ela não é muito de correr no asfalto, mas não tem problema, pois o proposito dela será passeios off road

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Cristian, ela não será o unico carro, mas estou com ela a uma semana e o outro já está encostado a uma semana heheheheheheheh ela é dura e e um pouco incômoda no calçamento, mas é muito divertido estou gostando muito dela.. se brincar vou vender o outro e fico só com ela, ou complemento para um modelo mais novo!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Paulo_Santos89 Ver Post
    Cara minha L200 é exatamente igual a essa descendo na duna, inclusive, acho que esse passeio o mesmo que eu fiz nas dunas de Cabo Frio, 20lbs nos pneus 4x4 e sorriso na cara, se o bicho pegar pode apelar pra 4x4 reduzida que vc vai ver o trator que é essa quadradinha!!
    Cara, já coloquei a 4x4 para testar, mas ainda não a reduzida, mas o dono me garantiu que está funcionando, pois usou esses dias em um passeio... ele tambem tem uma HiLux SW4 2002 super nova... ele conserva muito os carros dele!!!

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Cristian, ela não será o unico carro, mas estou com ela a uma semana e o outro já está encostado a uma semana heheheheheheheh ela é dura e e um pouco incômoda no calçamento, mas é muito divertido estou gostando muito dela.. se brincar vou vender o outro e fico só com ela, ou complemento para um modelo mais novo!
    Sim, comentei sobre único carro, pois se tiver outro mais "ágil" pode usá-lo no dia a dia da cidade e esssa somente em passeios etc...mas vc já percebeu....e acredito que o futuro será esse, juntar ambos em um e ir para uma mais nova....e nunca mais querer andar em carro de passeio...rs....

boa sorte e bem vindo!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradeço a todos pelas opiniões postadas aqui, espero que em breve em poste fotos com ela!! para fazer uns passeios no estilo desse
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sam_1501.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sam_1522.jpg

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Sim, comentei sobre único carro, pois se tiver outro mais "ágil" pode usá-lo no dia a dia da cidade e esssa somente em passeios etc...mas vc já percebeu....e acredito que o futuro será esse, juntar ambos em um e ir para uma mais nova....e nunca mais querer andar em carro de passeio...rs....

boa sorte e bem vindo!
    O outro é mais ágil sim, um peugeot 207 passion, mas essa L200 impõe respeito e a turma aqui abre caminho geral hehehehehehe

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    apenas um detalhe da caixa de direção que está vazando óleo,
    Em Americana-SP tem uma especializada em caixa de direção que cobra R$250,00 a troca de reparos da caixa de direção, o que deve solucionar o vazamento se for na caixa. Se for na bomba o reparo sai bem mais em conta.
    Na minha eu mesmo troquei, mais não foi tão simples...

A minha dúvida é: no documento do carro diz que tem 87 cavalos (ou algo assim) e isso me deixou um pouco receoso, o carro da minha esposa, é um 1.4 e tem a mesma potência dela, sei que não podemos comparar, mas a minha dúvida é, com essa baixa potencia, posso fazer trilhas? brincar em dunas? claro, nada de ir para o meio do deserto e tal, mas gostei de andar com uma hilux 2009 na lama e nas dunas em Natal (moro em joao pessoa).

será que vale a compra dessa L200?? super nova e super conservada, mas tenho medo de ir para Genipabu em RN e ficar atolado por falta de força... alguém tem uma dessas ou teve que possa me ajudar?
    Realmente a potência dela é baixa, mais o desempenho é suficiente para uso no dia-a-dia e passeios. Porque o que importa é o torque na roda e isso a L200 consegue ter com um câmbio e diferencial curto.
    Falta de força você dificilmente vai sofrer, pois com a reduzida ela praticamente dobra o torque na roda.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Em Americana-SP tem uma especializada em caixa de direção que cobra R$250,00 a troca de reparos da caixa de direção, o que deve solucionar o vazamento se for na caixa. Se for na bomba o reparo sai bem mais em conta.
    Na minha eu mesmo troquei, mais não foi tão simples...

Realmente a potência dela é baixa, mais o desempenho é suficiente para uso no dia-a-dia e passeios. Porque o que importa é o torque na roda e isso a L200 consegue ter com um câmbio e diferencial curto.
    Falta de força você dificilmente vai sofrer, pois com a reduzida ela praticamente dobra o torque na roda.

[]s
    Em relação a caixa de direção acho que pode ser mais coisa, pois ela está com uma folga na direção, o mecanico falou que pode ser rolamento, mas não pode afirmar porque não é a especialidade dele e indicou um cara, mas vou falar com o vendedor do carro para ele assumir isso, se for barato eu esqueço, mas segundo o mecanico, se for rolamento vai gastar uns 500 reais.

Estou planejando uma brincadeira com ela esse final de semana, vamos ver!!! vou colocar a foto dela aqui, acabei de tirar, no estacionamento do predio onde trabalho!!!
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto.jpg

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Só se foi no transporte/estocagem, pq apesar do carro rodar em SP nunca pegou enchente.

Na duvida foi vetado, o problema é encontrar outra marca nessas casas de trocas de óleo, pelo menos em SP essa marca domina, provavelmente por permitir uma margem de lucro maior.
    Só encontro Fram e Mann em algumas auto peças e o preço é praticamente idêntico.
    Eu sou meio desconfiado.
    Sempre procuro peças alternativas e pesquiso muito aqui no forum, pois só quem usa as L200 sabem de seus problemas e as peças que podem ser usadas e as que dão problema.
    Mas como fico muito tempo na estrada, alguns lugares durante muitos Km nem um posto de gasolina se encontra, não acho seguro arriscar em um simples filtro. Vou ter que comprar uma marca mais confiavel que a TECFIL, apesar do preço ser a metade de um original.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Em relação a caixa de direção acho que pode ser mais coisa, pois ela está com uma folga na direção, o mecanico falou que pode ser rolamento, mas não pode afirmar porque não é a especialidade dele e indicou um cara, mas vou falar com o vendedor do carro para ele assumir isso, se for barato eu esqueço, mas segundo o mecanico, se for rolamento vai gastar uns 500 reais.
    Os rolamentos da caixa dificilmente estragam. Muito provavelmente a folga seja devido ao ajuste que tem que ser realizado na caixa de direção (entre o setor e sem fim) e também a folgas dos braços (pitman e auxiliar) e terminais de direção.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem