x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Eu troquei o líquido 2 vezes em menos de um ano, devido ao antigo dono apenas usar água,e quando troquei as correias mandei lavar o radiador também, e estava bem sujo, então botei esse aditivo da mwm tb, que já usei tanto na furgiline e nas sprinters aqui de casa e nunca deu dor de cabeça.E voltei a trocar o líquido quando fui trocar os fluidos de freio e da embreagem, achei que estava muito sujo já e mandei tirar e botar o aditivo, viajei com ela rebocando um bugre para a ba que tem muito subida e descida e o carro não esquento muito não, apenas descolou o ponteiro, mas nada muito grande!
    Agora eu queria uma ajuda de vocês ai, estou com um barulho na viatura que acontece poucas vezes mas está me deixo irritadojá!
    As vezes quando faço a curva mais devagar e em ruas com buraco(rua d terra) escuto um tipo um tuque tuque, um meca amigo meu falou que pode ser que eu tenha que fazer o embuchamento do feixe de mola!Pode ser isso mesmo??
    abs
    A minha estava desse jeito, inclusive aumentou a ponto de fazer o "toc toc" a mudar de faixa.
    Condenaram as buchas dos jumelos, e até o amortecedor.
    Fui numa loja de molas o cara deu um reaperto total na traseira e ficou normal, sem o barulho.
    Tá bem parecido com o meu problema, cuidado com quem vai condenar peças sem saber.
    Boa sorte.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigo,quando me referi a caçamba é porque alem de ser curta enão cabermuita coisa acho o desenho feio parece um projeto mau acabado e quanto a Gls o tamnho é bom mais o desenho dela tambem é feio e o carro é mais simples .Ah na versão HPE que é a minha entra muita poeira.Outro problema que veja na triton e acho que muitos devem sentir é o consumo principalmente se for A\T.Hoje se fosse para trocar ou comprar uma picape com certeza a triton seria minha ultima opção.No geral a triton é uma picape de regular a boa e o que me fez adquirir uma foi o fato de eu queriar uma picape e poder fazer o mitsubhi motorsports,se fosse um evento multimarcas eu não tinha optado pela triton.
    OBS.A minha tirando o consumo que acho que esta muito alto ,até agora é só alegria

Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Amigo, explique-se melhor, por favor, o que tem de errado na caçamba da Triton? Seria o formato um pouco curvilíneo, isso traria certa dificuldade de amarrar alguma coisa?

Sds.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Qual consumo dela?

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    6,5 a 7 na cidade e 9,75 na estrada andando vazio com ar ligado e vel de 100 a 110km/h

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual consumo dela?

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Praticamente o da minha Sport, sendo que ela nunca fez menos de 7 na cidade.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Euclides,vc não acha exagerado esse consumo?Pelo menos na estrada no minimo 10,5 ela deveria fazer?O que vc acha?

QUOTE=euclidesneto;1876680]Praticamente o da minha Sport, sendo que ela nunca fez menos de 7 na cidade.[/QUOTE]

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Rapaz, considerando o câmbio ultrapassado e consumo que tenho visto dessas mais novas, acho que não é tãooooo ruim assim.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    pensando assim concordo com vc

Rapaz, considerando o câmbio ultrapassado e consumo que tenho visto dessas mais novas, acho que não é tãooooo ruim assim.

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    minha outdoor está nesse patamar, 8 a 10 agora com o pé de pena....achava que a evolução do motor trouxesse benefícios mas pelo visto não é bem assim...pelo menos no consumo, no resto me parece infinitamente melhor né?

agora dúvida boba, estou rodando com diesel S-10 e dizem por ai que o enxofre ajuda a lubrificar o motor, logo as que não são common rail não seria adequado usá-lo...

procede?

como faremos sendo que logo menos não existirá mais os diesel S-500 nas capitais...rs....????
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Toda hora leio uma coisa diferente sobre esse assunto. A última foi que segundo um expert da petrobosta, o biodiesel misturado ao diesel, supre todas as necessidades de lubrificação dos motores antigos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    agora dúvida boba, estou rodando com diesel S-10 e dizem por ai que o enxofre ajuda a lubrificar o motor, logo as que não são common rail não seria adequado usá-lo...

procede?

como faremos sendo que logo menos não existirá mais os diesel S-500 nas capitais
    O enxofre no diesel ajuda na lubrificação das peças móveis da bomba injetora, essa informação procede. Porém o diesel S50 (atual S10) possui o teor de enxofre bruscamente reduzido, em troca do teor de enxofre reduzido a lubricidade do diesel não acabou sendo afetada devido a legislação que exige 5% da mistura de biodiesel ao diesel. Só para exemplificar se tivesse 2% de biodiesel a lubrificação já não seria prejudicada.
    O biodiesel adicionado a 5% supera todas exigências de lubricidade do diesel S50 ou S10, sendo estes recomendados para todos motores diesel e com vários benefícios para o motor e meio ambiente.

Toda hora leio uma coisa diferente sobre esse assunto. A última foi que segundo um expert da petrobosta, o biodiesel misturado ao diesel, supre todas as necessidades de lubrificação dos motores antigos.
    Essa informação procede Euclides, é exatamente isso.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    temos uma s10 2001 mwm 2.8 turbo intercooler com 327000 km rodados e há uns meses vem rodando com o S50 e neste mes de fevereiro S10 e ate agora ta excelente inclusive melhorou o barulho e o consumo.Na minha triton 12/13 já to desde de janeiro usando o s10 e aparentemente parece dar mais autonomia.quando a lubrificação no caso do mwm ele não é common rail e ta indo bem mas mwm é um motor muito acima da media pelo menos esses que não são eletronicos inclusive acho mais confiaveis de todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem