x
Convex Datacenter
  • #3337
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Cara eu sinto um pouco de perda quando espirra esse ar!
    Hj vou tirar novamente o cano e levar de novo para ver!
    O cara soldo no lugar ai num deve ter ficado bom!Agora vou tirar para ver!
    Abraço
    Escape com vazamento sempre tira um pouco o rendimento de qlquer carro, isso é completamente normal, perde a compressão na hora de explulsão dos gases por saírem antes do tubo final do escape!!
    É só checar o escape novamente e com certeza há outros vazamentos...

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3338
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Teu problema pode ser turbina mesmo Léo...já descarbonizou ela recentemente??
    Muitos falam que somente TGV precisa disso, mas é bobagem falar isso e eu sou prova!!
    Motor acabou de ser montado tem pouco mais de 6 meses, menos de 2k km rodado, turbina tava limpinha quando montei....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3339
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Motor acabou de ser montado tem pouco mais de 6 meses, menos de 2k km rodado, turbina tava limpinha quando montei....

    []s
    Léo, então tem alguma coisa fora do ponto!!
    Vc alinhou certinho as marcas de deixar o motor no ponto na hora de trocar/colocar a correia??
    O comando de válvulas tá alinhado e as válvulas estão com a folga certa??

    Fora isso que citei, só vejo como um último fator a falta de compressão no motor mesmo!!
    Quando abriu o motor vc planou o cabeçote e colocou a junta de medida certa??
    Se não fez isso, vc alterou a compressão e aí tira muita potência do mesmo!!

    A turbina pelo que me parece ta em dia mesmo..a pressão é 0,6kg!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3340
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Léo, então tem alguma coisa fora do ponto!!
    Vc alinhou certinho as marcas de deixar o motor no ponto na hora de trocar/colocar a correia??
    O comando de válvulas tá alinhado e as válvulas estão com a folga certa??

    Fora isso que citei, só vejo como um último fator a falta de compressão no motor mesmo!!
    Quando abriu o motor vc planou o cabeçote e colocou a junta de medida certa??
    Se não fez isso, vc alterou a compressão e aí tira muita potência do mesmo!!

    A turbina pelo que me parece ta em dia mesmo..a pressão é 0,6kg!!

    Abraço!!
    Junior, acho que isso responde as perguntas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1761894

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3341
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Victor, você ou outro usuário, sabe se existe algum lugar no RJ ou SP que coloque o vidro traseiro elétrico na L200 triton? Vi esse vídeo ( ) e li (aqui mesmo no seu post) que existe uma versão (provavelmente internacional) em que o vidro traseiro sobe, é elétrico, e queria pôr isso na minha L200. Fico no aguardo de alguma dica.
    Abçs.

  • #3342
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Amigod, duvida... quando descarbonizar a turbina? A minha e uma 2008

  • #3343
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Phillipe, isso tá com cara de mangueira que sai da turbina rasgada, o barulho que faz é grosso que nem de escape furado?

    Leo, agora que eu vi as fotos do motor montado, ficou show hein, aquela tampa de válvula preta ficou top, se tivesse pintado os 3 diamantes de vermelho então

    Gustavo, quantos km tem a tua? Ela acelera normal na estrada? Não tem muita dificuldade de passar dos 3500 rpm?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3344
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gustavo Ambrosio Ver Post
    Amigod, duvida... quando descarbonizar a turbina? A minha e uma 2008
    Tire a mangueira que liga o filtro de ar a entrada da turbina, se estiver com óleo, já pode fazer a limpeza da turbina, aproveite e limpe o intercooler também, não esquecendo de fazer a limpeza na exaustão da turbina também.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3345
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    90 mil, raramente vou alem de 3000 mais que me lembro nao tenho dificuldade nao

  • #3346
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Amanha se der tempo vou soltar a mangueira

  • #3347
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Mais lembrei de algo que acho estranho mais penso que e uma caracteristica do carro, e o seguinte quando estou a um velocidade boa acelero mais o carro reduz e em vez de ganhar forca parece que perde e nao ganha mais velocidade... aumenta o giro conforme acelero porem ganha pouc velocidade... normal?

  • #3348
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Phillipe, isso tá com cara de mangueira que sai da turbina rasgada, o barulho que faz é grosso que nem de escape furado?
    Cara essa seria qual mangueira???Por que hoje tirei o escapamento e continua o barulho, agora fez mais em terceira e só faz depois de 2000rpm !Agora to preocupado de ser a turbina!
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade