x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Mais alguem está usando ?

Usei o S50 por bastante tempo na minha L200 gls e o carro respondia muito bem ..
    Consumo e rendimento excelentes, carro esperto, baixo nivel de ruido, fumaça quase zero ..
    Dava de 10x0 no S500 e S1800

Agora que acabaram com o S50, comecei a usar o S10..
    Estou no terceiro tanque e o que tenho até agora: Lixo!!!

O carro perdeu força, o rendimento diminuiu, Fumaça aumentou bem e sinto uma vibração no motor entre 2000 e 2500 rpm.
    Fora que o carro ficou chato pra pegar, especialmente se nao aquecer previamente as velas ..

Estou me vendo obrigado a voltar pro diesel S500 ..
    Alguns amigos que tb tem motores mecanicos tem me relatado sintomas parecidos e tb estao abandonando o S10.

Alguem ja passou por isso tb ?
    Deixa eu te falar uma coisa...
    Até a nossa S10 eletrônica com esse Diesel S10 fica fraca e bebe um absurdo...o S50 era bacana!!
    Voltei a usar comunzão nela outra vez..não gostei desse S10 não viu pessoal, fora que agora com esse novo aumento de hoje de 5% o preço vai colar mais ainda na Gasola!!

Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já ouvi esse tipo de relato aqui no forum, porém sem maiores esclarecimentos.

no meu caso exato o oposto, s50 sem melhoras e s10 com um pouco mais de autonomia ...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Pessoal, gostaria da opinião de alguém que fosse experiente em 4x4, estou tendo uma ótima oportunidade de comprar uma L200 4x4 2002, levei em um mecanico de minha confiança, elogiou muito o carro, ótimo de motor, suspensão nova, pneus novos, apenas um detalhe da caixa de direção que está vazando óleo, mas que isso eu posso ver com o vendedor que alias sempre cuidou muito bem do carro. A minha dúvida é: no documento do carro diz que tem 87 cavalos (ou algo assim) e isso me deixou um pouco receoso, o carro da minha esposa, é um 1.4 e tem a mesma potência dela, sei que não podemos comparar, mas a minha dúvida é, com essa baixa potencia, posso fazer trilhas? brincar em dunas? claro, nada de ir para o meio do deserto e tal, mas gostei de andar com uma hilux 2009 na lama e nas dunas em Natal (moro em joao pessoa). Mas a Hilux se não me engano deve ter pelo menos quase o dobro da potencia dessa L200, então? será que vale a compra dessa L200?? super nova e super conservada, mas tenho medo de ir para Genipabu em RN e ficar atolado por falta de força... alguém tem uma dessas ou teve que possa me ajudar?

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    compre sem medo de ser feliz ....
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Pro caso de vc ainda estar em duvida!

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc03835.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc04123.jpg
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Caramba.
    O filtro rasgo no meio????????
    Já tinha desistido de usar o do óleo e do combustível, mas pensei que o do ar não teria problema.
    Sim, e era em um motor 1.4!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sim, e era em um motor 1.4!
    Deve ter pego muita humidade ou molhado.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Pessoal, gostaria da opinião de alguém que fosse experiente em 4x4, estou tendo uma ótima oportunidade de comprar uma L200 4x4 2002, levei em um mecanico de minha confiança, elogiou muito o carro, ótimo de motor, suspensão nova, pneus novos, apenas um detalhe da caixa de direção que está vazando óleo, mas que isso eu posso ver com o vendedor que alias sempre cuidou muito bem do carro. A minha dúvida é: no documento do carro diz que tem 87 cavalos (ou algo assim) e isso me deixou um pouco receoso, o carro da minha esposa, é um 1.4 e tem a mesma potência dela, sei que não podemos comparar, mas a minha dúvida é, com essa baixa potencia, posso fazer trilhas? brincar em dunas? claro, nada de ir para o meio do deserto e tal, mas gostei de andar com uma hilux 2009 na lama e nas dunas em Natal (moro em joao pessoa). Mas a Hilux se não me engano deve ter pelo menos quase o dobro da potencia dessa L200, então? será que vale a compra dessa L200?? super nova e super conservada, mas tenho medo de ir para Genipabu em RN e ficar atolado por falta de força... alguém tem uma dessas ou teve que possa me ajudar?
    Nesse cenário não terá problemas com a L200, já que o cambio é um tanto curto e a reduzida é competente...agora não é um pkp para quem quer um desempenho "esportivo" no asfalto.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nesse cenário não terá problemas com a L200, já que o cambio é um tanto curto e a reduzida é competente...agora não é um pkp para quem quer um desempenho "esportivo" no asfalto.
    x2

estava postando isso, talvez falte vigor nas saidas e ultrapassagens, mas para andar em velocidade cruzeiro (100-120) e uso off...acho que vai te atender muito bem...

não sei se será seu unico carro e nesse caso uma volta no quarteirão já vai te mostrar como é o dia a dia de uso no asfalto/transito...e ai vc avalia....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Deve ter pego muita humidade ou molhado.
    Só se foi no transporte/estocagem, pq apesar do carro rodar em SP nunca pegou enchente.

Na duvida foi vetado, o problema é encontrar outra marca nessas casas de trocas de óleo, pelo menos em SP essa marca domina, provavelmente por permitir uma margem de lucro maior.
    Só encontro Fram e Mann em algumas auto peças e o preço é praticamente idêntico.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post

Cara minha L200 é exatamente igual a essa descendo na duna, inclusive, acho que esse passeio o mesmo que eu fiz nas dunas de Cabo Frio, 20lbs nos pneus 4x4 e sorriso na cara, se o bicho pegar pode apelar pra 4x4 reduzida que vc vai ver o trator que é essa quadradinha!!

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Só não é a minha na foto !!! Vale lembrar!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem