Postado originalmente por
ersfjr
Pessoal, gostaria da opinião de alguém que fosse experiente em 4x4, estou tendo uma ótima oportunidade de comprar uma L200 4x4 2002, levei em um mecanico de minha confiança, elogiou muito o carro, ótimo de motor, suspensão nova, pneus novos, apenas um detalhe da caixa de direção que está vazando óleo, mas que isso eu posso ver com o vendedor que alias sempre cuidou muito bem do carro. A minha dúvida é: no documento do carro diz que tem 87 cavalos (ou algo assim) e isso me deixou um pouco receoso, o carro da minha esposa, é um 1.4 e tem a mesma potência dela, sei que não podemos comparar, mas a minha dúvida é, com essa baixa potencia, posso fazer trilhas? brincar em dunas? claro, nada de ir para o meio do deserto e tal, mas gostei de andar com uma hilux 2009 na lama e nas dunas em Natal (moro em joao pessoa). Mas a Hilux se não me engano deve ter pelo menos quase o dobro da potencia dessa L200, então? será que vale a compra dessa L200?? super nova e super conservada, mas tenho medo de ir para Genipabu em RN e ficar atolado por falta de força... alguém tem uma dessas ou teve que possa me ajudar?