Postado originalmente por
Junior-L200Power
Eu to ficando meio perturbado viu pessoal...por 2 motivos:
1) Ontem parei no canto da rua pra entrar numa loja agropecuária e um cidadão veio me perguntar se minha L200 tava com motor MWM 2.8 da S10...eu disse que não e perguntei o porq dele achar isso!! Então ele respondeu que o ronco dela tá grosso e encorpado demais pra ser um Mitsubishi 2.5...Assim sendo abri o capô pra mostrar pra ele que o motor era original 2.5 Mit, e falei ainda que nunca foi feito mesmo já estando com 212.000km rodados!! Depois de mostrar isso a ele, fui girar a hélice com a mão e ela não girava, foi então que descobri que a hélice do motor da minha L200 tá travada. (não lembro de ter pedido isso a mecânico nenhum, agora to vendo pq o ponteiro de temperatura quase não sobe)
2) Entro no forum pra dar uma sapeada, e vejo inúmeros tópicos abertos sobre aquecimento de Pajero e L200 Outdoor, entre outros e fico assustado...Rsrs!!! Resultado disso : Chego ontem anoite, já bem tarde, e deito Tri Cansado pra dormir e acabo sonhando que minha L200 ferveu voltando da fazenda, ponteiro lá no final do vermelho!!
kkkkkkkkkk...vcs não tem idéia o tanto que acordei assustado e P da vida...kkkkk
Agora uma observação: Não é perigoso deixar essa hélice travada?? Caso ela estiver com algum problema e vir a elevar a temperatura, essa hélice travada meio que mascarar o problema e forçar uma diminuição dessa temperatura?!? Ou caso tiver tal problema ela vai aquecer mesmo com a hélice travada??
Valew galera, abraço!!