Boa noite! Pessoal sou novo no fórum e também novo no mundo 4x4 comprei ontem uma L200 outdoor 2010 mec. Preciso de uma oficina de confiança em Belo Horizonte, e caso tenham dicas por favor enviem. Obrigado e abraços a todos!
Versão Imprimível
Boa noite! Pessoal sou novo no fórum e também novo no mundo 4x4 comprei ontem uma L200 outdoor 2010 mec. Preciso de uma oficina de confiança em Belo Horizonte, e caso tenham dicas por favor enviem. Obrigado e abraços a todos!
também não entendi a utilidade da informação.
Ligar o motor é uma coisa, quero ver é sair acelerando e ela responder normalmente!!
Principalmente com sensor MAP desligado como vi no video...
Saudações amigos!
Outro dia postei uma solicitação do nº do filtro de óleo da marca FRAN da Triton, V6, 24V, Flex, 2012.
Logo em seguida, fiz uma pesquisa no site da FRAN e consegui o nº PH3593A.
Anexo 459830
Vc's podem acessar o site da Fran e fazer pesquisa de qq item (ar, combustível etc) de qq veículo no catálogo on line:
Fram
Se vc's souberem outro fabricante ou alguma outra sugestão, por favor, me informe.
Lembrete: A Mit ñ fabrica filtros; a Fran fornece seus produtos para diversas montadoras no pais.
Abçs do Sam!
Boa noite, gostaria de saber se alguém já comprou o defletor da ventoinha do ar condicionado da l200 Outdoor, onde achou e o valor, na mit 1600 dilmas, usado só to achando a ventoinha completa, e paralela não encontra por nada, alguém conhece alguma loja que vende?
Amigo Frank, procura no mercado livre por "sucata L200"...daí vc pergunta pros vendedores se tem o defletor!!
Esses dias vi um lá por 400,00 original e bem nova!!
Ou então pergunta pro amigo aki do forum SAPO BOMBA, que ele tinha uma pra vender há um tempo atrás!!
Talvez ele consegue uma pra vc!!
Lembrando aqui agora, certo dia um membro aqui do forum disse que o defletor das L200 Sport e Outdoor independente de ano é o mesmo!! O que muda é só o magneto (embreagem viscosa) e a hélice das L200 Outdoor de 2008 em diante que possuem 11 pás pra refrigerar melhor!!
Grande abraço!!
Do lado da entrada da EGR tem um tubinho que vem da entrada do turbo e que é ligado a um sensor instalado ao lado da EGR, que toda vez que este tubinho solta o carro faz 1km/l a mais, um desses sensores usa exatamente um daqueles conectores mostrados.
Alguém conhece algum Japonês que vai fazer um motor com conector placebo?
sei não, Informação duvidosa.