Afrosamurai....veja se vc usar muito na terra os BF MUD KM2 ....caso vc use mais em deslocamento de asfalto e terra só no final da viagem, que me parece que será o caso, pois também uso bastante para viajar e nos lugares onde chego me meter na terra em busca de algum mirante, cachoeira e as vezes trilha só para caçar assunto mesmo...kkkk vai de BF AT KO...usando as medidas originais mesmo.
E ao invés de investir em suspensão e pneus gigantes e lift etc...investe em um guincho e cintas de reboque, para eventuais enrascadas que vc se meta...rs...acredito que será um pacote de ótimo custo benefício e que vc irá usar de verdade....procure sempre andar com mais alguma viatura e um ajuda o outro e tranquilinho...rs...só não atolem os dois ao mesmo tempo.....kkkk
esses pneus tem ótima durabilidade e se saem bastante bem na maioria dos terrenos (os AT) e quando atolar, puxa na cinta ou guincho e seja feliz!
Caso viva em fazendas e só rode na terra mesmo, os MUD te abrem um pouco mais de autonomia nos terrenos dificeis....mas não fazem milagre, o melhor amigo é o guincho ou a cinta e o carro do parceiro, ou todos ao mesmo tempo....rs...
e faz uma média da minha com as demais opniões...kkk...e veja o que é bom para ti, conforme seu uso!
Abraço