Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 384 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 284334374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2014, 15:24
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Afrosamurai Ver Post
    A minha quadradinha não faz trilha... ela só vai pescar por esse Brasil Varonil.
    Por isso queria fazer um upgrade nela só por segurança.
    Para garantir que ela chega na beiro do rio sem grandes problemas.

Alguém arrisca uma dica de pneus?

Afrosamurai....veja se vc usar muito na terra os BF MUD KM2 ....caso vc use mais em deslocamento de asfalto e terra só no final da viagem, que me parece que será o caso, pois também uso bastante para viajar e nos lugares onde chego me meter na terra em busca de algum mirante, cachoeira e as vezes trilha só para caçar assunto mesmo...kkkk vai de BF AT KO...usando as medidas originais mesmo.

E ao invés de investir em suspensão e pneus gigantes e lift etc...investe em um guincho e cintas de reboque, para eventuais enrascadas que vc se meta...rs...acredito que será um pacote de ótimo custo benefício e que vc irá usar de verdade....procure sempre andar com mais alguma viatura e um ajuda o outro e tranquilinho...rs...só não atolem os dois ao mesmo tempo.....kkkk

esses pneus tem ótima durabilidade e se saem bastante bem na maioria dos terrenos (os AT) e quando atolar, puxa na cinta ou guincho e seja feliz!

Caso viva em fazendas e só rode na terra mesmo, os MUD te abrem um pouco mais de autonomia nos terrenos dificeis....mas não fazem milagre, o melhor amigo é o guincho ou a cinta e o carro do parceiro, ou todos ao mesmo tempo....rs...

e faz uma média da minha com as demais opniões...kkk...e veja o que é bom para ti, conforme seu uso!

Abraço
  • 22/05/2014, 15:26
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Afrosamurai Ver Post
    Era isso mesmo! hehehehe
    mas muito obrigado pelas dicas.
    Agora só falta encontrar o kit no valor que vc falou.
    só achei de 6.600 e 7.7000 dependendo do amortecedor.

como comentei....eu investiria em pneus bons na medida original e guincho.... vai sair metade desse orçamento e vai te levar muito mais longe....mesmo que "arrastado" em alguns trechos...kkkk....
  • 23/05/2014, 19:32
    diegoalexh
    1 Anexo(s)
    Ola Pessoal,

Aqui está ela, agora sim posso oficialmente postar assuntos que prestem haha

Atual: L200 Outdoor 2008 (Recém casados) nome "Pretinha"

Anexo 464127
  • 26/05/2014, 21:40
    JC Monster
    Boa noite a todos.
    Acabo de me cadastrar.
    Comprei uma L200 Outdoor HPE 2010 M/T, e gostaria de saber se alguém usa este carro com unichip, e se caso positivo, como ficou?
    Gostaria de saber tb se alguém pode me indicar onde comprar a espuma injetada do assento do motorista, aqui pela minha área estou penando.
    Abraço para todos.
  • 28/05/2014, 07:18
    Junior Bertini
    Citação:

Postado originalmente por JC Monster Ver Post
    Boa noite a todos.
    Acabo de me cadastrar.
    Comprei uma L200 Outdoor HPE 2010 M/T, e gostaria de saber se alguém usa este carro com unichip, e se caso positivo, como ficou?
    Gostaria de saber tb se alguém pode me indicar onde comprar a espuma injetada do assento do motorista, aqui pela minha área estou penando.
    Abraço para todos.

JC, da uma olhada nesse forum aqui!!!

Sds http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2142450
  • 28/05/2014, 07:28
    Junior Bertini
    Bom dia pessoal, estou pensando em fazer uma gambiarra no som da minha l200, pensei em trocar a moldura original por uma da pajero, onde caberia um som 2din, claro, perco o porta copo, mas até ai tudo bem , ja que nao pode mais nem tomar uma cerveja ao volante.

Alguem ja fez isso, será que da certo????

Outra coisa que pretendo fazer é colocar aquele console de teto da pajero sport.

sds
  • 28/05/2014, 09:56
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Bom dia pessoal, estou pensando em fazer uma gambiarra no som da minha l200, pensei em trocar a moldura original por uma da pajero, onde caberia um som 2din, claro, perco o porta copo, mas até ai tudo bem , ja que nao pode mais nem tomar uma cerveja ao volante.

Alguem ja fez isso, será que da certo????

Outra coisa que pretendo fazer é colocar aquele console de teto da pajero sport.

sds

Amigo Junior, já tentaram colocar a moldura da Pajero e não dá certo, os encaixes são pouca coisa diferentes!!
    Assim como a moldura do velocimetro parece a mesma mas da Pajero não serve na L200...foda isso hein!!
    Eu tinha vontade de fazer exatamente isso que vc tbm ker, e mais o painel fundo branco da Pajero, mas nada é compatível por incrível que pareça!!
    A Única solução e comprar asqueles DVD´s 1 din com tela 2din...sabe qual to falando??
    O aparelho encaixa 1 din, mas a tela é 6 ou 7 polegadas e é fixa pra baixo...tipo esses:

Dvd Central Napoli 9102 1din 8 Destacável Gps Dual Zone Tv - R$ 689,99 no MercadoLivre

Dvd Automotivo 1din Destacável Napoli 7925 7 Pol Tv Digital - R$ 592,00 no MercadoLivre

Abraço!!
  • 28/05/2014, 21:16
    JC Monster
    Citação:

Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    JC, da uma olhada nesse forum aqui!!!

Sds http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2142450

Obrigado pela dica.
    Foi de muita valia. Abraço.
  • 29/05/2014, 15:01
    ersfjr
    1 Anexo(s)
    Boa tarde amigos, faz tempo que estou sumido do forum... mais por falta de tempo mesmo...

A minha quadradinha esse ano está me dando trabalho... acho que foi para compensar o ano passado... mas tudo coisa barata!! rolamentos, correias, só o ar que estourou uma mangueira, mandei refazer e até agora ainda não acertaram... mas tudo bem... voltando aos passeios, tem uma praia aqui que a areia não é frouxa não, é movediça :D fomo com uma turma, de dia, de noite, vários horários... muito show o local... das vezes que fui, tirei duas trackers do sufoco :D atolaram bonito... a minha negona foi quem socorreu!! adoro esse carro! :D

olha a foto ai da areia, esse traçado fui eu que fiz... quem for da região da Paraíba e adjacencias, não deixem de ir para Barra do Abiaí, vizinho a pitimbu!! o melhor lugar é depois do rio, sentido praia bella
    Anexo 464953
  • 29/05/2014, 15:06
    ersfjr
    amigos, não sei se ja postei esse vídeo, se sim, me desculpe pela repetição!! mas eu não canso de assistir:D

eu e minha negona atravessando o rio guajú, divisa de PB e RN

https://www.youtube.com/watch?v=gc8n...n77DPDFRAU5kqA
  • 29/05/2014, 15:10
    ersfjr
    Esse vídeo aqui foi chegando a barra do rio Abiaí, onde a foto que postei agora a pouco!!! muito show o lugar...

Amigos, se eu estiver sendo chato postando esses vídeos, me avisem... pois me empolgo muito com minha negona!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fYx7P_corRE
  • 30/05/2014, 07:35
    Washington JÚNIOR
    Ersfjr (esqueci teu nome, rsrsrs), primeiramente, eu achava tu meio doido, mas agora tenho CERTEZA de que tu és TOTALMENTE maluco, hehehe. Essa passagem do rio foi doidera demais, rapaz! rsrsrsrs.

Não se preocupe com as postagens dos vídeos, acho muito válidas. Deve ter algum chato que não goste, mas daí é só ele não ver os vídeos, simples assim. Eu sei que é que dá muita INVEJA em mim, e em muita gente, hahahaha, cara, só lugar lindo por aí, muito maneiro. Agora em junho vou dar umas voltinhas nas praias do meu Piauí também :concordo:

Abçs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 384 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 284334374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.