Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275325365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2014, 23:23
    Marcelo-HPE
    Caramba Cezar vc acertou em cheio !!! essa aí é bonita e rica !! ehehehe!!! tenho certeza que ela entraria na minha savana para dar uma volta comigo !!!

Assim que eu voltar de viagem vou postar umas fotos do meu Panzer da 2° guerra com as rodas pintadas , ficou bruta !!!
    Abração meu amigo !!
  • 10/04/2014, 08:02
    euclidesneto
    Quando vem pelo NE de novo, Marcelo?
  • 10/04/2014, 08:41
    Dinho_BH
    Amigos,

Agora é oficial: comprei a Triton Savana (branca 13/14) 0 km. Consegui, para o preço praticado em BH, um ótimo desconto.

Alguns post atrás expressei a minha dúvida, em relação à 13/14 ou 14/15 e, conforme colocado por alguns colegas, o desconto me permitiu acessórios, seguro e licenciamento e "um troquinho"... rsrsrs...

Venho de um Defender 110. Quem teve/tem Defender sabe da máxima: você termina o carro em casa!!! ... rsrsrs...

Assim, aos poucos, vou pegando algumas dicas aqui sobre o que fazer/melhorar na Triton Savana ao longo do tempo.

Já estou de olho na tal válvula EGR...

Abraços a todos e obrigado pela acolhida!!
  • 10/04/2014, 09:51
    adelgado
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tive um problema bem parecido na minha, era o defletor de calor entre a turbina e a tubulação do A/C, o suporte que fica na parede corta-fogo trincou e passou a vibrar quando fria, assim que aquecia a rotação do motor subia um pouco, e então não tinha mais o barulho, se pisasse no freio com força ou na embreagem o barulho também parava, provavelmente pq a parede corta-fogo mexia alguns milímetros, ou até menos.A solução de acordo com a CCS, e alguns mexânicos é que retirasse o defletor já que não servia para nada. :parede:Resolvi com um cola para chapas metálicas da 3M (se não me engano).Quanto ao óleo, é só usar a mesma especificação indicada no manual. Eu utilizava o Castrol Dynadrive 80W-90.

Valeu Thiago, obrigado.A minha veio sem manual. Consegui um aqui no Forúm, mas é só do motor.AbsAlexandre
  • 10/04/2014, 11:57
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Quando vem pelo NE de novo, Marcelo?

Fala Elclides meu cordial amigo !!!
    Estou planejando ir em novembro nas férias um mês antes do verão Se Deus quizer !!
    Meu roteiro Será:

Cumuraxatiba -BA - Aracaju -SE - Maragogi -AL - todo litoral de Natal- RN , e se der tempo , Jericoacoara e Canaol Quebrada - CE.

Quanto estive em Porto de Galinhas -RE , não deu tempo de vistitar Aracajú , mas agora é prioridade, vamos nos encontrar pór aí se Deus quizer !! tenho seu contato anotado .
    Abração
  • 10/04/2014, 12:22
    euclidesneto
    No aguardo. :curtir:
  • 10/04/2014, 15:52
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Elclides meu cordial amigo !!!
    Estou planejando ir em novembro nas férias um mês antes do verão Se Deus quizer !!
    Meu roteiro Será:

Cumuraxatiba -BA - Aracaju -SE - Maragogi -AL - todo litoral de Natal- RN , e se der tempo , Jericoacoara e Canaol Quebrada - CE.

Quanto estive em Porto de Galinhas -RE , não deu tempo de vistitar Aracajú , mas agora é prioridade, vamos nos encontrar pór aí se Deus quizer !! tenho seu contato anotado .
    Abração

Marcelão, quando cruzar a fronteira do CE me avisa! Vamos tomar umas na terra do sol!!
  • 10/04/2014, 18:46
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marcelão, quando cruzar a fronteira do CE me avisa! Vamos tomar umas na terra do sol!!

Epá !!! aí é bonito !! procura uns trechos de areia por aí pra gente fazer um passeio com as brutas !!!
    Abração meu camarada!!!
  • 10/04/2014, 23:47
    oliveiraideal
    E ai galera, sou de fortaleza e sou participante do forum na parte de gaiolas.. Estou terminando de construir a minha gaiola.. Enfim, ja tive uma tr4, e agora comprei uma l200 triton hpe manual 2013 por 93k, entreguei meu c4 que estava com alguns problemas e 50k rodados.. Estou amando o carro, super completo, ja veio com capota de fibra..

estou comecando a explorar o forum dessa parte hoje, da minha branquinha, e quero saber se existe algum tipo de conservacao maior a ser feito no motor, no chassi ou algo assim.. Algumas dicas basicas pra se ter cuidado com q viatura grande.. Sempre tive viatura pequena.. Um abraco!!
  • 11/04/2014, 00:00
    oliveiraideal
    Uma coisa que vem me gerando duvidas..

acabei de medir o consumo, deu 9,5km/l diesel em transito pesado na minha triton mt, mas quando o carro ja está "aquecido" e em regime permanente, ele varia a rotação entre 500-1000 rpm, isso é normal?! Nao eh tao rapido mas ele fic mudando.. Pode ser o compressor do ar condicionado que exige mais e ele aumenta pra compensar?! Valeu!!
  • 11/04/2014, 10:00
    euclidesneto
    Tanto a minha Sport, quanto a Galloper alteram a rotação quando o compressor do ar liga ou desliga.
  • 11/04/2014, 10:39
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Uma coisa que vem me gerando duvidas..

acabei de medir o consumo, deu 9,5km/l diesel em transito pesado na minha triton mt, mas quando o carro ja está "aquecido" e em regime permanente, ele varia a rotação entre 500-1000 rpm, isso é normal?! Nao eh tao rapido mas ele fic mudando.. Pode ser o compressor do ar condicionado que exige mais e ele aumenta pra compensar?! Valeu!!

Infelizmente isso é normal na Triton, pessoalmente acho irritante.
    Para evitar o congelamento do evaporador o compressor desliga em alguns momentos e volta a religar o que gera essa variação de rotação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275325365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.