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Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

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  • 03/04/2014, 11:28
    ersfjr
    Citação:

    Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    a L200 HPE é 2.5 com 141CV...e acredito que essa é a minha e são as com tendências problemáticas...nunca ouvi falar do 2.8...agora tem um diferença imensa em conforto entre uma L200 e uma Sport....ganhando a Sport claro...rs...

    essa 2.8 tem os mesmos cv's de uma 2.5 sem HPE, tipo savana da vida .... e essas dão menos dor de cabeça pelo que ouço e leio por aqui.


    Pois é Cristian!! a Sport é mais confortável, acho que é por isso que ele está querendo pegar... mas veio me perguntar sobre isso e como eu não entendo muito! prefiro vir aqui!!

    veja o link do carro:
    Pajero Sport HPE, R$ 40.900,00

    esta barata (pelo menos para o mercado de João Pessoa) eu tenho um amigo que tem uma sport HPE 2009 e já esquentou, mas foi ele tentando subir uma duna que nem troller subia e ele é meio doido mesmo :P bota para moer!! então não dá para usar como parâmetro para esse meu amigo!! tenho um outro amigo que tem uma só que V6 a gasolina, tambem não dá para comparar com o diesel!! e por esse preço, até eu fiquei interessado, trocaria o carro da patroa por uma dessas!!
  • 03/04/2014, 12:02
    cristian-sp
    esperemos os especialistas se manifestarem...rs....sobre o motor....igual já sabendo do ponto fraco do carro e tomando as precauções...acredito que seja uma boa vtr...apesar que tem horas que me dá raiva a MIT em si, as concessionárias ruins e o complicado que é achar um meca bom e confiável....o carro é o que menos tem culpa talvez...rs...

    a minha já quebrei algumas vezes...mas era tipo seu amigo ai...querendo me meter em trilha junto com Troller etc...em situações que obviamente não era necessáro forçar tanto o carro. era descer e guinchar por exemplo....
  • 03/04/2014, 12:09
    ersfjr
    Citação:

    Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    esperemos os especialistas se manifestarem...rs....sobre o motor....igual já sabendo do ponto fraco do carro e tomando as precauções...acredito que seja uma boa vtr...apesar que tem horas que me dá raiva a MIT em si, as concessionárias ruins e o complicado que é achar um meca bom e confiável....o carro é o que menos tem culpa talvez...rs...

    a minha já quebrei algumas vezes...mas era tipo seu amigo ai...querendo me meter em trilha junto com Troller etc...em situações que obviamente não era necessáro forçar tanto o carro. era descer e guinchar por exemplo....


    Pois é Cristian!! a minha quadradinha não vai em todo lugar e tenho consciência disse, ainda mais que a minha idéia é passeios! nada de trilha pesada!!!! no maximo umas travessias de rio como mostrei aqui :D ano que vem quero trocar o da patroa!! se for o caso uma dessas Sport, se for boa, ou um troller para coisa mais pesada, mas ai tem que ter $$ para manter uma manutenção em dia, levei a minha quadradinha para trocar rolamentos e correias, gastei tudo com mao de obra R$ 350 tinha um troller lá com o diferencial muído, dó de peça: dois mil! fora a mão de obra... então acho que será mais facil ela ficar com uma Pajero Sport mesmo :D hjeheheheheh
  • 03/04/2014, 12:16
    cristian-sp
    sem duvidas...deixa ela para a patroa e pensa em um Samurai para moer...rs...vai longe o bichinho e custo muito inferior para preparar, manter, etc.
  • 05/04/2014, 13:32
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Acho que devo, efetivamente, entrar no Clube Mitsubishi: estou negociando uma Savana zero.

    No momento de negociar, apareceu duas opções:

    Uma ano/modelo 13/14 ou, pagando aproximadamente R$ 8.000,00 a mais, uma 14/15.

    Não gostaria de contar apenas com a perspectiva do vendedor: ele pode dizer que não vale a pena pagar mais para me "empurrar" a 2013, ou acabar me convencendo a pagar R$ 8.000,00 em uma modelo 2015 desnecessariamente.

    Levando em conta que NÃO haverá mudança no modelo 14 > 15, o que vocês fariam?

    Abraços.

    As duas sendo Zero KM, sem alterações importantes, eu comprava a mais barata.
    Mas, ôh dúvidazinha boa heim?!
  • 05/04/2014, 13:42
    Gugu7
    Pajero 2.8
    Citação:

    Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Pessoal, um amigo veio me perguntar sobre uma Pajero Sport HPE 2005, ele está interessado em comprar, de particular! disse que está em excelente estado, mas como é HPE disseram que ela esquenta!! pelo fato de ser o motor igual a minha GLS 2002, porém é eletrônica e que injeta 120 CV, é isso mesmo? esses modelo também sofre dos esquentes igual a L200 HPE ???? vi que no link que me enviou o motor é 2.8 e não 2.5!!! então? essa informação procede?? vale a pena investir em uma Sport HPE ou é dor de cabeça? melhor pegar uma Outdoor? para ele não faz diferença se for caçamba ou wagon! mas ele acha a wagom mais bonita!!

    Muitos elogiam a Pajero 2.8 que tem o motor japones e etc etc etc.
    Eu tive uma Pajero Sport GLS 2004 AT ( é raro mas existe GLS AT) com o motor 2.8 e tive problemas nos bicos, depois que mexi pra tentar diminuir a fumaceira preta nunca mais o carro prestou. O mesmo que aconteceu com um amigo de trabalho que tem uma 2005 2.8 e já gastou o que pode, em vários mecânicos, só que ele agora já desistiu do carro e nem tá conseguindo vender pois o carro treme igual a uma toyota velha em ponto morto. Tenho outro amigo no trabalho que possui uma 2005 e recentemente teve problemas de cabeçote gastando 4 mil reais. Tem outros tantos relatos de problemas no forum apesar de que a fama ruim ficou apenas na L200 Sport HPE. :parede:
    Eu só pegaria outra Pajero Diesel se fosse 2.5 e a mais nova possível, pois apesar do motor 2.5 e sendo HPE, nessas mais novas ( 2009 pra frente) não vi relatos de defeitos crônicos.
    Diz a ele que pegue uma L200 Outdoor semi nova, com procedencia ( mesmo a HPE) que é muito mais negócio, e menos risco de dor de cabeça.
    E Deus proteja ele.
  • 05/04/2014, 14:52
    Dinho_BH
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    As duas sendo Zero KM, sem alterações importantes, eu comprava a mais barata.
    Mas, ôh dúvidazinha boa heim?!

    Amigo,

    Obrigado pela dica!

    A negociação esfriou... :zzz:... Escolhi a 14/15 (achei o desconto de R$ 8.000,00 pouco na negociação).

    O problema é que a 14/15 seria por encomenda e, DE ACORDO COM O VENDEDOR, nos próximos 3 (três) meses a fábrica estará produzindo (para o modelo Savana) apenas uma "série especial" em comemoração aos 20 anos do Rali Motorsport.

    Serão 200 unidades (numeradas) e sairão com roda de liga e pneu AT. O "problema" é que será apenas produzida em uma cor, digamos, de gosto duvidoso... no folder parece um "creme" clarinho... NÃO GOSTEI.

    Pesquisei na net e nem no site da Mitsubishi consta algo. Encontrei apenas uma referência:

    Platinum FMD: Platinum faz imagem da L200 Triton Savana, edição especial da Mitsubishi em comemoração pelos 20 anos do Rally Motorsports.

    Como queria uma "tradicional" (branca ou amarela) terei que esperar até agosto, quando a fábrica retomará a fabricação da Savana "tradicional", ou recorrer a outros estados para comprar.

    Mas, sinceramente, não sei como ficaria o preço final (ICMS de um estado a outro + frete).

    REPITO: estou "vendendo o peixe como comprei" nas informações da ccs.

    Abraços.
  • 06/04/2014, 19:32
    ersfjr
    Citação:

    Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Muitos elogiam a Pajero 2.8 que tem o motor japones e etc etc etc.
    Eu tive uma Pajero Sport GLS 2004 AT ( é raro mas existe GLS AT) com o motor 2.8 e tive problemas nos bicos, depois que mexi pra tentar diminuir a fumaceira preta nunca mais o carro prestou. O mesmo que aconteceu com um amigo de trabalho que tem uma 2005 2.8 e já gastou o que pode, em vários mecânicos, só que ele agora já desistiu do carro e nem tá conseguindo vender pois o carro treme igual a uma toyota velha em ponto morto. Tenho outro amigo no trabalho que possui uma 2005 e recentemente teve problemas de cabeçote gastando 4 mil reais. Tem outros tantos relatos de problemas no forum apesar de que a fama ruim ficou apenas na L200 Sport HPE. :parede:
    Eu só pegaria outra Pajero Diesel se fosse 2.5 e a mais nova possível, pois apesar do motor 2.5 e sendo HPE, nessas mais novas ( 2009 pra frente) não vi relatos de defeitos crônicos.
    Diz a ele que pegue uma L200 Outdoor semi nova, com procedencia ( mesmo a HPE) que é muito mais negócio, e menos risco de dor de cabeça.
    E Deus proteja ele.


    Obrigado Gugu!!! realmente o baixo preço dela faz levantar suspeitas tenho dois amigos que possuem (uma 2007 e outra 2009) mas não posso usar como referencia pois eles usam em asfalto e viagens em BR, nunca viram areia ou lama, no caso desse meu amigo que quer comprar é para fazer passeios em praias, pegar uma lama basica, essas coisas, nada pesado, mas que vai exigir mais do carro!!!
  • 07/04/2014, 12:23
    Ruiz4x4
    Bom dia a todos;

    Pessoal preciso da ajuda de vocês!! Neste domingo em brincadeira de travessia de uma area alagada minha viatura queimou o módulo ECU :freaking:, vocês sabem onde posso achar este módulo para comprar?
    No ML não encontrei nada...

    Obrigado.
  • 07/04/2014, 12:38
    caefmedeiros
    Citação:

    Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Bom dia a todos;

    Pessoal preciso da ajuda de vocês!! Neste domingo em brincadeira de travessia de uma area alagada minha viatura queimou o módulo ECU :freaking:, vocês sabem onde posso achar este módulo para comprar?
    No ML não encontrei nada...

    Obrigado.

    Amigo nao procure diretamente pelo modulo, procure por l200 sucata, procure anuncio do carro completo e questione quanto a disponibilidade da peça... é assim que faço e sempre dar certo.... espero ter ajudado
  • 07/04/2014, 15:12
    cristian-sp
    Citação:

    Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Serão 200 unidades (numeradas) e sairão com roda de liga e pneu AT. O "problema" é que será apenas produzida em uma cor, digamos, de gosto duvidoso... no folder parece um "creme" clarinho... NÃO GOSTEI.


    Cara se for a mesma cor do Troller Desert Storm ...acho que vai ficar muito boa!!! Eu compraria, ainda mais para ter uma série limitada e digamos...exclusiva ou quase...200 são poucas vtr!. Abraço.
  • 07/04/2014, 15:33
    Dinho_BH
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Cara se for a mesma cor do Troller Desert Storm ...acho que vai ficar muito boa!!! Eu compraria, ainda mais para ter uma série limitada e digamos...exclusiva ou quase...200 são poucas vtr!. Abraço.

    Cristian,

    Obrigado pela dica.

    Pelo que me lembro da cor (ao vivo deve ser OUTRA COISA...) parece com esta cor mesmo.

    Abraços.
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