x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0

Alguem sabe me informar como é feita o acoplamento da tração das tritons ? e se tem e quantos são e onde fica os pinos de lubrificação ,pois na gls era uns 12 ou 13 pinos pra lubrificar .?

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    porto velho/RO

obrigado amigo

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Chico, tudo jóia?
    Parabéns pela L200, essa sua é o último modelo que saiu de Outdoor...
    Vejo uma vantagem nela em relação as outras...o diferencial é Dana 44!!
    Sendo assim vc tem uma extensa gamas de coroa e pinhão disponíveis pra alongar um pouco a relação final...hehe!!

Em relação a frente estar batendo tem várias possibilidades!! Podem ser as pinças de reio soltas precisando embuchar, pode ser o para choque precisando de reaperto, proteção de plastico inferior trepidando, braço pitman/auxiliar com folga, pivos com folga...enfim só colocando no elevador mesmo e dando uma geral por baixo!!
    a polia do virabrequim costuma dar problema e ficar grilando parecendo que tem algum plástico solto na frente do carro..ok?
    Vai arrumando aos poucos que logo vc deixa ela zerada!!
    Em relação aos Skid Plates, em Rondônia acho que vai ser difícil hein...o melhor a fazer mesmo é procurar em sites especializados em off road, daí sim vc encontra as proteções pra sua Outdoor!!

Abraço e boa sorte com a viatura!!
    obrigado amigo espero poder contar com sua ajuda sempre

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Boa noite amigo, adaptei na minha l200 os banco da triton, FICOU SHOW DE BOLA, com mt conforto e design. Segue as fotos em
    anexos. A minha veio de fabrica com os Recaros porem com o tempo a peças plasticas foram quebrando. Importei da Tailândia lentes totalmente transparentes para as laternas traseiras...gostei do resultado alem de ficar bem exclusivo

Grande Medeiros, ficou show a sua viatura... os bancos da triton ficou um show a parte!!! muito legal!! deu trabalho para adaptar? o problema que a minha é GLS e os tecidos das postas são iguais aos do banco!! então fico com pena de tirar a originalidade dela! vou ver se tiro uma foto e posto por aqui!!! mas a sua ficou show!! estou querendo envelopar a minha!!! estou andando dentro de muito mato :P tem que ficar fazendo espelhamento :P dá muito trabalho!!!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noite amigo, adaptei na minha l200 os banco da triton, FICOU SHOW DE BOLA, com mt conforto e design. Segue as fotos em
    anexos. A minha veio de fabrica com os Recaros porem com o tempo a peças plasticas foram quebrando. Importei da Tailândia lentes totalmente transparentes para as laternas traseiras...gostei do resultado alem de ficar bem exclusivo
    Poderia passar o site, Medeiros?

Na minha Sport, a lente da luz de freio soltou, como é que se coloca outra? Parece que é colada.

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Grande Medeiros, ficou show a sua viatura... os bancos da triton ficou um show a parte!!! muito legal!! deu trabalho para adaptar? o problema que a minha é GLS e os tecidos das postas são iguais aos do banco!! então fico com pena de tirar a originalidade dela! vou ver se tiro uma foto e posto por aqui!!! mas a sua ficou show!! estou querendo envelopar a minha!!! estou andando dentro de muito mato :P tem que ficar fazendo espelhamento :P dá muito trabalho!!!!
    Bom dia meu amigo, a adaptação requer um dia de trabalho nos bancos da frente precisa soldar uma plaquinha ali e dobrar um ferrinho ali mas nada de complicado, caso venham a fazer posto fotos de como ficaram os suportes dos meus bancos. ja no banco traseiro é preciso montar o banco da triton na estrutura do nosso, aproveitando até os encaixes. como a minha ja saiu de fabrica com os bancos de couro nem olhei pras portas, pois as mesmas ja sao forradas com couro preto aquele furadinho. Estou agora atras de um bom encosto de braço estilo o do corolla para substituir o porta copo da vtr. abraços amigo
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Amigo essa comprei no ebay, veio da Tailândia, porem somente serve na l200 quadrada, como seu carro é o modelo sport voce prcisa comprar a peça do segundo link:

Mitsubishi Mighty Max Dodge D50 87 96 Clear Rear Tail Light Lens | eBay

Lanterna Traseira Vermelha L200 Sport / Outdoor - Original - R$ 60,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Bom dia meu amigo, a adaptação requer um dia de trabalho nos bancos da frente precisa soldar uma plaquinha ali e dobrar um ferrinho ali mas nada de complicado, caso venham a fazer posto fotos de como ficaram os suportes dos meus bancos. ja no banco traseiro é preciso montar o banco da triton na estrutura do nosso, aproveitando até os encaixes. como a minha ja saiu de fabrica com os bancos de couro nem olhei pras portas, pois as mesmas ja sao forradas com couro preto aquele furadinho. Estou agora atras de um bom encosto de braço estilo o do corolla para substituir o porta copo da vtr. abraços amigo
    Se achar o encosto de braço, me avise!!! tambem quero um faz tempo!! mas não achei nada que se encaixe lá!!! ajuda muito esses encostos de braço!

Outra coisa, vc ja viu alguma quadradinha com banco estilo concha? será que vale a pena ou fica muito desconfortável?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Amigo essa comprei no ebay, veio da Tailândia, porem somente serve na l200 quadrada, como seu carro é o modelo sport voce prcisa comprar a peça do segundo link:

Mitsubishi Mighty Max Dodge D50 87 96 Clear Rear Tail Light Lens | eBay

Lanterna Traseira Vermelha L200 Sport / Outdoor - Original - R$ 60,00 no MercadoLivre

.................................................. ..................

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Pessoal, um amigo veio me perguntar sobre uma Pajero Sport HPE 2005, ele está interessado em comprar, de particular! disse que está em excelente estado, mas como é HPE disseram que ela esquenta!! pelo fato de ser o motor igual a minha GLS 2002, porém é eletrônica e que injeta 120 CV, é isso mesmo? esses modelo também sofre dos esquentes igual a L200 HPE ???? vi que no link que me enviou o motor é 2.8 e não 2.5!!! então? essa informação procede?? vale a pena investir em uma Sport HPE ou é dor de cabeça? melhor pegar uma Outdoor? para ele não faz diferença se for caçamba ou wagon! mas ele acha a wagom mais bonita!!

Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Se achar o encosto de braço, me avise!!! tambem quero um faz tempo!! mas não achei nada que se encaixe lá!!! ajuda muito esses encostos de braço!

Outra coisa, vc ja viu alguma quadradinha com banco estilo concha? será que vale a pena ou fica muito desconfortável?
    Quando achar lhe aviso, em viagens esse encosto faz falta.

Quantos aos bancos conchas so vi nas l200 RIII que vem ate com a sigla hpe nao achei foto ms í paticamente igual aos da RS que vou mandar fotos. o que voce pode fazer é colocar um banco da san marino race, que alem do banco tem kit de instalação para que nao haja adaptação.... segue fotos e o site em anexo. Abraços

San Marino Race

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-2013-07-11_15-40-54_3.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-rs-193cv_mlb-f-2769692878_062012.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-rs-193cv_mlb-f-2769694190_062012.jpg

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Quando achar lhe aviso, em viagens esse encosto faz falta.

Quantos aos bancos conchas so vi nas l200 RIII que vem ate com a sigla hpe nao achei foto ms í paticamente igual aos da RS que vou mandar fotos. o que voce pode fazer é colocar um banco da san marino race, que alem do banco tem kit de instalação para que nao haja adaptação.... segue fotos e o site em anexo. Abraços

San Marino Race

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-2013-07-11_15-40-54_3.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-rs-193cv_mlb-f-2769692878_062012.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-rs-193cv_mlb-f-2769694190_062012.jpg

Será que fica confortável??? estou interessado

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    a L200 HPE é 2.5 com 141CV...e acredito que essa é a minha e são as com tendências problemáticas...nunca ouvi falar do 2.8...agora tem um diferença imensa em conforto entre uma L200 e uma Sport....ganhando a Sport claro...rs...

essa 2.8 tem os mesmos cv's de uma 2.5 sem HPE, tipo savana da vida .... e essas dão menos dor de cabeça pelo que ouço e leio por aqui.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem