x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Tenho uma gls 2013/2014, uso s10, más pelo manual você pode usar também o s50. O consumo tem feito mais de 10 km/litro na cidade com ar ligado. A minha tem 180 cv.... é uma delícia pra andar no asfalto e na terra, estou gostando muito! eu era um feliz proprietário de um tr4 mas a triton é outro equipamento.
    Oi Cezar , fechei o negocio hoje por R$72.000,00 GLX 12/13 com 36000 km ,com manual , revisão em ccs ,e tudo mais .
    mais uma vez me surpreendi, com a rusticidade , a chave de ignição é pior do que as dos tratores massey , acredito que comprei um trator melhorado , kkkkkkk.
    estou querendo instalar o alargador de para lama igual da GLS , alguem já fez ou sabe me informar como fazer e se fica bom ?

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Oi Cezar , fechei o negocio hoje por R$72.000,00 GLX 12/13 com 36000 km ,com manual , revisão em ccs ,e tudo mais .
    mais uma vez me surpreendi, com a rusticidade , a chave de ignição é pior do que as dos tratores massey , acredito que comprei um trator melhorado , kkkkkkk.
    estou querendo instalar o alargador de para lama igual da GLS , alguem já fez ou sabe me informar como fazer e se fica bom ?
    Um amigo meu fez numa glx prata, comprou na ccs e mandou instalar fora. Ficou perfeita, e como ele tinha colocado um pneu A/T ficou mais bonita que a minha. kkkk
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    Rapaizzz, olha que eu truco! rsrsrrsrrrsr
    A melhor marca que eu já presenciei foi em uma S10 CD 2001, 13 Km/l.
    Mas brincadeiras a parte, vc é um sortudo, não venda nunca essa aí!!
    Eu já vi S10 2.8 2001 Cab Simples fazer 16km/L na BR...e isso era fácil pra ela..na cidade era em torno de 11,5km/L!!
    Agora L200 tem que estar com motor muito em dia mesmo pois esta marca é quase inacreditável!!
    A minha antiga quadradinha fazia 11km/L e era andando surrando esguelando e carregada as vzs...então não duvido que andando com muito cuidado e calma ela chegue aos seus 14/15 KM/L...
    Mandei regular e limpar a TGV e regular a bomba injetora semi eletrochata tronica...vamos ver se melhora o consumo pq por enquanto tá fazendo 8km/L na marra...as vzs 6,5 a 7km/L..mas no geral 8km/L!!
    Só vinda de Cuiabá pra cá quando fui comprar que fez 10km/L na BR andando a 130km/h de média, depois abriu o registro no 100%!!
    Rsrs!!

Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Caros amigos , vc tem feito o seguro das mit de vc , estou assustado com os valores .
    Banco Brasil R$6900.00
    caixa R$8900.00
    ccs mit R$5500,00
    ainda estou esperando mais duas cotações

Tem que verificar o ano do veículo, a minha Pajero 01 está em R$ 3.400,00, vence no fim do ano e não pretendo renovar não, até pq fica cada vez mais caro e difícil renovar seguro de carros mais idosos, kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Caros amigos , vc tem feito o seguro das mit de vc , estou assustado com os valores .
    Banco Brasil R$6900.00
    caixa R$8900.00
    ccs mit R$5500,00
    ainda estou esperando mais duas cotações

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O meu renovei por 3.100 pela Bradesco. E ainda não estou no bonus máximo...meu primo é corretor, se precisarem de contato, quem sabe ajuda...de SP-Capital.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    O meu renovei por 3.100 pela Bradesco. E ainda não estou no bonus máximo...meu primo é corretor, se precisarem de contato, quem sabe ajuda...de SP-Capital.
    ano retrasado tinha feito por R$2600,00. se renovasse ano passado, sairia por R$2.200,00 pela Alfa, bonus 3. mas vendi o carro antes.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    12/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Pessoal
    Desculpe, é a primeira vez que entro neste site e ainda não estou familiarizado com o fórum.
    Mas segue minha dúvida e se alguem puder ajudar, agradeço muito.

Acabei de adquirir uma nova L200 Tritom e estou apaixonado por ela, mas tenho percebido que, bem de vez em quando, quando saio e faço uma pequena curva para qualquer dos lados, escuto um barulho parecido com corrente bem perceptível dentro do veículo.
    Já levei na concessionária, mas baseado na lei de Murphy, o barulho não se repete na presença do pessoal da Mit, o que me deixa com aquela cara de tacho.
    É mole?
    Algum companheiro teria alguma idéia sobre o que poderia ser este barulho misterioso.
    Grande Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Rapaz, não tenho idéia do q possa ser hein!!
    Se eu tivesse uma Triton talvez pudesse ajudar...
    A única certeza que vc tem é de que o barulho é metálico...certo?!
    Já verificou se não são as pinças de freio soltas? Homocinética estralando?
    O ideal seria levantar o carro e dar uma boa olhada e revisada por baixo, procurando por algo solto ou folgado!!

Logo deve aparecer alguém com melhor conhecimento na Triton pra te ajudar!!
    Se vc der mais detalhes ajuda tbm, como o tipo de piso que faz esse barulho...o quanto vc esterça pra fazer...etc!!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Um amigo meu fez numa glx prata, comprou na ccs e mandou instalar fora. Ficou perfeita, e como ele tinha colocado um pneu A/T ficou mais bonita que a minha. kkkk
    Bom dia pessoal. Tambem sou novato no forum e estou com uma duvida. Sempre trabalhei em L200, ja sao 7 anos, sempre passando por modelos GL. Serviço pesado mesmo, só em fazenda, atravessando cada lugar e andando no meio de pastos. Agora adquiri uma GLX 14/15, achei num preço bom. Minha duvida éa seguinte: Posso colocar os pneus da GLS 265/70 R16 nela? As rodas são tala 6, as rodas da GLS são tala7. O vendedor disse que não tem problmas

Usuário
    Entrada
    12/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Rapaz, não tenho idéia do q possa ser hein!!
    Se eu tivesse uma Triton talvez pudesse ajudar...
    A única certeza que vc tem é de que o barulho é metálico...certo?!
    Já verificou se não são as pinças de freio soltas? Homocinética estralando?
    O ideal seria levantar o carro e dar uma boa olhada e revisada por baixo, procurando por algo solto ou folgado!!

Logo deve aparecer alguém com melhor conhecimento na Triton pra te ajudar!!
    Se vc der mais detalhes ajuda tbm, como o tipo de piso que faz esse barulho...o quanto vc esterça pra fazer...etc!!

Abraço!
    Valeu Junior
    A Triton é nova, 3000 kms. e o pessoal da concessionária simplesmente sugeriu para que eu ficasse atento para mais detalhes.
    Como se eu não fosse ficar.
    Coisa de segundos, aconteceu umas três ou quatro vezes e com relação aos momentos em que se nota o barulho, em todos acontecia quando eu ligava o carro e imediatamente esterçava para algum lado, tipico de saída de baliza e, então, parecia que algo estaria sendo arrastado pelo veículo e resultava no barulho
    Vou aguardar e se tiver alguma novidade ficará para futuras pesquisas neste tópico.
    Obrigadão

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Então com o carro parado e girando faz o barulho??
    Rapaz, será que a corrente de comando veio folgada???
    Não dá pra acreditar numa coisa dessa, acho pouco provável...mas como a Mit só tem pisado na bola nesses últimos anos, tudo é possível!! Rsrs
    Vai acompanhando e veja se o barulho continua, as vzs pode sumir ou aumentar!!
    Daí fica mais fácil de analisar de onde está vindo!!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem