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Convex Datacenter
  • #4345
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    Valeu, Junior. Farei o teste.

  • #4346
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    pessoal, vocês preferem usar nas L200 os pneus AT na medida 265 ou 285 ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4347
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    Murillus, se for Outdoor como a minha o 265/75 já fica no limite do possível, faltando bem pouco pra raspar..os 285 só entram com lift!!
    Porém se eu tivesse uma Triton usaria 285/75 sem dúvida alguma!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #4348
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    Olá pessoal, sou novo por aqui.

    Alguém do Rio de Janeiro poderia indicar um bom mecânico para a l200?


    L200 GL 4x4 2010

  • #4349
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    Bom dia pessoal,

    Mais uma vez precisando da ajuda de vocês... A minha L200 GLS 2001 (quadradinha) vem apresentando alguns problemas, que estou arrumando aos poucos, mas tenho encontrado algumas dificuldades... vamos lá..

    1 - a embreagem me deixou na mão, como não engatava marcha alguma, reboquei o carro para o mecânico que trocou todo o kit de embreagem (disco, colar e platô), o mecânico usou tudo da marca LUK (segundo ele é uma boa marca)... Voltou a funcionar, mas quando ligo o carro e ele está frio (normalmente na parte da manhã), além do barulho do motor, fica um chiado na embreagem, como se alguma coisa estivesse esbarrando (ferro com ferro)... depois de pressionar e soltar algumas vezes a embreagem ou carro esquentar, esse barulho acaba..... Vocês conhecem algum mecânico, no Rio ou D.Caxias, que possa avaliar esse barulho... não quero correr o risco de estragar o material novo...

    2 - Vcs conhecem alguma loja ou alguém que venda :
    - maquina do Vidro elétrico porta dianteira direita;
    - motor do limpador de pára-brisa;
    - eixo do limpador de pára-brisa;


    desde já obrigado

    Alexandre

  • #4350
    Citação Postado originalmente por adelgado Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Mais uma vez precisando da ajuda de vocês... A minha L200 GLS 2001 (quadradinha) vem apresentando alguns problemas, que estou arrumando aos poucos, mas tenho encontrado algumas dificuldades... vamos lá..

    1 - a embreagem me deixou na mão, como não engatava marcha alguma, reboquei o carro para o mecânico que trocou todo o kit de embreagem (disco, colar e platô), o mecânico usou tudo da marca LUK (segundo ele é uma boa marca)... Voltou a funcionar, mas quando ligo o carro e ele está frio (normalmente na parte da manhã), além do barulho do motor, fica um chiado na embreagem, como se alguma coisa estivesse esbarrando (ferro com ferro)... depois de pressionar e soltar algumas vezes a embreagem ou carro esquentar, esse barulho acaba..... Vocês conhecem algum mecânico, no Rio ou D.Caxias, que possa avaliar esse barulho... não quero correr o risco de estragar o material novo...

    desde já obrigado

    Alexandre


    O seu mecânico trocou o rolamento de embreagem? Tá com cara de ser.

  • #4351
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    Citação Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    O seu mecânico trocou o rolamento de embreagem? Tá com cara de ser.
    Opa Fábio,

    Pelo que ele disse, trocou sim.

    abs

  • #4352
    Usuário Avatar de Cunha03
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    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto-1-.jpg

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto-1-.jpg

    Uma volta para testar as chuteiras novas, Vj 900 da Vipal
    Estou apanhando para postar um video, mais assim que conseguir coloco aqui.
    Cortando um gradeado encharcado
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #4353
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    Victor essa foto do seu perfil é de uma L 200 2003 ? Se for eu tenho uma também e estava precisando de um manual do usuário dela !! Você teria ele ? Se tiver teria como disponibilizá-lo ou sabe onde encontro um ?

    Obrigado !!!!!

  • #4354
    Usuário Avatar de Murillus
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    Vale a pena investir em uma capota de fibra ??? A minha cotação esta variando entre 2000 a 4000 latinhas dependendo do modelo (sem vidros, com vidro fixo, com vidro basculante, com vidro de correr)... Quais os pros e contras ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4355
    Usuário Avatar de cristian-sp
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vale a pena investir em uma capota de fibra ??? A minha cotação esta variando entre 2000 a 4000 latinhas dependendo do modelo (sem vidros, com vidro fixo, com vidro basculante, com vidro de correr)... Quais os pros e contras ???
    Depende da necessidade Murillus, eu coloquei na minha, da Walumar, muito boa por sinal, somente recomendo que coloque os vidros de correr, mesmo que aparentemente vc ache que não vai usar...rs...as coisas lá dentro esquentam e muito pela fibra, vira um forno...tinha colocado vidro fixo e no primeiro finde já levei crianças lá atrás para ir até castelhanos (não sabia que tinham "asfaltado" e fomos dois caisais e 3 filhos só na minha viatura...

    Na volta troquei os vidros pelo de correr e com grade...isso me ajuda a deixar as coisas respirando em camping's ou qualquer lugar sem me preocupar com "mãos bobas" ....

    Ela veda super bem água, pó nem tanto...e aumenta o espaço para carga bastante em comparação a capota marítima....

    mas por outro lado...muda muito o visual do carro....eu fui pelo funcional ...mas no final tenho uma L200 Wagon...e sei lá....gosto é gosto...mas preferia ela pickup....vou ver se acho uma foto e jogo aqui!

    Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4356
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vale a pena investir em uma capota de fibra ??? A minha cotação esta variando entre 2000 a 4000 latinhas dependendo do modelo (sem vidros, com vidro fixo, com vidro basculante, com vidro de correr)... Quais os pros e contras ???

    Olha ai ernesto murilusss.

    http://www.jmprotetores.com.br/temp/foto_prod000038.jpg
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

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