x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tulio.ferreira Ver Post
    Para pintar tem que pintar os dois para-choques e os quatro alargadores de para-lama para não dar diferença na cor. Isso tudo está ficando em mais $1.000 e vai ter que desmontar todas estas peças. Além do preço não estava querendo desmontar porque o próprio funileiro disse que não fica igual ao original.

Obrigado.
    acho melhor procurar outro funileiro...rs...pois o cara deveria conseguir montar e desmontar...e acertar a cor tbm para pintar só 1 peça...rs...sei lá! é cor fosca.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Túlio bom dia, passa u revitalizador de lasticos onde vende tinta automotiva tem, n é muito caro e resolveAnexo 456769

Mais conhecido como cera de carnaúba, e funciona muito bem!

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    Mais conhecido como cera de carnaúba, e funciona muito bem!
    Ok vou tentar.

Obrigado.

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Poise amigo lençois é show de bola, porem andar no parque so carros autorizados, porem tem mt coisa que da p conhecer e se aventurar de savana inclusiva a chegada ao parque, porem ir numa aventura sem
    no minino um AT e um snorkel e loucura... A minha quadradinha é a hpe de 118 cv to atras do snorkel da savana quadrada, liguei p fabrica da mit, so tem 2 nos brasil um em manaus e outro em boa vista, porem sai caro so a peça sai 1080 fora frete pintura e instalaçao, vou esperar achar um desse nao gosto do da ogz, quero colocar o eletroventilador por conta que meu ar meio dia no engarrafamento vira ventilador, coloquei na minha os bancos da TRITON, ficou Show de bola, o projeto agr ta sendo o snorkel, e a sua pretinha como ta?
    Olá medeiros... a minha é uma GLS, 87 CV acho, mas tem torque na reduzida que não acredito!! essa semana fiz um passeio para Pipa, saindo de João Pessoa, turma grande, pegamos trecho de barro, lama e areia!! me arrisquei até a travessia de um rio (aproveitando a maré seca) meu proximo projeto nela é um guincho... quero muito instalar um guincho, ficaria mais tranquilo nos passeios, pois as vezes tenho medo de ir por causa de atolamento, etc... e acho que um guincho resolve muita coisa na hora do aperto!! penso em trocar os bancos tambem, pensei no concha, acho que talvez fique melhor pois a danada balança muito mesmo!!! mas tenho pena, pois o interior dela é toda original e fico com pena de tirar isso dela !!! hoje deixe ela na oficina, manutenção basica, correias, rolamentos, etc... pois ontem a danada andou! e com muita lama!!! veja as fotos de como ela ficou! e o vídeo da travessia!!!

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_20140330_173838372-1-.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_20140330_174110897-1-.jpg

Vídeo da travessia

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    ersfjr....bacana ver os videos e fotos! é bom ver usarem a vtr "direito" ...rs...

cara, pensa em antes do guincho, colocar um snorkel nela e isolar os diferenciais... ...pois nos lugares que vejo vc andando...isso pode ser bem mais necessário...e ter umas cintas e amigos/vtr's por perto tbm sempre!!!!

abraço!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Cristian, pode explicar melhor como é esse lance de isolar diferenciais?

Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    ersfjr....bacana ver os videos e fotos! é bom ver usarem a vtr "direito" ...rs...

cara, pensa em antes do guincho, colocar um snorkel nela e isolar os diferenciais... ...pois nos lugares que vejo vc andando...isso pode ser bem mais necessário...e ter umas cintas e amigos/vtr's por perto tbm sempre!!!!

abraço!
    Qual o melhor bloqueio de diferencial nãop original para colocar na L200 bola?

Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Cristian, pode explicar melhor como é esse lance de isolar diferenciais?
    eles tem um respiro, para entrar/sair ar, conforme a pressão do óleo/temperatura ali...e se faz uma espécie de "snorkel" com uma mangueirinha de borracha para levar esse respiro a uma altura mais elevada, pois em teoria, se vc ficar parado ali dentro da água tirando fotos ou uma travessia mais longa, enfim, etc...pode entrar água/areia/lama dentro deles e ai já pode prever o futuro né!!! com algum tempo rodando assim....

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    .................................................. .....

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post

abraço!
    Ola. Cristian! J pensei no snorkel sim! Porém para ela tem que ser por encomenda aqui na minha terra!! Se trazer se SP mais frete! Acredite, fica o preço do guincho!! Por aqui o snorkel custa 900 mais instalação que gira em torno de 200!! Com R$ 1.500 eu compro um guincho!! Hehehheeh mas essas travessias eu nao sou muito fã nao!! Mas neste dia estava tudo propício!! O guincho para mim ajuda porque ela é pesado na e já encalhei RM uma descida de arrimo em dia de chuva! Mas tudo no seu tempo!!! Espero deixa-la com os dois!!! Snorkel e guincho!!

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Olá medeiros... a minha é uma GLS, 87 CV acho, mas tem torque na reduzida que não acredito!! essa semana fiz um passeio para Pipa, saindo de João Pessoa, turma grande, pegamos trecho de barro, lama e areia!! me arrisquei até a travessia de um rio (aproveitando a maré seca) meu proximo projeto nela é um guincho... quero muito instalar um guincho, ficaria mais tranquilo nos passeios, pois as vezes tenho medo de ir por causa de atolamento, etc... e acho que um guincho resolve muita coisa na hora do aperto!! penso em trocar os bancos tambem, pensei no concha, acho que talvez fique melhor pois a danada balança muito mesmo!!! mas tenho pena, pois o interior dela é toda original e fico com pena de tirar isso dela !!! hoje deixe ela na oficina, manutenção basica, correias, rolamentos, etc... pois ontem a danada andou! e com muita lama!!! veja as fotos de como ela ficou! e o vídeo da travessia!!!

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_20140330_173838372-1-.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_20140330_174110897-1-.jpg

Vídeo da travessia
    Boa noite amigo, adaptei na minha l200 os banco da triton, FICOU SHOW DE BOLA, com mt conforto e design. Segue as fotos em
    anexos. A minha veio de fabrica com os Recaros porem com o tempo a peças plasticas foram quebrando. Importei da Tailândia lentes totalmente transparentes para as laternas traseiras...gostei do resultado alem de ficar bem exclusivo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-image.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-image.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-image.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-image.jpg  
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, a tempo acompanho o fórum, mais para aprender, comprei uma L200 2004/2004, modelo L (quadrada), turbo, sem interculler e sem HPE, aparentemente original, bem simples sem nada de eletrônica, não consegui achar as especificações técnicas dela, tenho uma dúvida, na rodovia a 110 KM/h, ela está marcando 3000 à 3200 RPM, isso é normal? li aqui no forum, que a maioria relata que a esta velocidade marca 2200 RPM,se eu andar a 2200 RPM fica +- a 80 Km/h, se subir para 2750 RPM anda a +- 90/100 Km/h, oque pode estar acontecendo, ou é normal? por não ter interculler e HPE, este modelo "L" mais simples, pode ter a relação mais curta para trabalho(mineradoura), que não precisa desempenhar esta velocidade (110 Km/h)? ou será que os donos anteriores alterarão a relação dela para deixar mais forte? em macha lenta fica 750 à 800 RPM.
    P.S.: temperatura fica em média marcando 1/3, as vezes passa, qdo está com o ar ligado(único opcional), em subida em dias quentes, mas não passa do meio, desligo o ar e tiro o pé um pouco e volta ao normal em 1/3.

Agradeço desde já a quem poder ajudar ou opinar a respeito.

Att.
    Gustavo Santos Oliveira
    Barretos\Batatais\Ituiutaba
    Amigo Gustavo .
    tive observando a minha GLX esta semana , ela anda de 120 km/h com 2200 rpm ,
    realmente é outro motor , estou comparando as duas como se tivesse saido de um gol 1.000 e passado para um 1.8 ou mais pena que não filmei rastando a carretinha com cinco bezerras dentro subindo serra em 4x2 ,
    onde gastava 4x4 reduzida na 2,5 sai 4x4 H e sem precisar acelerar , testei tambem o diferencial , quando uma roda patinou a outra travou e deslizou as duas ,

FLAVIO .
    EX GLS 2002
    ATUAL GLX 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem