Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2014, 11:09
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por tulio.ferreira Ver Post
    Para pintar tem que pintar os dois para-choques e os quatro alargadores de para-lama para não dar diferença na cor. Isso tudo está ficando em mais $1.000 e vai ter que desmontar todas estas peças. Além do preço não estava querendo desmontar porque o próprio funileiro disse que não fica igual ao original.

Obrigado.

acho melhor procurar outro funileiro...rs...pois o cara deveria conseguir montar e desmontar...e acertar a cor tbm para pintar só 1 peça...rs...sei lá! é cor fosca.
  • 28/03/2014, 11:45
    Fabio_318
    Citação:

Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Túlio bom dia, passa u revitalizador de lasticos onde vende tinta automotiva tem, n é muito caro e resolveAnexo 456769

Mais conhecido como cera de carnaúba, e funciona muito bem!
  • 28/03/2014, 17:04
    tulio.ferreira
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    Mais conhecido como cera de carnaúba, e funciona muito bem!

Ok vou tentar.

Obrigado.
  • 31/03/2014, 13:24
    ersfjr
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Poise amigo lençois é show de bola, porem andar no parque so carros autorizados, porem tem mt coisa que da p conhecer e se aventurar de savana inclusiva a chegada ao parque, porem ir numa aventura sem
    no minino um AT e um snorkel e loucura... A minha quadradinha é a hpe de 118 cv to atras do snorkel da savana quadrada, liguei p fabrica da mit, so tem 2 nos brasil um em manaus e outro em boa vista, porem sai caro so a peça sai 1080 fora frete pintura e instalaçao, vou esperar achar um desse nao gosto do da ogz, quero colocar o eletroventilador por conta que meu ar meio dia no engarrafamento vira ventilador, coloquei na minha os bancos da TRITON, ficou Show de bola, o projeto agr ta sendo o snorkel, e a sua pretinha como ta?

Olá medeiros... a minha é uma GLS, 87 CV acho, mas tem torque na reduzida que não acredito!! :D essa semana fiz um passeio para Pipa, saindo de João Pessoa, turma grande, pegamos trecho de barro, lama e areia!! me arrisquei até a travessia de um rio (aproveitando a maré seca) meu proximo projeto nela é um guincho... quero muito instalar um guincho, ficaria mais tranquilo nos passeios, pois as vezes tenho medo de ir por causa de atolamento, etc... e acho que um guincho resolve muita coisa na hora do aperto!! penso em trocar os bancos tambem, pensei no concha, acho que talvez fique melhor pois a danada balança muito mesmo!!! mas tenho pena, pois o interior dela é toda original e fico com pena de tirar isso dela :D!!! hoje deixe ela na oficina, manutenção basica, correias, rolamentos, etc... pois ontem a danada andou! :D e com muita lama!!! veja as fotos de como ela ficou! :D e o vídeo da travessia!!!

Anexo 457169

Anexo 457170

Vídeo da travessia
    L200 Travessia Guajú - YouTube
  • 31/03/2014, 14:21
    cristian-sp
    ersfjr....bacana ver os videos e fotos! é bom ver usarem a vtr "direito" ...rs...

cara, pensa em antes do guincho, colocar um snorkel nela e isolar os diferenciais... ;) ...pois nos lugares que vejo vc andando...isso pode ser bem mais necessário...e ter umas cintas e amigos/vtr's por perto tbm sempre!!!!

abraço!
  • 31/03/2014, 14:29
    euclidesneto
    Cristian, pode explicar melhor como é esse lance de isolar diferenciais?
  • 31/03/2014, 14:31
    AurelioSoares
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    ersfjr....bacana ver os videos e fotos! é bom ver usarem a vtr "direito" ...rs...

cara, pensa em antes do guincho, colocar um snorkel nela e isolar os diferenciais... ;) ...pois nos lugares que vejo vc andando...isso pode ser bem mais necessário...e ter umas cintas e amigos/vtr's por perto tbm sempre!!!!

abraço!

Qual o melhor bloqueio de diferencial nãop original para colocar na L200 bola?
  • 31/03/2014, 14:33
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Cristian, pode explicar melhor como é esse lance de isolar diferenciais?

eles tem um respiro, para entrar/sair ar, conforme a pressão do óleo/temperatura ali...e se faz uma espécie de "snorkel" com uma mangueirinha de borracha para levar esse respiro a uma altura mais elevada, pois em teoria, se vc ficar parado ali dentro da água tirando fotos ou uma travessia mais longa, enfim, etc...pode entrar água/areia/lama dentro deles e ai já pode prever o futuro né!!! com algum tempo rodando assim....
  • 31/03/2014, 14:45
    euclidesneto
    :curtir:.......................................... .............
  • 31/03/2014, 16:57
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post

abraço!

Ola. Cristian! J pensei no snorkel sim! Porém para ela tem que ser por encomenda aqui na minha terra!! Se trazer se SP mais frete! Acredite, fica o preço do guincho!! Por aqui o snorkel custa 900 mais instalação que gira em torno de 200!! Com R$ 1.500 eu compro um guincho!! Hehehheeh mas essas travessias eu nao sou muito fã nao!! Mas neste dia estava tudo propício!! O guincho para mim ajuda porque ela é pesado na e já encalhei RM uma descida de arrimo em dia de chuva! Mas tudo no seu tempo!!! Espero deixa-la com os dois!!! Snorkel e guincho!!
  • 31/03/2014, 19:09
    caefmedeiros
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Olá medeiros... a minha é uma GLS, 87 CV acho, mas tem torque na reduzida que não acredito!! :D essa semana fiz um passeio para Pipa, saindo de João Pessoa, turma grande, pegamos trecho de barro, lama e areia!! me arrisquei até a travessia de um rio (aproveitando a maré seca) meu proximo projeto nela é um guincho... quero muito instalar um guincho, ficaria mais tranquilo nos passeios, pois as vezes tenho medo de ir por causa de atolamento, etc... e acho que um guincho resolve muita coisa na hora do aperto!! penso em trocar os bancos tambem, pensei no concha, acho que talvez fique melhor pois a danada balança muito mesmo!!! mas tenho pena, pois o interior dela é toda original e fico com pena de tirar isso dela :D!!! hoje deixe ela na oficina, manutenção basica, correias, rolamentos, etc... pois ontem a danada andou! :D e com muita lama!!! veja as fotos de como ela ficou! :D e o vídeo da travessia!!!

Anexo 457169

Anexo 457170

Vídeo da travessia
    L200 Travessia Guajú - YouTube

Boa noite amigo, adaptei na minha l200 os banco da triton, FICOU SHOW DE BOLA, com mt conforto e design. Segue as fotos em
    anexos. A minha veio de fabrica com os Recaros porem com o tempo a peças plasticas foram quebrando. Importei da Tailândia lentes totalmente transparentes para as laternas traseiras...gostei do resultado alem de ficar bem exclusivo
  • 31/03/2014, 22:04
    Flavio Viuvaldo
    Citação:

Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, a tempo acompanho o fórum, mais para aprender, comprei uma L200 2004/2004, modelo L (quadrada), turbo, sem interculler e sem HPE, aparentemente original, bem simples sem nada de eletrônica, não consegui achar as especificações técnicas dela, tenho uma dúvida, na rodovia a 110 KM/h, ela está marcando 3000 à 3200 RPM, isso é normal? li aqui no forum, que a maioria relata que a esta velocidade marca 2200 RPM,se eu andar a 2200 RPM fica +- a 80 Km/h, se subir para 2750 RPM anda a +- 90/100 Km/h, oque pode estar acontecendo, ou é normal? por não ter interculler e HPE, este modelo "L" mais simples, pode ter a relação mais curta para trabalho(mineradoura), que não precisa desempenhar esta velocidade (110 Km/h)? ou será que os donos anteriores alterarão a relação dela para deixar mais forte? em macha lenta fica 750 à 800 RPM.
    P.S.: temperatura fica em média marcando 1/3, as vezes passa, qdo está com o ar ligado(único opcional), em subida em dias quentes, mas não passa do meio, desligo o ar e tiro o pé um pouco e volta ao normal em 1/3.

Agradeço desde já a quem poder ajudar ou opinar a respeito.

Att.
    Gustavo Santos Oliveira
    Barretos\Batatais\Ituiutaba

Amigo Gustavo .
    tive observando a minha GLX esta semana , ela anda de 120 km/h com 2200 rpm ,
    realmente é outro motor , estou comparando as duas como se tivesse saido de um gol 1.000 e passado para um 1.8 ou mais pena que não filmei rastando a carretinha com cinco bezerras dentro subindo serra em 4x2 ,
    onde gastava 4x4 reduzida na 2,5 sai 4x4 H e sem precisar acelerar , testei tambem o diferencial , quando uma roda patinou a outra travou e deslizou as duas ,

FLAVIO .
    EX GLS 2002
    ATUAL GLX 12/13
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:48.