acho melhor procurar outro funileiro...rs...pois o cara deveria conseguir montar e desmontar...e acertar a cor tbm para pintar só 1 peça...rs...sei lá! é cor fosca.
Versão Imprimível
Olá medeiros... a minha é uma GLS, 87 CV acho, mas tem torque na reduzida que não acredito!! :D essa semana fiz um passeio para Pipa, saindo de João Pessoa, turma grande, pegamos trecho de barro, lama e areia!! me arrisquei até a travessia de um rio (aproveitando a maré seca) meu proximo projeto nela é um guincho... quero muito instalar um guincho, ficaria mais tranquilo nos passeios, pois as vezes tenho medo de ir por causa de atolamento, etc... e acho que um guincho resolve muita coisa na hora do aperto!! penso em trocar os bancos tambem, pensei no concha, acho que talvez fique melhor pois a danada balança muito mesmo!!! mas tenho pena, pois o interior dela é toda original e fico com pena de tirar isso dela :D!!! hoje deixe ela na oficina, manutenção basica, correias, rolamentos, etc... pois ontem a danada andou! :D e com muita lama!!! veja as fotos de como ela ficou! :D e o vídeo da travessia!!!
Anexo 457169
Anexo 457170
Vídeo da travessia
L200 Travessia Guajú - YouTube
ersfjr....bacana ver os videos e fotos! é bom ver usarem a vtr "direito" ...rs...
cara, pensa em antes do guincho, colocar um snorkel nela e isolar os diferenciais... ;) ...pois nos lugares que vejo vc andando...isso pode ser bem mais necessário...e ter umas cintas e amigos/vtr's por perto tbm sempre!!!!
abraço!
Cristian, pode explicar melhor como é esse lance de isolar diferenciais?
eles tem um respiro, para entrar/sair ar, conforme a pressão do óleo/temperatura ali...e se faz uma espécie de "snorkel" com uma mangueirinha de borracha para levar esse respiro a uma altura mais elevada, pois em teoria, se vc ficar parado ali dentro da água tirando fotos ou uma travessia mais longa, enfim, etc...pode entrar água/areia/lama dentro deles e ai já pode prever o futuro né!!! com algum tempo rodando assim....
:curtir:.......................................... .............
Ola. Cristian! J pensei no snorkel sim! Porém para ela tem que ser por encomenda aqui na minha terra!! Se trazer se SP mais frete! Acredite, fica o preço do guincho!! Por aqui o snorkel custa 900 mais instalação que gira em torno de 200!! Com R$ 1.500 eu compro um guincho!! Hehehheeh mas essas travessias eu nao sou muito fã nao!! Mas neste dia estava tudo propício!! O guincho para mim ajuda porque ela é pesado na e já encalhei RM uma descida de arrimo em dia de chuva! Mas tudo no seu tempo!!! Espero deixa-la com os dois!!! Snorkel e guincho!!
Boa noite amigo, adaptei na minha l200 os banco da triton, FICOU SHOW DE BOLA, com mt conforto e design. Segue as fotos em
anexos. A minha veio de fabrica com os Recaros porem com o tempo a peças plasticas foram quebrando. Importei da Tailândia lentes totalmente transparentes para as laternas traseiras...gostei do resultado alem de ficar bem exclusivo
Amigo Gustavo .
tive observando a minha GLX esta semana , ela anda de 120 km/h com 2200 rpm ,
realmente é outro motor , estou comparando as duas como se tivesse saido de um gol 1.000 e passado para um 1.8 ou mais pena que não filmei rastando a carretinha com cinco bezerras dentro subindo serra em 4x2 ,
onde gastava 4x4 reduzida na 2,5 sai 4x4 H e sem precisar acelerar , testei tambem o diferencial , quando uma roda patinou a outra travou e deslizou as duas ,
FLAVIO .
EX GLS 2002
ATUAL GLX 12/13