KKKKK é ..rs..esse soul desanima mesmo...rs..enfim, esperar para ver ao vivo o carro... abraço!!
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KKKKK é ..rs..esse soul desanima mesmo...rs..enfim, esperar para ver ao vivo o carro... abraço!!
Obrigado Caef;
Meu carro é 2010 e pesquisando aqui parece que este modulo é responsavel pelo COD da chave e tem que ser comprado junto com o módulo de injeção, acontece que meu módulo é preparado, ou seja não posso troca ele.
Estou vendo alguem que altere este bloqueio e assim consiga eleminar a chave COD.
Saiu matéria com fotos da série especial Savana.
Mitsubishi lança edição especial da L200 inspirada em rali - Terra Brasil
eu gosto...como havia comentado, é muito próximo do Troller Desert Storm essa cor e ao vivo é muito legal!
A minha savana depois que coloquei as rodas de liga leve originais da l200 triton e pintei as rodas de grafite brilhoso ficou bem parecida com essa aí .
a minha ficou bonita pra KCT !!! picape bonita é que nem mulher bonita o sujeito tem que admirar !!!
abs
Ola a Todos
Pedindo licença para participar deste tópico. Espero contar com a ajuda de vcs pois sou novo em L200
Puxa uma cadeira e senta.
Boa tarde pessoal,
A minha L200 GLS 2001 (quadradinha) está com um chiado quando ligo o carro e ele está frio, normalmente de manhã cedo (como se alguma coisa estivesse esbarrando ferro com ferro)... depois de pressionar e soltar algumas vezes a embreagem ou carro esquentar, esse barulho acaba.....
2 mecânicos diferentes comentaram que é lubrificação da caixa de marcha / caixa reduzida, apesar do nível do óleo estar bom. O óleo dessas caixas foram trocados a 3000KM quando troquei todo o conjunto de embreagem (disco, colar, plato)... o mecânico que fez essa manutenção colocou um óleo 90 (nao sei se mineral ou sintético)... Mas os outros dois mecânicos estão dizendo que PODE ser esse oleo 90 muito grosso e não estar lubrificando corretamente enquanto está frio e depois que ele aquece, dilui um pouco e passa a lubrificar tudo.
Alguém aqui do fórum, que tenha dessas L200 quadradinhas (GLS 2001), sabe qual o oleo exato da caixa de marcha ? esse idéia de usar um oleo mais fino procede?
Desde já obrigado
Abs
Alexandre
Tive um problema bem parecido na minha, era o defletor de calor entre a turbina e a tubulação do A/C, o suporte que fica na parede corta-fogo trincou e passou a vibrar quando fria, assim que aquecia a rotação do motor subia um pouco, e então não tinha mais o barulho, se pisasse no freio com força ou na embreagem o barulho também parava, provavelmente pq a parede corta-fogo mexia alguns milímetros, ou até menos.
A solução de acordo com a CCS, e alguns mexânicos é que retirasse o defletor já que não servia para nada. :parede:
Resolvi com um cola para chapas metálicas da 3M (se não me engano).
Quanto ao óleo, é só usar a mesma especificação indicada no manual. Eu utilizava o Castrol Dynadrive 80W-90.
Pois tá servido!!
Anexo 458720
Marcelão, manda fotos da tua bruta, sou fã das tuas picapes! Tô pensando em modificar o portão daqui de casa, pra poder botar os 315/70R17 na Ranger. Até com os pneus originais ela fica batendo a antena...