Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 324 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 224274314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334374424 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2013, 01:00
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Ola amigos do forum . como postei anteriormente aqui minha L200 gls 2002 está com um problema até então não resolvido . pois ao fazer uma manobra principalmente com ela em um declive mesmo que seja pequeno a direção pesa muito chega a travar quando pisa no freio . no plano ou com as rodas suspensas ou radando funciona normalmente .
    Vou relatar tudo que fiz no carro ,
    primeiro testamos o setor de direção que como falei antes , foi retificado pra trirar um vazamento de oleo . não posso afirmar que o defeito surgiu apos este fato ,
    testamos toda a parte de direção hidraulica , bomba , reservatorio , troca de mangueiras e setor zero . neste caso as peças usadas foram voltadas pro veiculo poise o problema continuou
    Parti pra parte de suspesão substitui os quatro pivos 2 inferiores e 2 superiores pois estam com um pouco de folga . nada . troquei o braço ptmam e o braço alxiliar 2 amortecedores dianteiros e as duas ponteiras da direção ou braço da direção e o problema continua , pedi pra conferir as rodas livres , que segundo o mecanico a do lado esquerdo tava trava e qaundo a roda girava o eixo do lado dela tambem girava , desmotou as duas lubrificou e nada resolvido .
    vou pedir pra alinhar amanha e vou andar até quando Deus quiser , pois não sei mais o que fazer pois troquei todas as peças da suspenção e todas do sistema de direçao hidraulica . se alguem tiver alguma ideia do que possa ser feito me falem .
    pois os mecanicos daqui já me falaram que não sabem mais o que pode ser feito .
    li agora em um topico antigo , que pode ser o alternador pois ele esta ligado a bomba de vacuo se isto fizer sentido pois ainda não sei me infomem pra que eu possa verificar o alternador. pra mim não tem nada a ver com direção ..

Amigo, a minha GLS também é 2002 e tem esse mesmo problema e coincidentemente fiz a mesma coisa que você, menos a troca dos amortecedores pois ainda estao em ótimo estado, vou usando ela quando acontece isso eu fico fazendo meia embreagem para pode virar... Eu acho que pode ser característica dela!! Sei nao!!! Quando peguei ela, tinha um vazamento na caixa de direção e uma folga, mas como você, nao sei se foi depois disso, pois quando peguei, já levei direto para concertar a caixa de direção e nao saberia dizer se ela já agia assim antes disso!!! Estou usando a minha para fazer passeios e trilhas leves, semproblemas ate agora!!!
  • 09/07/2013, 15:22
    POPEYE MIT
    Esta semana pulei de L200 Outdoor para Triton V6. Estou satisfeito , por enquanto. É uma patada quando acelera!
  • 09/07/2013, 18:54
    Flavio Viuvaldo
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Amigo, a minha GLS também é 2002 e tem esse mesmo problema e coincidentemente fiz a mesma coisa que você, menos a troca dos amortecedores pois ainda estao em ótimo estado, vou usando ela quando acontece isso eu fico fazendo meia embreagem para pode virar... Eu acho que pode ser característica dela!! Sei nao!!! Quando peguei ela, tinha um vazamento na caixa de direção e uma folga, mas como você, nao sei se foi depois disso, pois quando peguei, já levei direto para concertar a caixa de direção e nao saberia dizer se ela já agia assim antes disso!!! Estou usando a minha para fazer passeios e trilhas leves, semproblemas ate agora!!!

Amigo . vou fazer isso tambem . usar até ver o que dá
    um abraço .

Flávio.
  • 09/07/2013, 18:56
    Flavio Viuvaldo
    Qual era a media de consumo de disel da sua outdoor ?
  • 09/07/2013, 20:55
    lsamaral
    A minha faz em torno de 11km/l. Obs: Eu não sou de correr.
    []s,

Citação:

Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Qual era a media de consumo de disel da sua outdoor ?

• 09/07/2013, 21:04
    lsamaral
    Pessoal,

Alguém que tenha l200 Outdoor teve que trocar bucha de amortecedor e com o carro ainda na garantia?

A pouco levei meu carro para terceira revisão. Ele está com apenas 11 mil km rodados.

Para minha surpresa me informaram que está com 4 buchas de amortecedor estouradas.
    As buxas da barra estabilizados tb estão estouradas.
    Além disso disseram que tenho que trocar um kit de fixação de amortecedor e um suporte do silenciador.
    Total 1,2 barão + a revisão.

Obs: Me disseram que essas borrachas não estão cobertas pela garantia.

Contudo, venho reclamando de barulhos embaixo do carro desde os mil kilometros (tenho ordem de serviço para provar).
    Acho que essas pessas vieram com problema de fabricação. Então pretendo levar o caso para justiça.

Alguem passou por esse mesmo problema?
  • 09/07/2013, 22:30
    Engineer_Bel
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Alguém que tenha l200 Outdoor teve que trocar bucha de amortecedor e com o carro ainda na garantia?

A pouco levei meu carro para terceira revisão. Ele está com apenas 11 mil km rodados.

Para minha surpresa me informaram que está com 4 buchas de amortecedor estouradas.
    As buxas da barra estabilizados tb estão estouradas.
    Além disso disseram que tenho que trocar um kit de fixação de amortecedor e um suporte do silenciador.
    Total 1,2 barão + a revisão.

Obs: Me disseram que essas borrachas não estão cobertas pela garantia.

Contudo, venho reclamando de barulhos embaixo do carro desde os mil kilometros (tenho ordem de serviço para provar).
    Acho que essas pessas vieram com problema de fabricação. Então pretendo levar o caso para justiça.

Alguem passou por esse mesmo problema?

Caro Lsamaral,

Acho que compramos as nossas picapes Outdoor quase no mesmo período. Vendi a minha com 9 mil km rodados antes de realizar a 3ª revisão. Agora estou de Triton V6 Flex. Não tive problema com a Outdoor no período e como todas as revisões realizadas na Mit. Só para constar, ao fazer curvas, sentia um certo estalo na hora de freiar, mas que desaparecia assim que alinhava a direção...
  • 09/07/2013, 22:46
    lsamaral
    Bel,

Tenho algo parecido com isso.
    É algo que sempre reclamei desde que tirei ela zera.

Quando faço alguma curva mais forte, ao dar 2000 ou 3000 giros ela faz um barulho diferente.
    Quando freio mais forte tb tem um barulho diferente.

Demorou, demorou, mas parece que acharam o problema. São essas buchas ai.
    Andei pesquisando e parece que pode ser um problema cronico das Outdoors (talvez algum lote de buchas ruins ou corte de custos da mit).

Provavelmente a sua ex vai ter o mesmo problema.

Agora o foda é a Mit querer sair de lado e me fazer pagar essas trocas.
    A justificativa dela é que não dão garantia a borrachas.

A mit caiu muito no meu conceito.

[]s,
    Citação:

Postado originalmente por Engineer_Bel Ver Post
    Caro Lsamaral,

Acho que compramos as nossas picapes Outdoor quase no mesmo período. Vendi a minha com 9 mil km rodados antes de realizar a 3ª revisão. Agora estou de Triton V6 Flex. Não tive problema com a Outdoor no período e como todas as revisões realizadas na Mit. Só para constar, ao fazer curvas, sentia um certo estalo na hora de freiar, mas que desaparecia assim que alinhava a direção...

• 09/07/2013, 23:44
    leobnaval
    Tenta pedir a troca das buchas em garantia...

Se não derem, as vezes compensa trocar por conta. Essas buchas do link são de poliuretano (mais rígidas e duráveis que as de borracha, são usadas em competições e amortecedores de alta performance) e provavelmente servem nos amortecedores da L200, pois eu instalei nos tras. da minha (que está com amortecedor Rancho)
    Kit reparo para amortecedor rancho contendo 16 buchas HP na cor vermelha ( material especial maior durabilidade )

Já as buchas dos amortecedores diant., as superiores são bem fáceis de achar em qualquer especializada em suspensão, pois são como arruelas de borracha.
    E as do amortecedor diant. inferior, tem na internet, mais é mais difícil estragar.
    Tem nesse link as buchas dos diant.:L200 na Pacheco Polizel 4X4 comércio de peças

[]s
  • 10/07/2013, 09:25
    Gugu7
    Opinião Triton Flex.
    Citação:

Postado originalmente por Engineer_Bel Ver Post
    Caro Lsamaral,

Bel ... o que você tá achando da Triton Flex. Já usou no Off. Qual o consumo, fez alguma média???.Valeu.
  • 10/07/2013, 11:30
    lsamaral
    Valeu pela resposta pessoal.

Hj fui lá de novo. Conversei com o gerente.
    A primeira coisa que ele me disse é que a garantia não cobre o desgaste natural das peças.

Ai que ele se enrolou, pois mostrei que meu carro só tem 11mil km rodados e estou reclamando desse problema desde os 1550km. Desgaste com 1550km rodados é osso de engolir. Essa peça deveria durar muitoooo mais que isso.
    Eu uso esse carro só a passeio. Nunca carreguei nada com ele. não tem como ter estourado assim por desgaste.
    Ficou claro para ele que é um problema de fabricação.

Contudo, ele me disse que não pode arcar com o concerto, ele tem que repassar para Mitsubishi a nota.
    Ele ficou de ligar para central da Mitsubishi para tentar resolver esse problema.

Já deixei claro que se eu tiver que pagar, vou entrar com uma ação judicial.

Obs: até hoje nunca troquei nenhuma peça na garantia. Essas vão ser as primeiras.

Valeu pessoal.

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tenta pedir a troca das buchas em garantia...

Se não derem, as vezes compensa trocar por conta. Essas buchas do link são de poliuretano (mais rígidas e duráveis que as de borracha, são usadas em competições e amortecedores de alta performance) e provavelmente servem nos amortecedores da L200, pois eu instalei nos tras. da minha (que está com amortecedor Rancho)
    Kit reparo para amortecedor rancho contendo 16 buchas HP na cor vermelha ( material especial maior durabilidade )

Já as buchas dos amortecedores diant., as superiores são bem fáceis de achar em qualquer especializada em suspensão, pois são como arruelas de borracha.
    E as do amortecedor diant. inferior, tem na internet, mais é mais difícil estragar.
    Tem nesse link as buchas dos diant.:L200 na Pacheco Polizel 4X4 comércio de peças

[]s

• 10/07/2013, 13:24
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Hj fui lá de novo. Conversei com o gerente.
    A primeira coisa que ele me disse é que a garantia não cobre o desgaste natural das peças.

Ai que ele se enrolou, pois mostrei que meu carro só tem 11mil km rodados e estou reclamando desse problema desde os 1550km. Desgaste com 1550km rodados é osso de engolir. Essa peça deveria durar muitoooo mais que isso.
    Eu uso esse carro só a passeio. Nunca carreguei nada com ele. não tem como ter estourado assim por desgaste.
    Ficou claro para ele que é um problema de fabricação.

Contudo, ele me disse que não pode arcar com o concerto, ele tem que repassar para Mitsubishi a nota.
    Ele ficou de ligar para central da Mitsubishi para tentar resolver esse problema.

Já deixei claro que se eu tiver que pagar, vou entrar com uma ação judicial.

Obs: até hoje nunca troquei nenhuma peça na garantia. Essas vão ser as primeiras.

Infelizmente esse é o padrão da Mit.

Ao dizer que uma peça de suspensão apresenta desgaste natural aos 11 mil km e que a garantia não cobre é nos chamar de otários.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 324 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 224274314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334374424 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.