Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 326 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226276316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336376426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2013, 16:07
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Ola Cristian;

Consegui realizar a compra no dia 29/06, mas infelizmente não consegui trazer no voo pois o danado é muito grande (parachoque, base de guincho e protetor de carter), despachei por uma transportadora (200 reais), mas devido a greve dos caminhoneiros, protesto e tudo mais a chegada esta prevista para o dia 15 deste mês.
    Haja paciencia!!!!!

Maravilha!!! quando instalar, posta o resultado....acho que vai ficar bem bacana e um amigo instalou essa semana em uma Hillux nova.....ficou bom pacas!.....espero também me desenrolar e ter tempo de correr atrás e fazer a minha parte com a neguinha! abraço!
  • 11/07/2013, 16:16
    Ruiz4x4
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Maravilha!!! quando instalar, posta o resultado....acho que vai ficar bem bacana e um amigo instalou essa semana em uma Hillux nova.....ficou bom pacas!.....espero também me desenrolar e ter tempo de correr atrás e fazer a minha parte com a neguinha! abraço!

Cristian;

Esqueci de mencionar, o Léo que me vendou os parachoques tem mais 4 unidades lá. e Fez mil reais com tudo se quizer te passo to contato....só tome cuidado que ele tenta te empurrar um monte de coisas de boa quaidade mas o preço ta fora..

Abraços
  • 11/07/2013, 16:38
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Artemário Ver Post
    Olá Agricio ; estou passando pelo mesmo problema , poderia dar mais detalhes desta tal válvula DGV.

Boa tarde amigo.
    Como falei anteriormente.
    Minha viatura, um savana 2010, tinha todos esses sintomas de varios relatos aqui no forum.
    O que fiz, foi levar em meu mecanico e ele logo disse que era a VALVULA DGV.
    Ele trocou e nunca mais tive problema.
  • 11/07/2013, 16:42
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Cristian;

Esqueci de mencionar, o Léo que me vendou os parachoques tem mais 4 unidades lá. e Fez mil reais com tudo se quizer te passo to contato....só tome cuidado que ele tenta te empurrar um monte de coisas de boa quaidade mas o preço ta fora..

Abraços

OPA Ruiz, me manda no cristian.m.gutierrez@gmail.com e trocamos umas figurinhas! abraço e muito obrigado novamente!
  • 11/07/2013, 17:06
    agricio
    Citação:

Pessoas, bom dia, hoje já fiz minhas pesquisas aqui pelos tópicos de baterias x guincho, etc....

E gostaria de uma opnião...minha bateria já está comprometida, e vi pelo que já li por ai, a super seria uma Optima, ou outra de marca de primeira linha....

Pensando em um futuro próximo instalar um guincho (já desisti de trocar a viatura) ....vi tb que o ideal seriam os de 12.000 da hipull ou warn...

A pergunta é devo/necessito uma bateria "maior" em capacidade, a original é de 65A, salvo engano...pois já compraria visando esse futuro uso também.

Muito obrigado, desde já ao LeobNaval....rs...pois os comentários dele nos outros tópicos foram muito úteis para chegar nesse resumo da pergunta aqui!...

Abraços!

Boa tarde Cristiano.
    Vou responder baseado em experiencias próprias.
    Minha viatura tem um guincho de 12000 e foi instalado depois de muito pesquisar a respeito.
    Creio que o de 12 é o mais adequado para uma viatura com quase 2000kg.
    Quanto a bateria, vc pode continuar usando a original da viatura de 65A.
    Eu instalei uma de 100A certa vez por pensar que era melhor, pois minha viatura tem farois de milha
    e outras adptações que precisam de energia.
    Resultado, o alternador queimou.
    O mecanico foi procuarar a causa e descobriu que uma bateria mais potente exige que o alternador
    trabalhe mais para manter sua carga e pode ocasionar a queima.
    Trocamos a bateria por uma de 80A e nunca mais tive problemas.
  • 11/07/2013, 17:17
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Boa tarde Cristiano.
    Minha viatura tem um guincho de 12000 e foi instalado depois de muito pesquisar a respeito.
    Trocamos a bateria por uma de 80A e nunca mais tive problemas.

muito obrigado agricio, já troquei por uma de 75Ah mesmo...um pouco acima da original só....e agora ver o parachoque com o amigo Ruiz....e qual vai caber dentro do "berço" ....mas já tinha na mente que quanto mais melhor, em função do tamanho do carro mesmo...muito obrigado!!!!
  • 11/07/2013, 17:30
    lsamaral
    Na minha eu instalei no final do ano passado um guincho tb. Instalei um 9000 Warn.

Instalei base do guincho, peito de aço e protetor do carter do pessoal da 4wdBrasil. Ficou show.

Instalei também o protetor da caixa de redução e caixa de transferência do pessoal da Todo terreno.
    Até agora essas foram as proteções que mais sofreram impactos.

O protetor de diferencial traseiro (dana 44) instalei da poweroffroad. Peça muito bem acabada.

[]s,

Citação:

muito obrigado agricio, já troquei por uma de 75Ah mesmo...um pouco acima da original só....e agora ver o parachoque com o amigo Ruiz....e qual vai caber dentro do "berço" ....mas já tinha na mente que quanto mais melhor, em função do tamanho do carro mesmo...muito obrigado!!!!

• 11/07/2013, 17:36
    agricio
    Citação:

Só um detalhe a respeito do para choque com suporte para o guincho embutido.
    Já usei um desses, mas não gostei muito devido a manutenção do guincho ficar muito dificil, pois
    ele fica praticamente escondido.
    Mas esteticamente é muito bom.
  • 11/07/2013, 17:42
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Só um detalhe a respeito do para choque com suporte para o guincho embutido.
    Já usei um desses, mas não gostei muito devido a manutenção do guincho ficar muito dificil, pois
    ele fica praticamente escondido.
    Mas esteticamente é muito bom.

putz....então estou com ele em mente, pela estética me agradar mais e também por ter visto já relatos também...que em outros lugares, onde tenho vontade de viajar tb...(Argentina) os policiais encrencarem com o fato dele estar além do parachoque....
  • 11/07/2013, 17:43
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Na minha eu instalei no final do ano passado um guincho tb. Instalei um 9000 Warn.

Instalei base do guincho, peito de aço e protetor do carter do pessoal da 4wdBrasil. Ficou show.

Instalei também o protetor da caixa de redução e caixa de transferência do pessoal da Todo terreno.
    Até agora essas foram as proteções que mais sofreram impactos.

O protetor de diferencial traseiro (dana 44) instalei da poweroffroad. Peça muito bem acabada.

[]s,

anotados !!!! muito obrigado....
  • 11/07/2013, 18:51
    lsamaral
    2 Anexo(s)
    Achei umas fotos aqui:

Anexo 421234Anexo 421235

[]s,

Citação:

anotados !!!! muito obrigado....

• 12/07/2013, 07:13
    peseixas
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Peseixas surgiu uma duvida, vc falou que estas solenoides sao controladas por uma central eletronica, entao no meu caso que nao usei a eletronica da sport nao vou conseguir usar o sistema da roda livre? abraços

Lucciano, há a possibilidade de adaptar uma relé para o funcionamento das solenoides, mas não saberia lhe dizer como isto deve ser feito. Acredito que algum eletricista possa lhe ajudar!

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 326 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226276316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336376426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:40.