Amigo junior muito obrigado, abraços
Versão Imprimível
Amigo junior muito obrigado, abraços
Amigo precisa que uma pessoa movimente levemente o volante para os lados e outra verifique os componentes. Ou com as rodas diant. suspensas movimentar horizontalmente as rodas verificando se possue e onde são os componentes que estão com folgas.
Se não souber realizar as analises ou procedimentos (pois necessita de uma certa experiência). Procure um local especializado em alinhamento, eles conseguem analisar os locais que estarão com folgas.
[]s
Concordo plenamente. E esses dias vi um cidadão no Orkut justificando um 4x2 dizendo várias coisas em desfavor de se ter um 4x4, até manutenção a mais, e principalmente por só se usar eventualmente. Não faço nenhuma loucura muito menos Rally mas me divirto muito com a picape nos fins de semana. ( lógico que tinham acabado de vender a ele uma 4x2)
Pessoas, bom dia, hoje já fiz minhas pesquisas aqui pelos tópicos de baterias x guincho, etc....
E gostaria de uma opnião...minha bateria já está comprometida, e vi pelo que já li por ai, a super seria uma Optima, ou outra de marca de primeira linha....
Pensando em um futuro próximo instalar um guincho (já desisti de trocar a viatura) ....vi tb que o ideal seriam os de 12.000 da hipull ou warn...
A pergunta é devo/necessito uma bateria "maior" em capacidade, a original é de 65A, salvo engano...pois já compraria visando esse futuro uso também.
Muito obrigado, desde já ao LeobNaval....rs...pois os comentários dele nos outros tópicos foram muito úteis para chegar nesse resumo da pergunta aqui!...
Abraços!
Achei agora outro tópico e o Thiago Pereira também dá uma boa aula sobre...rs....marcas etc....
Acredito que irei optar por uma Heliar ou Moura mesmo....e pelo que entendi, se couber no suporte original, é bem vinda as de maior Ah correto?
Muito obrigado novamente!
Cristian, valeu....
Vamos lá, se você pretende instalar um guincho em breve sugiro instalar uma bateria de ótima qualidade (Heliar, Moura, Ac Delco e mais algumas marcas de boa qualidade) que são as melhores no mercado.
Com Amperagem entre 75A a 95A, compre a que couber na bandeja original da L200 e que possua maior amperagem que seja de preferência selada e de uma das marcas citadas acima.
A Optima realmente é a top do mercado mais o valor é por volta de R$1000,00 por uma bateria e não vale tanto a pena assim o investimento, por metade disso ou menos você terá uma excelente bateria que dará conta do seu uso e para se ter uma idéia a Heliar tem uma linha de Baterias Racing que também possuem a mesma garantia de 2 anos da Optima, embora as baterias dessas marcas todas que citei durem mais que 2 anos.
Neste site, tem algumas baterias e informa as medidas da caixa delas, é o suficiente para você analisar qual caberá na sua L200:
Baterias Automotivas › De 70Ah a 75Ah - Reis Baterias - A Mais Completa Loja de Baterias para Carro, Nobreak, Barcos, Estacionárias, Caminhões, Luz de Emergência, Tracionárias !!!
Baterias Automotivas › De 80Ah a 95Ah - Reis Baterias - A Mais Completa Loja de Baterias para Carro, Nobreak, Barcos, Estacionárias, Caminhões, Luz de Emergência, Tracionárias !!!
[]s
Amigo Gugu7, muito obrigado pelo reconhecimento...de verdade!!
Fiquei muito feliz ao ler seu post!!
Faço o que posso pra estar sempre ajudando os amigos aqui do forum, já que este sempre foi de grande ajuda a mim tbm!!
Nem tinha percebido que era o de n.1000..parece que foi esses dias que entrei no forum!! Rsrs...
Um grande abraço e precisando de qlquer ajuda estamos aí no que eu puder ser útil!!
Amigo Cristian, nem lembro qual veio original na minha Ex L200, mas desde que troquei a primeira vez, sempre usei de 75ah e não tenho nenhum reclamação!!
Nesses 9 anos que fiquei com minha quadradinha, usei uma Heliar, uma Bosch e 2 moura...
Sem dúvida alguma eu gostei mais das Moura, que mesmo sendo mais caro um pouco oferece muito mais!!
O carro sempre pega na primeira partida sem nem piscar o painel direito...tinha um sonzinho nela tbm que ficava horas ligado sem afetar na próxima partida.
Eu tinha um problema de esquecer o farol ligado sempre que voltava da fazenda de dia, pq eu uso ligado na estrada...e nunca descarregou as Moura...na Heliar já tive problemas com isso!!
Então fica a dica...se não couber uma de 95ah, nunca experimentei o local mas acho que não cabe, então vá de Moura 75ah que estará bem servido!!
Grande abraço!
Colegas;
Ontem após o jogo do Brasil fui até um posto de gasolina abastecer a viatura e comprar algumas coisas, saindo do posto um gol vermelho entrou na minha frente (cruzando a preferencial) apesar de ter freiado tudo foi inevitalvel a batida na lateral do gol....
Mesmo com o carro praticamente dobrado no meio os 3 elementos do gol me ameaçaram e fujiram, chamei a policia que disse que pouco podia fazer pois infelizmente ninguem anotou a placa.
Bom fiquei no prejuizo de um parachoque distruido, protetor de carter danificado e o acabamento OVERBUMPER, infelizmente ainda estava na cotação de seguro ou seja não tenho...
Preciso da ajuda para achar este para choque original ou modelo original mesmo que usado, no ML achei mas é em fibra de vidro, só iria colocar com este material em ultimo caso.
Também estou pensando em colocar um para choque em aço, vi que tem um topico aqui mas a muito tempo não é atualizado.
Agradeço novamente aos colegas, e desculpem.....!!! Ainda estou extremamente chateado pela impotencia que me senti diante dos marginais e do pouco caso da policia..
Ruiz, sinto muito pelo ocorrido...
Cara agora acho que o melhor seria colocar logo um parachoque de aço, tipo esse:
https://www.rolo4x4.com.br/upload/anuncios/35342_01.jpg
Assim como um peito de aço reforçado.
[]s