Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326366416 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2013, 00:17
    bassjacobass
    Caro Ruiz, sou novo aqui, mas pretendo comprar uma Triton para andar na cidade em 80% do tempo. Com sua experiencia, valeria investir numa diesel ou seria interessante uma a gasolina?
    Grande abraco.
  • 02/06/2013, 15:40
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Caro Ruiz, sou novo aqui, mas pretendo comprar uma Triton para andar na cidade em 80% do tempo. Com sua experiencia, valeria investir numa diesel ou seria interessante uma a gasolina?
    Grande abraco.

amigo... nao se iluda com esse carro a gasolina, além de perder muito valor na hora da vender, simplesmente não compensa, conheço vários amigos que compraram caminhonetes a gasolina (ranger, Hilux, Pajero sport) e se arrependeram profundamente, quem pôde trocar, trocou, quem nao pôde só se lamenta e ainda teve que instalar kit GNV porque o consumo é algo absurdo... mesmo que seja só na cidade, nao vale a pena um carro desse tamanho... sugiro a diesel... pode perguntar para quem tem...
  • 02/06/2013, 18:55
    leobnaval
    Citação:

pretendo comprar uma Triton para andar na cidade em 80% do tempo. Com sua experiencia, valeria investir numa diesel ou seria interessante uma a gasolina?
    Grande abraco.

Gasolina, Flex ou Diesel.
    Cada uma tem suas vantagens e desvantagens e isso varia muito das condições da compra, uso e região.

Faça as contas do valor do combustível, com base numa breve pesquisa do consumo de cada modelo e km rodada por mês.
    Valor de aquisição.
    Acrescente a desvalorização (no caso de veículo usado a depreciação é outra).
    Valor do seguro (se fizer).
    IPVA.
    Custo das revisões da cada modelo.
    etc....

Atualmente as vantagens da diesel, não são mais tentadoras e dependendo da km rodada por mês uma gasolina ou flex se torna muito mais interessante financeiramente.

Todos modelos são ótimas opções e tem praticamente os mesmos opcionais.

[]s
  • 04/06/2013, 17:53
    Ruiz4x4
    Citação:

Grande abraco.

Caro Bass;

Meus colegas aqui ja responderam muito bem, se você puder investir em uma a DIESEL é muito melhor principalmente na revenda, algo que deve ser muito considerado hoje em dia na aquisição deste tipo de Pickup.

Abraços
  • 04/06/2013, 21:02
    philippeL200
    ai Galera eu to com dois problemas na minha vtr, o braço auxiliar ruim e as buchas das bieletas!
    Alguem ai sabe uma marca de braço auxiliar bom sem ser original que é uma facada e as buchos to pensando qual botar tb!
    Pq não tem um ano que troquei os dois !
  • 04/06/2013, 22:16
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    ai Galera eu to com dois problemas na minha vtr, o braço auxiliar ruim e as buchas das bieletas!
    Alguem ai sabe uma marca de braço auxiliar bom sem ser original que é uma facada e as buchos to pensando qual botar tb!
    Pq não tem um ano que troquei os dois !

Coloquei na minha as que vende na MiltFort, rodei 40 mil km sem problemas, estão zeradas ainda, mas não lembro a marca.
  • 05/06/2013, 00:39
    leonardoprocopio
    Ola pessoal , estou tendo um problema com minha L200 gostaria de saber se alguem teve algo pareciso,

em uma viagem se eu aperta ela em 120 , 140 km/h ela esquenta facil.....me disseram q podia ser radiador, levei para ver e nao era e nao encontram o oque pode ser aki na minha cidade.

l200 4x4 hpe 2004 sport

tambem gostaria de saber onde encontro peças para ela

obrigado
  • 05/06/2013, 07:18
    Washington JÚNIOR
    Citação:

Grande abraco.

Além de tudo isso que os colegas já falaram, seria interessante colher a opinião de quem tem os dois modelos. Tem um outro colega aqui do fórum, com nickname de BLNEXPLODE, que pode te dar uma boa opinião, pois ele tinha na garagem dele duas Triton, uma a gasolina e outra a diesel.

Atcs.
  • 05/06/2013, 21:16
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por leonardoprocopio Ver Post
    Ola pessoal , estou tendo um problema com minha L200 gostaria de saber se alguem teve algo pareciso,

em uma viagem se eu aperta ela em 120 , 140 km/h ela esquenta facil.....me disseram q podia ser radiador, levei para ver e nao era e nao encontram o oque pode ser aki na minha cidade.

l200 4x4 hpe 2004 sport

tambem gostaria de saber onde encontro peças para ela

obrigado

Amigo, 1º passo é verificar se a sua teve que passar pelo recall das bronzinas do motor.
    Fora isso o aquecimento pode ser devido várias defeitos em vários, os principais são: bicos injetores, bomba injetora, sistema de escapamento e sistema de arrefecimento.

Já teve vários casos de superaquecimento com as L200, leia estes tópicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-das-l200.html (Solução Para Aquecimento Das L200)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...mba-dagua.html (Kit Gelo - Bomba Dagua ....)

Pelo seu relato seria bom você verificar se o acoplamento viscoso da ventuinha não está travado (o que indicaria uma gambiarra), ou se ele está acoplando corretamente. (eu sugiro pedir para um mecânico verificar isso para você, pois precisa ter um parametro de comparação para saber se está bom ou não).

Verifique a cor da água do radiador e do reservatório se tiver com tom de ferrugem (cor água com barro) é melhor substituir o líq. de arrefecimento. E eu recomendo o liq. original.

Depois teste se está passando compressão do motor para o sistema de arrefecimento. Com ela fria tire a tampa do radiador e dê partida no motor veja se começa a borbulhar a água do radiador se borbulhar é porque está passando compressão do motor para o sistema de arrefecimento.
    (obs.: é normal cair um pouco de água do radiador pois o motor vibra, o que não pode é ficar borbulhando, principalmente na hora que acelera o motor).
    Se borbulhar é porque está passando compressão do motor para o arrefecimento aí somente tirando o cabeçote, mesmo que ela não tenha fervido este defeito pode ocorrer devido a qualidade da junta do cabeçote, devido a corrosão das galerias, enfim inúmeros fatores podem gerar este defeito.

Tambem sugiro verificar os bicos injetores e a bomba d`água.

[]s
  • 06/06/2013, 01:37
    leonardoprocopio
    Obrigado pelas dicas vo conferi isso amanha mesmo !!
  • 06/06/2013, 23:51
    Rodrigo31
    ola galera sou novo no fórum, comprei minha primeira l200 outdoor 2007 hpe, gostaria de saber onde eu encontro peças para ela pq ela esta com os sensores de tração sem funcionar, a tração liga mas não aparece no painel.
  • 07/06/2013, 07:40
    Washington JÚNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo31 Ver Post
    ola galera sou novo no fórum, comprei minha primeira l200 outdoor 2007 hpe, gostaria de saber onde eu encontro peças para ela pq ela esta com os sensores de tração sem funcionar, a tração liga mas não aparece no painel.

DICA: antes de comprar, manda o mecânico limpar o sensor. A minha eu fiz isso e depois voltou ao normal.

Atcs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326366416 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.