Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2013, 12:35
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Fariamos negócio sim, rsrsrs.....Ainda não me decedi sobre o para choque em aço, pois fatalmente se instalar ele terei que colocar um guincho, ai $$$ ja é outra historia..

Opa, então espero que tenha sorte com esse usado que está indo ver, me parece uma boa oportunidade, e riscos...infelizemente ele está lá justamente para isso..rs...

Sobre o guincho...acho bacana e espero que vc consiga, mas não é obrigatório...

E esse de aço por ser mais estreito, vc ganha uma altura na frente que já evita bastante estrago ( os meus originais já forma trocados uma vez....e agora já possuem ralados embaixo...pois não adianta....se fora nadar fora do asfalto alguma hora acontecem...rs...)...além de ganhar uma proteção de aço bem mais resitente que as nossas originais no "peito" ..rs..

Boa sorte ai!
  • 28/06/2013, 09:16
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Estou na dúvida entre a MIT L200 Triton Flex (semi-nova) e NOVA RANGER XLT Flex (0km). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    - Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

Peço a ajuda de todos!

Abraço!

Amigo, acho que depende do seu uso, a Ranger não é 4x4, se você não vai usar esse sistema, fica com ela... mas se você quer usar o 4x4, tem que ser a triton... eu particularmente ficaria com a 4x4, de preferencia a diesel... mas não é o seu caso... sinceramente, hoje eu não quero mais um carro que não seja 4x4, é muito mais interessante e divertido :D
  • 03/07/2013, 11:05
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Estou na dúvida entre a MIT L200 Triton Flex (semi-nova) e NOVA RANGER XLT Flex (0km). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

Na minha opinião é sem comparação, pois uma picape é 4x4 e a outra 4x2 e isso já deixa a Ranger completamente fora. Mas por esses preços citados no post integral, mesmo perdendo o câmbio AT, eu comprava logo uma Triton Diesel MT, que aqui na minha cidade está a partir de 87.900.
    Desculpem a grosseria mas... Picape 4x2 é exclusivamente pra quem trabalha efetivamente com ela, senão nada mais é que ... um sedan com caçamba!
  • 03/07/2013, 19:36
    AurelioSoares
    Eu vou junto nessa ideia, pickup sem 4x4, é só um carrão difícil de estacionar. rsrsrs
  • 03/07/2013, 20:09
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Na minha opinião é sem comparação, pois uma picape é 4x4 e a outra 4x2 e isso já deixa a Ranger completamente fora. Mas por esses preços citados no post integral, mesmo perdendo o câmbio AT, eu comprava logo uma Triton Diesel MT, que aqui na minha cidade está a partir de 87.900.
    Desculpem a grosseria mas... Picape 4x2 é exclusivamente pra quem trabalha efetivamente com ela, senão nada mais é que ... um sedan com caçamba!

Concordo com o amigo... CAminhoneta sem 4x4.. Sem futuro..... Aqui na minha cidade tem uma onda de S10 a gasolina... É só um carro grande ruim de estacionar... Para isso tenho um peugeotzinho da patroa... Hehejehehehe
  • 04/07/2013, 12:20
    cristian-sp
    E ai Ruiz 4x4 blz? deu certo o parachoque? ....abraço...semana que vem estarei em Terra Brasilis, pretendo ver isso para a neguinha tbm.! Abraço!!!!!
  • 04/07/2013, 17:17
    MarceloGuerra
    Estava nessa dúvida sobre a Triton HLS 4x2 Flex ou a GLS 4x4 Diesel.

A dúvida acabou quando dirigi a diesel. É isso. :P

Abs
    Marcelo
  • 04/07/2013, 20:07
    Marcelo-HPE
    Picape 4x2 pra mim não vale um caroço de feijão queimado , prefiro andar de strada locker !!!
  • 04/07/2013, 20:25
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Picape 4x2 pra mim não vale um caroço de feijão queimado , prefiro andar de strada locker !!!

vc é muito radical com seus pensamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    :safari-rig: :euforico::safari-rig::euforico::safari-rig::euforico::safari-rig::euforico:
  • 05/07/2013, 00:00
    Marcelo-HPE
    Moises !! nós somos amigos a 10 anos , nem pense em comprar uma 4x2 heim !!! hehehe
  • 05/07/2013, 00:07
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Moises !! nós somos amigos a 10 anos , nem pense em comprar uma 4x2 heim !!! hehehe

a idade já não está permitindo ficar puxando reboque no braço,..., tem que ser 4x4. :concordo:
  • 08/07/2013, 22:35
    Flavio Viuvaldo
    Ola amigos do forum . como postei anteriormente aqui minha L200 gls 2002 está com um problema até então não resolvido . pois ao fazer uma manobra principalmente com ela em um declive mesmo que seja pequeno a direção pesa muito chega a travar quando pisa no freio . no plano ou com as rodas suspensas ou radando funciona normalmente .
    Vou relatar tudo que fiz no carro ,
    primeiro testamos o setor de direção que como falei antes , foi retificado pra trirar um vazamento de oleo . não posso afirmar que o defeito surgiu apos este fato ,
    testamos toda a parte de direção hidraulica , bomba , reservatorio , troca de mangueiras e setor zero . neste caso as peças usadas foram voltadas pro veiculo poise o problema continuou
    Parti pra parte de suspesão substitui os quatro pivos 2 inferiores e 2 superiores pois estam com um pouco de folga . nada . troquei o braço ptmam e o braço alxiliar 2 amortecedores dianteiros e as duas ponteiras da direção ou braço da direção e o problema continua , pedi pra conferir as rodas livres , que segundo o mecanico a do lado esquerdo tava trava e qaundo a roda girava o eixo do lado dela tambem girava , desmotou as duas lubrificou e nada resolvido .
    vou pedir pra alinhar amanha e vou andar até quando Deus quiser , pois não sei mais o que fazer pois troquei todas as peças da suspenção e todas do sistema de direçao hidraulica . se alguem tiver alguma ideia do que possa ser feito me falem .
    pois os mecanicos daqui já me falaram que não sabem mais o que pode ser feito .
    li agora em um topico antigo , que pode ser o alternador pois ele esta ligado a bomba de vacuo se isto fizer sentido pois ainda não sei me infomem pra que eu possa verificar o alternador. pra mim não tem nada a ver com direção ..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333373423 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.