Obrigado, amigo!!
Vou tentar passar o scanner e achar o erro, mas por enquanto não apareceu novamente, espero que suma esta luz de vez, mas...!!
Versão Imprimível
Amigos, um trecho de trilha bem inclinado... aqui na Paraíba... vale a pena o passeio
Tinha L200 Quadrada, L200 Outdoor, TR4 e uma Tracker...
Final da trilha da Barra do Graú - 4x4 - Conde - Off Road - YouTube
Parabéns;
Passeio com familia e amigos, estes são os melhores!!!
Valeu Ruiz!! essa turma é toda iniciante e cheia de vontade!! o "mais experiente" sou eu, pois andava nas praias com um carro de um amigo, que não pode ir neste passeio... :P vou meio doido mesmo e levo essa turma para umas intucas :D hehehehehehe essa inclinação é mais dificil do que parece, veja que a minha L200 quadrada dá uma deslizada na traseira quando entro na inclinação!! E o ai meu deus é da minha patroa que estava filmando :D
Se vier a João Pessoa, vá conhecer Barra do Graú!! muito bonito e um passeio 10!!
saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...
Se alguém puder me dá uma luz ficaria muito agradecido!
[QUOTE=ersfjr;1996991]saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...
boa tarde amigo pode ficar tranquilo , tambem perdi a minha quando atravessei o Rio com forte correnteza . procurei na net tb não encontrei , fui na ccs MIt KAMI em divinopolis e comprei R$40,00 apenas ,
pode procurar na CCS , que vai encontrar . obs não pague mais que R$ 50,00 .
Boa tarde, amigos...
Preciso de uma dica de vocês.
Minha Sport GLS começou a ficar extremamente lenta na estrada (na cidade não se percebe), sendo muito difícil ultrapassar, nas subidas, mesmo leves, não passa dos 90 Km/h e nas retas ou descidas não passa dos 120 Km/h. Como ligou a luz da injeção (depois de parar um pouco e esfriar ela apaga) passei o scanner e acusou sobrecarga no turbo, mas ela fica lenta mesmo com a luz apagada.
O que pode ser? Bomba injetora com pouca pressão? Algum entupimento? O filtro de combustível foi trocado e o diesel revisado, sem que se encontrasse problemas nestes dois itens. Também foi testada a turbina e sua solenoide, mas tudo funciona normalmente.
Valeu!