Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381431 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2013, 03:08
    peseixas
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    É meio caro, me parece que foi R$ 550,00.
    E não foi na concessionária que deve ser o dobro.
    Não sei onde o mecânico comprou pq quando cheguei la ele já tinha a valvula.
    Também não perguntei o valor na concessionária pq odeio ir na mitsubishi.
    Só se nao tiver jeito mesmo.

Obrigado, amigo!!
    Vou tentar passar o scanner e achar o erro, mas por enquanto não apareceu novamente, espero que suma esta luz de vez, mas...!!
  • 03/08/2013, 05:56
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    A tração normal vc pode acionar e desligar, sem problemas, com velocidade até 60km. (O manual fala até 80km)
    A reduzida, SOMENTE com a viatura parada.

Obrigado agricio, eu fiz um teste de desativar o 4x4 com ela andando, estava as uns 10ou15 km/h e saiu sem problemas.... Mas fiquei com medo de testar o acionamento que deve ser mais complexo... Mesmo assim obrigado pela dica...
  • 04/08/2013, 21:56
    Gugu7
    Forum4x4brasil.
    Citação:

Postado originalmente por solha Ver Post
    Bom noite! Parabéns pelo tópico!

Terminei de comprar, faz menos de um mês, uma L200 Triton GLS 2013 e pretendo acompanhar as discussões deste tópico... Quem sabe, aprendo alguma coisa sobre essa pickup?

Agradeço qualquer informação.

Abraços a todos

Você nem imagina o quanto de informação interessante/útil ainda tem por aqui. Este é o melhor e maior fórum 4x4 da net.
  • 05/08/2013, 08:28
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por peseixas Ver Post
    Lucciano, eu revisei as solenoides, tive que desentupir as tubulações de vácuo, depois disto descobri que o atuador estava com o diafragma furado, troquei o diafragma e mesmo assim nada de funcionar. Óbvio que a limpeza dos dutos e o conserto do diafragma precisavam ser feitos, mas para finalizar a novela só consegui trocando o módulo de controle da tração, algo que em concessionária deve andar perto dos R$ 2.000,00, um absurdo, até porque é uma placa de circuito um tanto simplória, consegui usada, então o prejuízo foi bem menor.

Até resolver isto andei pesquisando e estava quase colocando as rodas-livre da AVM, tem modelos manuais e automáticos, dizem que funciona sem problemas na L200 Sport e Outdoor.

VAleuw pelas dicas, vou tentar trocar a roda livre mesmo vou optar pelas avm

grato e orbigado

abrçaos
    lucciano
  • 05/08/2013, 17:04
    ersfjr
    Amigos, um trecho de trilha bem inclinado... aqui na Paraíba... vale a pena o passeio

Tinha L200 Quadrada, L200 Outdoor, TR4 e uma Tracker...

Final da trilha da Barra do Graú - 4x4 - Conde - Off Road - YouTube
  • 07/08/2013, 10:44
    Ruiz4x4
    Parabéns;

Passeio com familia e amigos, estes são os melhores!!!
  • 08/08/2013, 12:55
    marcelbs007
    OBD2 na L200 Quadrada
    Boa tarde pessoal, nao sei se já publicaram por aqui, mas a minha pergunta é: Onde fica o plug para obd2 para leituras da L200 quadrada ? Se alguem puder ajudar...

abs a todos!

Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
    Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
    Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
    Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
    Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
    Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
    Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
    No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
    Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
    Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
    É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
    Isso sem falar em seus outros modelos.........

abs

• 08/08/2013, 16:14
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Parabéns;

Passeio com familia e amigos, estes são os melhores!!!

Valeu Ruiz!! essa turma é toda iniciante e cheia de vontade!! o "mais experiente" sou eu, pois andava nas praias com um carro de um amigo, que não pode ir neste passeio... :P vou meio doido mesmo e levo essa turma para umas intucas :D hehehehehehe essa inclinação é mais dificil do que parece, veja que a minha L200 quadrada dá uma deslizada na traseira quando entro na inclinação!! E o ai meu deus é da minha patroa que estava filmando :D

Se vier a João Pessoa, vá conhecer Barra do Graú!! muito bonito e um passeio 10!!
  • 08/08/2013, 18:34
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Boa tarde pessoal, nao sei se já publicaram por aqui, mas a minha pergunta é: Onde fica o plug para obd2 para leituras da L200 quadrada ? Se alguem puder ajudar...

abs a todos!

Não há OBD2.
  • 01/09/2013, 13:33
    ersfjr
    2 Anexo(s)
    Em busca da calora perdida! :D
    saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...

Se alguém puder me dá uma luz ficaria muito agradecido!
  • 02/09/2013, 13:05
    Flavio Viuvaldo
    calota L 200
    [QUOTE=ersfjr;1996991]saudações amigos... recentemente perdi a tampa da roda de liga leve da minha L200, não sei se roubaram ou se perdi mesmo, o problema é que já rodei minha cidade (joao Pessoa) e não achei a bendita... ferro velho, etc... alguém sabe de algum lugar na internet onde eu poderia comprar essa calota??? o modelo da roda da minha L200 é essa em anexo a foto...

boa tarde amigo pode ficar tranquilo , tambem perdi a minha quando atravessei o Rio com forte correnteza . procurei na net tb não encontrei , fui na ccs MIt KAMI em divinopolis e comprei R$40,00 apenas ,
    pode procurar na CCS , que vai encontrar . obs não pague mais que R$ 50,00 .
  • 02/09/2013, 16:58
    peseixas
    Boa tarde, amigos...

Preciso de uma dica de vocês.

Minha Sport GLS começou a ficar extremamente lenta na estrada (na cidade não se percebe), sendo muito difícil ultrapassar, nas subidas, mesmo leves, não passa dos 90 Km/h e nas retas ou descidas não passa dos 120 Km/h. Como ligou a luz da injeção (depois de parar um pouco e esfriar ela apaga) passei o scanner e acusou sobrecarga no turbo, mas ela fica lenta mesmo com a luz apagada.

O que pode ser? Bomba injetora com pouca pressão? Algum entupimento? O filtro de combustível foi trocado e o diesel revisado, sem que se encontrasse problemas nestes dois itens. Também foi testada a turbina e sua solenoide, mas tudo funciona normalmente.

Valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381431 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.