Quando forem marcar alguma trilha, passeio, moro em recife e animo de ir.
Lucas
Versão Imprimível
Lucas, sou iniciante... gosto muito de passeios... tenho um canal no youtube que posto videos dos passeios se tiver um tempo, acessa lá: youtube.com/ersfjr
um dos passeios que mais gosto é João Pessoa - Pipa
além de ser tranquilo, é bonito e ainda dá para brincar nas dunas em sagi :D
Nunca fizemos. Vamos tentar pegar alguns trechos com alguém e seguir. Provavelmente eu vá de moto, mas sempre vai 4x4 com a gente.
Mas pra frente te falo. Vai ser so pra final de novembro. Estou com casamento marcado pra meio de novembro e ate la nao tenho como programar nada.. devemos ir depois somente.
Valeu
Hoje a minha vtr Ficou sem embreagem!
Estava na estrada em quinta e quando fui reduzir por que tinha um radar e era uma subidinha, quando joguei a quarta não entrava, consegui engatar a quinta e andei mais um pouco e parei no acostamento, com o carro desligado ela passava a marcha normal!mas não engatava ligado!Engatei a segunda e vim assim para casa!
Chegando em casa ela está engatando mas está com um barulho estranho, o pedal leve e trepidando um pouco !
Será só a embreagem mesmo né!?!?!
Uma L200 outdoor GLS 2009 bem cuidada, com procedência porém muito rodada, com 230000 km rodados terá uma vida ainda longa sendo usada somente finais de semana(indo pra fazenda, mas sem carregar cargas pesadas)? Ps: acabei de trocar a correia da caixa de tranferência da tração que estava trincada.
Boa pergunta, também gostaria de saber, a minha é 2008, esta com 218mil, na sei mto de vida util desses motores, mais creio que seja levado mto em consideração o cuidado dos donos anteriores e o seu cuidado também com o motor da viatura... como disse sou leigo, mais acredito que o cuidado interfere e muito na vida util de cada motor...
Abraços...
Pessoal, sábado passado fui fazer alinhamento da Fullzinha nz CCS local (que melhorou muito depois da troca de grupo controlador), o serviço foi nota 10, em cerca de 20 minutos (hora agendada) e custo de R$ 50,00! Mas o que me chamou a atenção foi um dos painéis exposto na recepção com o seguinte conteúdo: COMPARE COM A CONCORRÊNCIA - amortecedores, radiador + hélice, discos e pastilhas de freios, filtros, motor de partida, para brisa + motor do limpador + vidro traseiro, molas traseiras, tanque cb, para choque traseiro, lateral da caçamba + para lamas = Triton R$ 9.353,70; Hilux R$ 15.958,41; S-10 R$ 18.059,51; Frontier R$ 21.145,89; Amarok R$ 21.272,83. Nada tinha sobre a nova Ranger mas deve ser em nível de Frontier/Amarok, sem entrar no mérito de quem é melhor, mais moderno etc, fiquei surpreso com a variação de + de 127% entre a primeira e a última, e para mim desmistificou um pouco aquela imagem de manutenção de MIT ser muito cara!