Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 335 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235285325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345385435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2013, 23:37
    Daniel_MG
    Boa noite.

Esta informação me assusta.
    Comprei uma Triton GLS nesta segunda-feira. Fiz seguro e tudo mais.
    Por acaso mandei instalar o Kit Multimídia.
    Vou retirara a pick-up amanhã. Logo que possível posto informação sobre as chaves da minha Triton.
    Realmente é no mínimo uma grande trapalhada da montadora não utilizar o sistema de chave codificada.

Daniel.
  • 20/09/2013, 07:57
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    eu amo a minha também!
    Eu reduzi um pouco a rotação e está marando um pouco a cima do anti penultimo traço antes do de mil rpm e aumenta um pouco com o ar ligado!A minha ta com a bomba regulada certinha tb!num fumaça nada mesmo!e nunca foi mexida !haha
    As vezes penso e adiantar meia volta mas fico com o pé atrás!To fazendo média de 10 km/l em circuito misto!hahaha

r
    Phelipe a minha chegou a fazer 12 km por litro. mas o pneu estava muito cheio com 30 psi (foi logo quando peguei) achava que pulava muito, então vi na etiqueta da porta a calibragem correta e reduzi, 22 traseira e 26 dianteira, então ela passou a fazer 10 km por litro na cidade, mas ficou mais macia, pois com 30 estava pulando muito, principalmente na traseira :D estou usando agora o diesel S-10, como citei anteriormente, notei o motor melhor, partida a frio muito mais fácil e como falei, achei o motor mais silencioso, mas pode ser só impressão minha :D amigos meus já indicaram aumentar um pouco a pressão da bomba para deixa-la mais esperta, mas não é esse o meu proposito, uso mais para chegar em praias desertas e de dificil acesso, trilha de barro e lama mesmo, ainda não é o meu interesse :D até porque gosto de passeios, claro que um desafio de vez em quando é bom, mas não é meu objetivo...
  • 20/09/2013, 07:59
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Daniel_MG Ver Post
    Boa noite.

Esta informação me assusta.
    Comprei uma Triton GLS nesta segunda-feira. Fiz seguro e tudo mais.
    Por acaso mandei instalar o Kit Multimídia.
    Vou retirara a pick-up amanhã. Logo que possível posto informação sobre as chaves da minha Triton.
    Realmente é no mínimo uma grande trapalhada da montadora não utilizar o sistema de chave codificada.

Daniel.

Seja vem vindo Daniel, sou novato no 4x4, mas aprendo rápido :D cuide de sua viatura que ela cuidará de você!!! quando comprei a minha fiquei um pouco desanimado quando soube da potencia dela, mas depois vi do que ela é capaz... não quero outro carro :D adoro a minha quadradona :D
  • 20/09/2013, 09:14
    euclidesneto
    Qualquer dia desses baixo aí em JP para uns passeios com vc.
  • 20/09/2013, 09:48
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qualquer dia desses baixo aí em JP para uns passeios com vc.

Opa Euclides, é só dizer!! :D por aqui tem muita coisa legal de se ver! :D tem muito passeio bom :D
  • 20/09/2013, 10:15
    euclidesneto
    JIPE CLUBE DE SERGIPE

Agora em Outubro teremos esse evento aqui. Que tal vir?
  • 20/09/2013, 11:31
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por MauRS1982 Ver Post
    Olá amigos, venho por meio deste alertar e relatar minha indiguinação!
    Sou proprietário de uma mitsubishi l200 triton 2012/2013 e tive ela furtada ontem dia 18/09/2013 na rua cel bordini prox ao supermercado zafari em porto alegre rs, apos ver as filmagens de uma camera de segurança na frente da onde estava o carro estacionado, não acreditei no que vi, os ladroes roubaram o carro arrombando a maçaneta da porta e ligaram com uma chave de fenda isso mesmo fenda!!!!!, porque a chave original estava comigo, ligaram como se fosse um fuca 65, apos isso liguei para a concessionaria e passei o chassis por que nao acreditei que um carro de 125 mil reais desse porte nao possui chave codificada, que ate um gol 98 tem, e pra minha surpresa? Isso mesmo ela nao tem chave code, é so arrancar o tambor da chave e virar com qualquer coisa metalica o comutador e ligar, por sorte apos eu passar do meio dia ate as 4 da tarde rodando pela cidade, encontrei o carro estacionado na avenida das industrias prox ao aeroporto, todo desmontado (os ladroes procurando o rastreador, que nao tinha...)
    e me roubanram a central multimidia, que ja me foi roubada outra vez anteriormente, quando quebraram o vidrinho da porta trazeira e abriaram e levaram a central, recuperei o carro por ter muita sorte!, mas fica aqui registrado minha indiginação, acho que uma fabrica desse porte como a mitsubishi deveria investir em seguranca dos seus veiculos, sou proprietario de uma pajeiro tr4 e uma asx e sempre tive mitsubishi, mas dessa vez estou muito decepcionado.

campeão,

com um carro de quase 100 pilas, tu não fez seguro?
  • 20/09/2013, 18:27
    Daniel_MG
    Boa noite turma.

Obrigado pelas boas vindas.

Peguei minha Triton hoje. Trata-se de uma versão GLS. Independente dos número concordo. Pelo menos neste primeiro momento (rodei apenas 30 Km) teve desempenho excelente. Se continuar assim está ótimo.

Com relação a chave, ela é codificada. Tem até um penduricalho metálico com uma numeração que me orientaram a guardar em casa para uma eventual necessidade de fazer cópia da chave.

Quanto ao seguro, hoje em dia acho que é essencial. Vivemos em uma época com alto índice de criminalidade.

Estou muito entusiasmado com a Triton.
    A medida que for utilizando a pick-up e fizer novas observações, vou postando aqui.

Saudações,
    Daniel.
  • 20/09/2013, 19:59
    Genas
    Galera....

Alguém poderia me tirar uma dúvida, to afim de colocar o escapamento direto na minha "brutinha" (rsrsrs)...porém tenho alguns receios...que listo a seguir:

1)Tirar o catalizador ou não?
    2)Escape direto prejudica a viatura?
    3)Gostaria de deixa-lo saindo na traseira mesmo porém um cano de cada lado (O que acham?)

Obrigado galera...fico no aguardo das respostas....

Ps.: Ela esta com 217mil km rodado, qual melhor óleo para motor, que vcs me sugerem! Obrigadão....

Vlw
  • 20/09/2013, 20:08
    SergioMedeiros
    Vc pode tirar um dos silenciosos que ja vai dar uma boa diferença... deixar um escape direto, ao contrário do que muitos pensam, vai tirar um pouco da potência dela. A turbina não se dá bem com o escape direto.

Particularmente prefiro o visual offroad dela, e não de potencia com dois escapes...

Quanto ao óleo, se ela não fez motor ainda, pode ir usando 15W40. Se começar a baixar óleo engrossa um pouco mais.

Abs
  • 21/09/2013, 08:51
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    JIPE CLUBE DE SERGIPE

Agora em Outubro teremos esse evento aqui. Que tal vir?

Grande Euclides, eu até gostaria, mas dia 21 de outubro é um feriado para mim aqui :D vou fazer uma viagem :D aproveitar o final de semana prolongado :D mas valeu o convite!!! por aqui a turma está agitando um jipe em cuité, uma cidade do interior, se tiver interesse posso te passar mais detalhes...
  • 21/09/2013, 09:23
    Genas
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Vc pode tirar um dos silenciosos que ja vai dar uma boa diferença... deixar um escape direto, ao contrário do que muitos pensam, vai tirar um pouco da potência dela. A turbina não se dá bem com o escape direto.

Particularmente prefiro o visual offroad dela, e não de potencia com dois escapes...

Quanto ao óleo, se ela não fez motor ainda, pode ir usando 15W40. Se começar a baixar óleo engrossa um pouco mais.

Abs

Obrigado SergioMedeiros, eu tbm prefiro esse visual off, ela ainda nao fez o motor e tbm nao esta baixando oleo... Em relação ao escape, acho q vou colocar direto, porém no mesmo lugar do original, apenas deixa-lo direto pra ficar um pouco mais forte o barulho. Mais nao quero aquela barulheira...vou seguir seu conselho...Vlw!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 335 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235285325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345385435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.