Postado originalmente por
MauRS1982
Olá amigos, venho por meio deste alertar e relatar minha indiguinação!
Sou proprietário de uma mitsubishi l200 triton 2012/2013 e tive ela furtada ontem dia 18/09/2013 na rua cel bordini prox ao supermercado zafari em porto alegre rs, apos ver as filmagens de uma camera de segurança na frente da onde estava o carro estacionado, não acreditei no que vi, os ladroes roubaram o carro arrombando a maçaneta da porta e ligaram com uma chave de fenda isso mesmo fenda!!!!!, porque a chave original estava comigo, ligaram como se fosse um fuca 65, apos isso liguei para a concessionaria e passei o chassis por que nao acreditei que um carro de 125 mil reais desse porte nao possui chave codificada, que ate um gol 98 tem, e pra minha surpresa? Isso mesmo ela nao tem chave code, é so arrancar o tambor da chave e virar com qualquer coisa metalica o comutador e ligar, por sorte apos eu passar do meio dia ate as 4 da tarde rodando pela cidade, encontrei o carro estacionado na avenida das industrias prox ao aeroporto, todo desmontado (os ladroes procurando o rastreador, que nao tinha...)
e me roubanram a central multimidia, que ja me foi roubada outra vez anteriormente, quando quebraram o vidrinho da porta trazeira e abriaram e levaram a central, recuperei o carro por ter muita sorte!, mas fica aqui registrado minha indiginação, acho que uma fabrica desse porte como a mitsubishi deveria investir em seguranca dos seus veiculos, sou proprietario de uma pajeiro tr4 e uma asx e sempre tive mitsubishi, mas dessa vez estou muito decepcionado.