Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 385 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285335375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2014, 11:14
    Junior-L200Power
    Show de bola os videos mesmo...gosto de ver tbm....
    Se final do ano eu tiver tempo $$$$$$$ sobrando quero ver se dou um pulo no Nordeste, pois são as únicas praias que não conheço...e já aproveito pra visitar alguns amigos aki do forum e fazer um rolezinho nas dunas...hehe!!

Vendo seu video atravessando o rio, lembrei que há 2 semanas atrás passei um medo danado!!
    Fui atravessar uma passagem alagada na estrada e tava muito fundo...a água chegou a bater no parabrisa!!
    A L200 chegou a a boiar e tirou as 4 rodas do chão, mas logo em seguida já encontrou terra firme pra se apoiar e sair de lá...
    Achei que ia fundir o motor, passei maior cagaço...daí vi a real necessidade de se ter um snorkel mesmo que não use com frequencia...o dia que precisar está lá!!
    Já encomendei o meu e daki 2 semanas já deve chegar...

Abraço amigos!!
  • 30/05/2014, 13:15
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Ersfjr (esqueci teu nome, rsrsrs), primeiramente, eu achava tu meio doido, mas agora tenho CERTEZA de que tu és TOTALMENTE maluco, hehehe. Essa passagem do rio foi doidera demais, rapaz! rsrsrsrs.

Não se preocupe com as postagens dos vídeos, acho muito válidas. Deve ter algum chato que não goste, mas daí é só ele não ver os vídeos, simples assim. Eu sei que é que dá muita INVEJA em mim, e em muita gente, hahahaha, cara, só lugar lindo por aí, muito maneiro. Agora em junho vou dar umas voltinhas nas praias do meu Piauí também :concordo:

Abçs.

Grande Junior, me chame de Eduardo!! :D é o meu nome, esse nick é apenas as iniciais do meu nome! que bom que gostou! eu adoro aventura, mas com segurança, essa travessia estávamos em um grupo grande, 30 carros andando até praia de pipa... maré baixa na altura de 0.2 ótimo para passagem... claro que antes eu desci do carro e andei a pé para sentir o chão e a profundidade!! :D sempre faça isso!! :D tentarei ver mais vídeos para postar por aqui!! Se vier pelo nordeste, consiga um tempinho para vir a Paraiba e Rio Grande do Norte, ótimos lugares com passeios incriveis!!

Abraços!
  • 30/05/2014, 13:18
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Show de bola os videos mesmo...gosto de ver tbm....
    Se final do ano eu tiver tempo $$$$$$$ sobrando quero ver se dou um pulo no Nordeste, pois são as únicas praias que não conheço...e já aproveito pra visitar alguns amigos aki do forum e fazer um rolezinho nas dunas...hehe!!

Vendo seu video atravessando o rio, lembrei que há 2 semanas atrás passei um medo danado!!
    Fui atravessar uma passagem alagada na estrada e tava muito fundo...a água chegou a bater no parabrisa!!
    A L200 chegou a a boiar e tirou as 4 rodas do chão, mas logo em seguida já encontrou terra firme pra se apoiar e sair de lá...
    Achei que ia fundir o motor, passei maior cagaço...daí vi a real necessidade de se ter um snorkel mesmo que não use com frequencia...o dia que precisar está lá!!
    Já encomendei o meu e daki 2 semanas já deve chegar...

Abraço amigos!!

Grande Junior! :D amigo... cuidado com calce hidraulico isso pode te dá um prejuízo dos grandes... mas com certeza o snorkel é um show a parte! se garante geral!! eu ja fiz travessias em alagados, no asfalto claro... agua não chegou nessa altura, mas chegou na altura do capô! ela passou blz!! feito uma dama! :D ela é danada e aguenta bem... veja um snorkel como um seguro, vc paga para não precisar usar, mas se precisar, vc tem!!!

abraços
  • 30/05/2014, 13:22
    euclidesneto
    Junior, se vier a Aracaju, não esqueça de avisar.:curtir:
  • 30/05/2014, 13:32
    ersfjr
    2 Anexo(s)
    Uma das minhas aventuras com a minha negona, em uma subida de marro de arrimo com pneu ATR (não indicado para essa situação) escorreguei e calcei o diferencial... :D fechei a passagem e levamos quase duas horas para tirar ela de lá :D mas foi divertido :D

Anexo 465080
    Anexo 465081
  • 30/05/2014, 13:50
    ersfjr
    Pessoal, esse video abaixo foi feito no carnaval, uma duna proximo ao farol do são roque em RN, só lamento que a subida se perdeu... acho que a meninada mexeu na camera e apagou... mas vejam até o final do video que mostra a altura que a negona subiu... o pneu estava com 17, pois estava entre misto de areia e asfalto, mas teve que desce para 12, subiu bonito a danada :D

Espero que gostemmm

https://www.youtube.com/watch?v=FaRY...n77DPDFRAU5kqA
  • 30/05/2014, 13:50
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Junior, se vier a Aracaju, não esqueça de avisar.:curtir:

Com certeza avisarei amigo Euclides!!
    Pretendo passar por todo o NE(na medida do possível) e conhecer pessoalmente o maior número de amigos aki do forum...

Grande abraço...
  • 30/05/2014, 17:42
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    Pessoal, esse video abaixo foi feito no carnaval, uma duna proximo ao farol do são roque em RN, só lamento que a subida se perdeu... acho que a meninada mexeu na camera e apagou... mas vejam até o final do video que mostra a altura que a negona subiu... o pneu estava com 17, pois estava entre misto de areia e asfalto, mas teve que desce para 12, subiu bonito a danada :D

Espero que gostemmm

https://www.youtube.com/watch?v=FaRY...n77DPDFRAU5kqA

pow, fiquei esperando ver o vídeo da subida, rsrsrsrsrs;)
  • 31/05/2014, 10:37
    G3PARA
    pessoal... q marca de disco de freios recomendam para a triton 10/10?!?

achei bem salgado 1100$ na css... no mercado livre tem por 300$
  • 31/05/2014, 11:04
    Fazenda 3A
    Olá pessoal, estou pensando em comprar uma L200 Triton HPE 4x4 2014/15 AUT , vou viajar uma vez por mês com ela pra a minha fazenda em paráiso do tocantins moro em monte alto - sp e a distância é de 1500 Km até na minha fazenda, são 1480 Km de asfalto com buracos e asfalto bom , e 20 Km de estrada de chão que passa até bi-trem , hoje tenho uma Amarok Highline 4x4 2010/11 manual, ela esta fazendo este percurso com tranquilidade mais já esta com 100.000Km e já saiu da garantia e já deu problema de injeção eletronica de combustivel , já tive uma L200 GLS 2002 4x4 e sou um amante da marca pois quando tinha ela nunca me deu nenhum problema.Oque vcs me falam sobre essa nova L200 Triton com essa Cambio Automatica de 5 marchas e tambem sobre o motor dela e sobre algum outro problema ( se tiver ) ??
  • 31/05/2014, 11:07
    tianegubert
    Bom dia amigo, minha L200 HPE 2007/2008 está mandando água para o reservatório, já faceei o cabeçote troquei junta, mas ainda está mandando água para o reservatório, ela não esquenta ponteiro sempre baixo, ventuinha direta (apeada) radiador varetado, o que será que está acontecendo? alguem pode ma ajudar
  • 31/05/2014, 14:47
    ersfjr
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda 3A Ver Post
    Olá pessoal, estou pensando em comprar uma L200 Triton HPE 4x4 2014/15 AUT , vou viajar uma vez por mês com ela pra a minha fazenda em paráiso do tocantins moro em monte alto - sp e a distância é de 1500 Km até na minha fazenda, são 1480 Km de asfalto com buracos e asfalto bom , e 20 Km de estrada de chão que passa até bi-trem , hoje tenho uma Amarok Highline 4x4 2010/11 manual, ela esta fazendo este percurso com tranquilidade mais já esta com 100.000Km e já saiu da garantia e já deu problema de injeção eletronica de combustivel , já tive uma L200 GLS 2002 4x4 e sou um amante da marca pois quando tinha ela nunca me deu nenhum problema.Oque vcs me falam sobre essa nova L200 Triton com essa Cambio Automatica de 5 marchas e tambem sobre o motor dela e sobre algum outro problema ( se tiver ) ??

Olá Amigo... olha só, na minha opinião, não existe carro ruim e carro bom, existe carro com dono e carro sem dono, claro que isso não é regra... geralmente carros de novos projetos (como o da amarok) costumam apresentar problemas nos primeiros anos... até se ajustar tudo... tenho vários amigos que tem Triton desde a automatica quanto a manual, até então as reclamações deles são coisas bestas, tipos alarme é opicional, etc... a triton está no marcado a algum tempo te apareceu com alguns problemas que já foram corrigidos, mas muito do carro é dono tambem... esse seu trajeto para a triton é brincadeira de criança para ela... pode ficar sossegado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 385 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285335375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.