Valeu;
O bico de pato ja vedei com silicone, vou dar uma checada no tubo que faz conecção com o Snoker, a Mit podia ter feito algo mais tecnico e não tão decorativo.
Acho que ja mencionei aqui, fui ver a nova savana e é a mesma porcaria!!!!
Versão Imprimível
Bom dia amigo.
É meio caro, me parece que foi R$ 550,00.
E não foi na concessionária que deve ser o dobro.
Não sei onde o mecânico comprou pq quando cheguei la ele já tinha a valvula.
Também não perguntei o valor na concessionária pq odeio ir na mitsubishi.
Só se nao tiver jeito mesmo.
pessoal, uma dúvida, posso tracionar o carro para 4x4 com ele andando? em baixa velocidade claro, pois estou para fazer um passeio com uma turma aqui em João Pessoa e tem trechos que não precisa de 4x4, principalmente porque é praia, em maré baixa... já fiz esse passeio antes, mas eu parava para acionar o 4x4. Lembrando, que a minha viatura é uma L200 GLS 2002 Quadradona!!!
Outra coisa, se tiver alguem das redondezas que queria ir para o passeio, sintam-se convidados :D será o trajeto João Pessoa - Pipa - Nisia
floresta
Lucciano, eu revisei as solenoides, tive que desentupir as tubulações de vácuo, depois disto descobri que o atuador estava com o diafragma furado, troquei o diafragma e mesmo assim nada de funcionar. Óbvio que a limpeza dos dutos e o conserto do diafragma precisavam ser feitos, mas para finalizar a novela só consegui trocando o módulo de controle da tração, algo que em concessionária deve andar perto dos R$ 2.000,00, um absurdo, até porque é uma placa de circuito um tanto simplória, consegui usada, então o prejuízo foi bem menor.
Até resolver isto andei pesquisando e estava quase colocando as rodas-livre da AVM, tem modelos manuais e automáticos, dizem que funciona sem problemas na L200 Sport e Outdoor.