Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2013, 11:37
    Ruiz4x4
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia amigo.
    Se vc souber onde estão todas as entradas, vc mesmo pode fazer.
    Eu usei silicone para vedar.
    Não esqueça dos bico de patos. Tem um embaixo do suporte, onde fica o filtro de ar e outro dentro do para lama,
    direito(lado do passageiro), por baixo do protetor. Esse pouca gente sabe que existe. É bom vedar ele também.
    De tempos em tempos vc abre para tirar a água que pode entrar da chuva ou lava jato.
    Demais basta vc vedar o suporte do filtro e as mangueiras.
    Já passei em alagados com 1,40cm e não entrou nem um pingo de água dentro da vidatura.
    Não recomendo, só passei uma vez e foi por inexperiência.
    Creio que o máximo que da para arriscar é 1,20cm.
    Única coisa que preocupa e a altura do alternador.
    Mas por enquanto não tive problemas.

Valeu;

O bico de pato ja vedei com silicone, vou dar uma checada no tubo que faz conecção com o Snoker, a Mit podia ter feito algo mais tecnico e não tão decorativo.
    Acho que ja mencionei aqui, fui ver a nova savana e é a mesma porcaria!!!!
  • 01/08/2013, 12:18
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Valeu;

O bico de pato ja vedei com silicone, vou dar uma checada no tubo que faz conecção com o Snoker, a Mit podia ter feito algo mais tecnico e não tão decorativo.
    Acho que ja mencionei aqui, fui ver a nova savana e é a mesma porcaria!!!!

Blz amigo. Não esqueça que são dois bicos de pato.
    Como vc falou, a mit não tem a minima preocupação com os clientes, depois que saem da loja que se danem.
    Botaram uns peneus mud na triton e um snorkel e subiram 20 mil.
    É pra mata de raiva mesmo.
  • 01/08/2013, 23:07
    peseixas
    Citação:

Bom dia amigos.
    Tive esse mesmo problema e meu mecânico resolveu.
    Substituiu a valvula DGV que controla a pressão da turbina.
    Minha viatura é uma savana 2010.
    A falha ocorre em alta rotação e o defeito não fica registrado.
    Esses mecânicos da MIT são os piores que já vi.
    Além da pilantragem e preços absurdos da concessionária.
    Na mit só me enrrolaram.

Amigo, quanto custou esta válvula?
    Obrigado!
  • 02/08/2013, 08:03
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos minha l200 sport 2004 nao esta acionando a roda livre automatica pois esta com problemas na solenoide e no vacuo, entao pesei se daria certo usar a roda livre manual da l200 gl, sera que bate as estrias e furação?grato

Continuo precisando de ajuda quanto ao meu questionamento, grato
  • 02/08/2013, 08:56
    Moipessoa
    Citação:

Continuo precisando de ajuda quanto ao meu questionamento, grato

já tentou trocar só a solenoide?
    de repente, só trocando a solenoide resolve, até pq é provável que ela seja mais barata do que a roda livre manual.
  • 02/08/2013, 09:39
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por peseixas Ver Post
    Amigo, quanto custou esta válvula?
    Obrigado!

Bom dia amigo.
    É meio caro, me parece que foi R$ 550,00.
    E não foi na concessionária que deve ser o dobro.
    Não sei onde o mecânico comprou pq quando cheguei la ele já tinha a valvula.
    Também não perguntei o valor na concessionária pq odeio ir na mitsubishi.
    Só se nao tiver jeito mesmo.
  • 02/08/2013, 10:14
    Ruiz4x4
    Citação:

Blz amigo. Não esqueça que são dois bicos de pato.
    Como vc falou, a mit não tem a minima preocupação com os clientes, depois que saem da loja que se danem.
    Botaram uns peneus mud na triton e um snorkel e subiram 20 mil.
    É pra mata de raiva mesmo.

Ola amigo;

São dois, não sabia!!!:putz: só tinha isolado o da tampa da caixa de filtro de ar!!!!!
  • 02/08/2013, 11:03
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Ola amigo;

São dois, não sabia!!!:putz: só tinha isolado o da tampa da caixa de filtro de ar!!!!!

Sim, são dois.
    Avisei vc no post anterior.
    Você não deve ter visto.
    Fica dentro do paralama direito(lado do passageiro), por baixo do protetor do paralama.
    Precisa retirar o protetor para vc ver.
    Olhe o post anterior.
  • 02/08/2013, 12:03
    ersfjr
    pessoal, uma dúvida, posso tracionar o carro para 4x4 com ele andando? em baixa velocidade claro, pois estou para fazer um passeio com uma turma aqui em João Pessoa e tem trechos que não precisa de 4x4, principalmente porque é praia, em maré baixa... já fiz esse passeio antes, mas eu parava para acionar o 4x4. Lembrando, que a minha viatura é uma L200 GLS 2002 Quadradona!!!

Outra coisa, se tiver alguem das redondezas que queria ir para o passeio, sintam-se convidados :D será o trajeto João Pessoa - Pipa - Nisia
    floresta
  • 02/08/2013, 14:05
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    pessoal, uma dúvida, posso tracionar o carro para 4x4 com ele andando? em baixa velocidade claro, pois estou para fazer um passeio com uma turma aqui em João Pessoa e tem trechos que não precisa de 4x4, principalmente porque é praia, em maré baixa... já fiz esse passeio antes, mas eu parava para acionar o 4x4. Lembrando, que a minha viatura é uma L200 GLS 2002 Quadradona!!!

Outra coisa, se tiver alguem das redondezas que queria ir para o passeio, sintam-se convidados :D será o trajeto João Pessoa - Pipa - Nisia
    floresta

Bom dia amigo.
    A tração normal vc pode acionar e desligar, sem problemas, com velocidade até 60km. (O manual fala até 80km)
    A reduzida, SOMENTE com a viatura parada.
  • 02/08/2013, 16:40
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    já tentou trocar só a solenoide?
    de repente, só trocando a solenoide resolve, até pq é provável que ela seja mais barata do que a roda livre manual.

Fiz um teste com uma solenoie um amigo e nao reolveu, entao pensei em trcoar a roda livre mesmo, mas nao sei se da certo, valeuww
  • 03/08/2013, 03:04
    peseixas
    Citação:

Fiz um teste com uma solenoie um amigo e nao reolveu, entao pensei em trcoar a roda livre mesmo, mas nao sei se da certo, valeuww

Lucciano, eu revisei as solenoides, tive que desentupir as tubulações de vácuo, depois disto descobri que o atuador estava com o diafragma furado, troquei o diafragma e mesmo assim nada de funcionar. Óbvio que a limpeza dos dutos e o conserto do diafragma precisavam ser feitos, mas para finalizar a novela só consegui trocando o módulo de controle da tração, algo que em concessionária deve andar perto dos R$ 2.000,00, um absurdo, até porque é uma placa de circuito um tanto simplória, consegui usada, então o prejuízo foi bem menor.

Até resolver isto andei pesquisando e estava quase colocando as rodas-livre da AVM, tem modelos manuais e automáticos, dizem que funciona sem problemas na L200 Sport e Outdoor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:01.