Quando penso que isso ai vai beber mais que eu .....:curtir_nao:
Versão Imprimível
Grossi, eu aconselharia fazer um test drive na ranger, já tive um Fusion, é basicamente o mesmo motor, ele tinha mil qualidades...mas era um carro "comportado" para rodar....imagino que em um 4x4 isso seja algo realmente a se considerar...dependendo o seu uso.
A Ranger é bonita, tecnológica, etc ....a Triton já não tem o apelo novidade, caçamba pequena, enfim....depende do seu uso, se só quiser um carro gigante e for paciente...talvez a Ranger te atenda muito bem, se quiser desempenho, a Triton...
E claro, se quiser uma pick-up para usar em off road ou trabalho....acho interessante buscar uma alternativa a diesel....rs...
Eu iria de Triton. 4x4 com motor de verdade.
pessoal, este são joão por aqui no nordeste é feriado, então aproveitei para fazer um passeio com a linha L200 GLS quadradona... realmente este carro me surpreende a cada dia, tirando o fato de que na BR ela não passa de 110, na areia e lama ela é realmente fantástica... um pequeno trecho que fiz com ela, claro, muito leve, nada de extravagancia, mas como eu estava sozinho, sem nenhum carro comigo... então nao quis encarar nada mais pesado, mas mesmo assim, me diverti muito!! até a patroa agora está gostado de dirigir ela na areia da praia!:D
Trilha pelas rodovias do RN, entre a Lagoa do Carcará e a BR 101 - YouTube
Pensei que ranger flex era só 4x2.
amigo . concordo com todos acima
pense em vc veja como vai usar o carro
se vai usar o 4x4 mesmo que seja raro , não tenha duvida va de tritom . carro da Ford é igual a um candidato a prefeito da minha cidade que nunca guanhou . muito bom mas o povo não confia . kkkkk.
[QUOTE=cristian-sp;1953485]Então pessoas, no final acabei indo de Bosch...75A, pois não havia Moura nem Heliar com polos invertidos a pronta entrega....e precisava viajar com o carro.....vamos ver, saiu 298 lágrimas em Curitiba e garantia de 18meses.....
Ruiz, sobre o parachoque, já ia escrever um tópico pedindo opiniões, andei buscando os de aço com suporte para guincho, e pelo que vi o melhor lugar em SP é a 4WDBrasil....pois são os que fazem para os carros de apoio da MIT em competições etc.
Tem site e me pareceu bem legal, eu acho que esteticamente fica muito melhor com o guincho embutido, ganha um pouco no angulo de ataque, pois ele é mais estreito que o original....e é bem bonito, já vi em outra instalado....vou mandar a foto aqui....logo menos pois está no celular.....
A parte isso, vamos aos numeros, eles me pediram em um orçamento via mail, sem negociar nada 2.8k pelo parachoque, eles também fabricam e instalam snorkel, proteções inferiores etc.
E pretendo fazer esse próximo Upgrade na minha neguinha.....e já ia consultar o pessoal daqui, se eles conheçem outros lugares/empresas etc.....e se tem idéia de valor.
Uma pena que estou trabalhando fora do Brasil, e fico pouco tempo ai, o que pode demorar essa substituição, senão sobraria o meu original (Outdoor) e poderiamos fazer algum negócio...rs...
Ola Cristian;
Tudo bem?
Fariamos negócio sim, rsrsrs.....Ainda não me decedi sobre o para choque em aço, pois fatalmente se instalar ele terei que colocar um guincho, ai $$$ ja é outra historia..