Alguem sabe me informar como é feita o acoplamento da tração das tritons ? e se tem e quantos são e onde fica os pinos de lubrificação ,pois na gls era uns 12 ou 13 pinos pra lubrificar .?
Versão Imprimível
Alguem sabe me informar como é feita o acoplamento da tração das tritons ? e se tem e quantos são e onde fica os pinos de lubrificação ,pois na gls era uns 12 ou 13 pinos pra lubrificar .?
Grande Medeiros, ficou show a sua viatura... os bancos da triton ficou um show a parte!!! muito legal!! deu trabalho para adaptar? o problema que a minha é GLS e os tecidos das postas são iguais aos do banco!! então fico com pena de tirar a originalidade dela! :D vou ver se tiro uma foto e posto por aqui!!! mas a sua ficou show!! estou querendo envelopar a minha!!! estou andando dentro de muito mato :P tem que ficar fazendo espelhamento :P dá muito trabalho!!!!
Bom dia meu amigo, a adaptação requer um dia de trabalho nos bancos da frente precisa soldar uma plaquinha ali e dobrar um ferrinho ali mas nada de complicado, caso venham a fazer posto fotos de como ficaram os suportes dos meus bancos. ja no banco traseiro é preciso montar o banco da triton na estrutura do nosso, aproveitando até os encaixes. como a minha ja saiu de fabrica com os bancos de couro nem olhei pras portas, pois as mesmas ja sao forradas com couro preto aquele furadinho. Estou agora atras de um bom encosto de braço estilo o do corolla para substituir o porta copo da vtr. abraços amigo
Amigo essa comprei no ebay, veio da Tailândia, porem somente serve na l200 quadrada, como seu carro é o modelo sport voce prcisa comprar a peça do segundo link:
Mitsubishi Mighty Max Dodge D50 87 96 Clear Rear Tail Light Lens | eBay
Lanterna Traseira Vermelha L200 Sport / Outdoor - Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
Se achar o encosto de braço, me avise!!! tambem quero um faz tempo!! mas não achei nada que se encaixe lá!!! ajuda muito esses encostos de braço!
Outra coisa, vc ja viu alguma quadradinha com banco estilo concha? será que vale a pena ou fica muito desconfortável?
Pessoal, um amigo veio me perguntar sobre uma Pajero Sport HPE 2005, ele está interessado em comprar, de particular! disse que está em excelente estado, mas como é HPE disseram que ela esquenta!! pelo fato de ser o motor igual a minha GLS 2002, porém é eletrônica e que injeta 120 CV, é isso mesmo? esses modelo também sofre dos esquentes igual a L200 HPE ???? vi que no link que me enviou o motor é 2.8 e não 2.5!!! então? essa informação procede?? vale a pena investir em uma Sport HPE ou é dor de cabeça? melhor pegar uma Outdoor? para ele não faz diferença se for caçamba ou wagon! mas ele acha a wagom mais bonita!!
Quando achar lhe aviso, em viagens esse encosto faz falta.
Quantos aos bancos conchas so vi nas l200 RIII que vem ate com a sigla hpe nao achei foto ms í paticamente igual aos da RS que vou mandar fotos. o que voce pode fazer é colocar um banco da san marino race, que alem do banco tem kit de instalação para que nao haja adaptação.... segue fotos e o site em anexo. Abraços
San Marino Race
Anexo 457686Anexo 457687Anexo 457688
a L200 HPE é 2.5 com 141CV...e acredito que essa é a minha e são as com tendências problemáticas...nunca ouvi falar do 2.8...agora tem um diferença imensa em conforto entre uma L200 e uma Sport....ganhando a Sport claro...rs...
essa 2.8 tem os mesmos cv's de uma 2.5 sem HPE, tipo savana da vida .... e essas dão menos dor de cabeça pelo que ouço e leio por aqui.