Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 13:30
    Ruiz4x4
    Citação:

Mas é a valvuda DGV.
    Estava com defeito.
    Troquei e nunca mais tive problemas.
    Se for essa valvula é um pouco cara.
    Deve ta em torno de uns R$ 800,00 reais.

Espero ter ajudado.
    Ola Agricio;

Tudo bem? Realmente vou ter que fazer o scaner conforme mencionei a pouco com o Léo. O engraçado é que no momento que deu esta pane estava falando com meu filho de como este motor era fraco, acho que a viatura ouviu e fez de pirraça kkkkkkkk
    Vamos ver se mais alguem comenta ocorrencia parecida.

Abs;
  • 20/05/2013, 14:03
    agricio
    Citação:

Ola Agricio;

Tudo bem? Realmente vou ter que fazer o scaner conforme mencionei a pouco com o Léo. O engraçado é que no momento que deu esta pane estava falando com meu filho de como este motor era fraco, acho que a viatura ouviu e fez de pirraça kkkkkkkk

Abs;
    Blz amigo.
    Se for essa valvula não vai aparecer na leitura do scaner.
    Também não sei dizer para vc pq esse defeito não fica registrado.
    Minha viatura ta com 170cv.
    A central foi reprogramada e ficou ótimo.
    Já faz uns 6 meses e ficou até mais economica.
    Essa semana fiz um teste drive na nova savana e o vendedor se lasco hehehe
    Fiz ele da uma volta no quarteirão na minha viatura e a diferença de potencia que ele tanto exaltou
    da nova para a minha savana 2010 é quase imperceptivel hehehehe
    Então ele falou do esterçamento.
    Como eu aumentei a torção, também não tinha muita diferença.
    Único ponto positivo que ficou na nova foi o espaço interno.
    Melhorou muito mesmo, mas como viajo eu e minha esposa somente, também não tem muito problema.
    Mesmo assim, creio que em 2015 vou trocar pela nova.
    E ainda tem mais um problema grave essa nova savana.
    Ela não tem bloqueio de diferencial como na minha.
    E o GPS continua uma droga e para piorar vc nao tem como desligar a porcaria pq ele liga e e desliga junto com o rádio.
    Ta dificir, espero que até 2015 melhore mais.
  • 20/05/2013, 14:30
    Ruiz4x4
    Minha viatura ta com 170cv.
    A central foi reprogramada e ficou ótimo.
    Já faz uns 6 meses e ficou até mais economica.
    Essa semana fiz um teste drive na nova savana e o vendedor se lasco hehehe
    Fiz ele da uma volta no quarteirão na minha viatura e a diferença de potencia que ele tanto exaltou
    da nova para a minha savana 2010 é quase imperceptivel hehehehe
    Então ele falou do esterçamento.
    Como eu aumentei a torção, também não tinha muita diferença.
    Único ponto positivo que ficou na nova foi o espaço interno.
    Melhorou muito mesmo, mas como viajo eu e minha esposa somente, também não tem muito problema.
    Mesmo assim, creio que em 2015 vou trocar pela nova.
    E ainda tem mais um problema grave essa nova savana.
    Ela não tem bloqueio de diferencial como na minha.
    E o GPS continua uma droga e para piorar vc nao tem como desligar a porcaria pq ele liga e e desliga junto com o rádio.
    Ta dificir, espero que até 2015 melhore mais.[/QUOTE]

Então Agricio;

Realmente uma falha estranha, vou esperar ocorrer novamente para então ver o que vou fazer.

Lembro de ter lido seus comentarios onde fez o serviço com REIKO e que estava muito satisfeito, realmente com 170 cvs esta Savana fica showw e completa. Uma pergunta teve algum problema de aquecimento depois desta reprogamação? Esta usando algum aditivo especial no radiador?

Andei sondando a nova savana nas conc. Mit aqui da região e alem do que voce mencionou não gostei das partes plasticas, aparentmente muito fragil e expostas, ja tem relatos de clientes que vieram reclamar das abas se soltando apos andarem em terreno muito acidentado. Outra falha que precisam corrigir é a entrada de ar do Snoker, ela ainda continua na lateral o que facilidta a entrada de agua, deveria ser atraz como nos Troller.
    O vendedor disse que em 2015 a MIT prepara mundanças radicais em toda TRITON, tomara que não seja só papo de vendedor...

Abs;
  • 20/05/2013, 14:32
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    O vendedor disse que em 2015 a MIT prepara mundanças radicais em toda TRITON, tomara que não seja só papo de vendedor...

Nota zero em agilidade.
  • 20/05/2013, 14:51
    agricio
    Nenhum problema de aquecimento.
    Se mantem exatamente como antes de ter reprogramado.
    Como alguns comentaram aqui no forum que poderia haver esse problema de aquecimento com um uso mais intenso.
    Estive em Boa Vista-Roraima, uns 2 meses depois de reprogramar.
    Na volta resolvi testar para ver se aquecia, rodei uns 500km a 140 as veses 150km e não teve aquecimento nenhum.
    Não to usando nenhum aditivo.
    Faço as trocas e manutenções exatamente como antes o aditivo do radiador uso o original dela.
    Quanto as abas é sim mais um problema.
    Para não ter raiva é melhor arrancar logo que vc sair da loja e colocar uns de borracha grossa no lugar.
    O snorkel, como vc falou, é mais um problema e parece que ficou até mais baixo.
    Antes de usar em alagados é melhor verificar a vedação. A minha alago logo na primeira vez que precisei.
    A vedação tava toda solta. Ainda bem que o filtro de ar segurou a água.
    E voce vai reclamar com aqueles mecanicos bizonhos da mit e eles falam que só pode entrar em alagados até 45cm e que ta no
    manual e mais um monte de bizonhice.
    Taquei silicone e resolveu.
    Quanto as mudanças deve ser papo mesmo, ninguém pode prever o que a mit pode fazer até 2015.
  • 22/05/2013, 02:03
    Moipessoa
    Lduzenteiros...
    pode me dizer onde fica essa válvula DGV?
  • 22/05/2013, 08:25
    agricio
    Fica do lado esquerdo, logo abaixo do intercooler.
  • 22/05/2013, 10:16
    Gaúcho L200 GL 2002
    Citação:

Caro Gaúcho;

Como voce também sou de Fortaleza (a 3 anos), e também comprei uma L200 e fiquei muitas duvidas, pacientemente li este topico dos amantes da MIT desde o inicio 80% das minhas duvidas foram respondidas, o restante fico observando as perguntas e respostas dos mestres: Léo, Junior, Jon e outros ....., alem da possibilidade de pesquisa que tem na pagina inicial.

Ok?:curtir:

Obrigado a todos pelas dicas. Ajudou muito.
    Agora to craque já. Valeu pelas dicas a todos.

Ruiz se vc souber de algum passeio 4x4 em Fortaleza gostaria de participar, pra rali ainda é cedo melhor começa com passeio mesmo. Agradeço.
  • 23/05/2013, 04:40
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Fica do lado esquerdo, logo abaixo do intercooler.

o erro de funcionamento dela acende a luz mas nao fica registrado na memória?
    vlw
  • 23/05/2013, 17:55
    Marcio Rossetto
    Camarada , eu tenho agora uma outdoor 2011 e aconteceu isso comigo, a luz acendia e depois as vezes apagava e tornava a ascender, quando acontece isso parece que o hpe se desliga e ela perde a potencia . Segundo um mecanico da MIt que levei ,

A luz na maioria das vezes ascende devido a filtro de diesel sujo ou filtro de ar . Mau contato nos terminais dos sensores também. Para vc não sair gastando , sugiro fazer que nem eu fiz , pois resolvi meus problemas :

Troca filtro diesel
    Filtro de ar
    Solta todos todos conectores um por um dos sensores do motor e passa limpa contato .

SDS

Citação:

Ola Agricio;

Abs;

• 27/05/2013, 19:17
    Gustavo Ambrosio
    cor pajero sport preta 2008
    Amigos estou querendo comprar tinta para retoques n minha macaca, so que nao consigo achar a cor no catalogo, sei que 2006 a 2009 era somente um preto, alguem sabe o nome?
  • 28/05/2013, 02:09
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Ambrosio Ver Post
    Amigos estou querendo comprar tinta para retoques n minha macaca, so que nao consigo achar a cor no catalogo, sei que 2006 a 2009 era somente um preto, alguem sabe o nome?

Verifique na plaquinha no cofre do motor ou próx. a porta do motorista (não sei na Pajero onde fica localizada) que contem a numeração do motor, chassi e cód. da cor do veículo.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:50.