Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2013, 07:45
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por peseixas Ver Post
    Lucciano, há a possibilidade de adaptar uma relé para o funcionamento das solenoides, mas não saberia lhe dizer como isto deve ser feito. Acredito que algum eletricista possa lhe ajudar!

Abraço!

Amigo estive pensando em colocar uma chave liga desliga e toda vez que acionar o 4x4 ligo a chave e a roda livre. valeuwwww
  • 12/07/2013, 08:38
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    putz....então estou com ele em mente, pela estética me agradar mais e também por ter visto já relatos também...que em outros lugares, onde tenho vontade de viajar tb...(Argentina) os policiais encrencarem com o fato dele estar além do parachoque....

Bom dia amigo.
    Também ouvi muitos relatos a respeito da afamada extorsão e corrupção por parte da policia argentina.
    Vim da argentina esse mês.
    Viemos do chile e como minha viatura tem quebra mato com base de guincho, guincho e ainda coloquei quatro farois de milha no quebra mato. Para amenizar coloquei capas nos farois. Como é uma savana coloquei mais quatro na grade que fica encima da viatura.
    Fui sabendo que ia ser extorquido e já com alguns pesos separados para pagar.
    Fiquei surpreso porque em nenhum momento se importaram com os acessórios da viatura.
    Ficavam até curiosos com os adesivos e perguntavam para onde estavamos indo e de onde esvamos vindo.
    Entramos por los andes, pois o passo Jama, depois de São Pedro, fechou devido a nevasca.
    Cruzamos a argentina por Mendoza e saimos em Cidade de Leste, Uruguaiana.
    Fomos parados diversas vezes pela policia Argentina e em nenhum momento tentaram nos extorquir ou
    pedir dinheiro. Sempre educados, pediam os documentos do carro a carteira internacional e a carta verde, seguro obrigatório na argentina.
    Tenha muito cuidado com as faixas amarelas, pois tem trechos longos em retas com faixa amarela. Se vc ultrapassar tem algum policial escondido cuidando e eles atacam vc la na frente e multam.
    A multa é meio pesada. 3000 pesos, que corresponde a 1000 e poucos reais.
    Você não sai da argentina sem pagar.
    Uma sugestão, que parece funcionar em todos os paises que passamos, inclusive bolivia.
    Tinhamos adesivos com bandeiras de todos os paises que passamos colados no carro.
    Também uma bandeira de pano pequena que colocavamos na antena do rádio e iamos trocando conforme
    iamos passando as fronteiras.

Um abraço.
  • 12/07/2013, 21:42
    peseixas
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo estive pensando em colocar uma chave liga desliga e toda vez que acionar o 4x4 ligo a chave e a roda livre. valeuwwww

Lucciano,

Acredito que também funciona, a chave libera o vácuo, acionando a RL!!

Abraço!
  • 15/07/2013, 08:14
    lucciano amaral
    ok, abraços depois te falo o resultado
  • 15/07/2013, 17:55
    AurelioSoares
    para choque
    Citação:

Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    OPA Ruiz, me manda no cristian.m.gutierrez@gmail.com e trocamos umas figurinhas! abraço e muito obrigado novamente!

,

Também estou querendo comprar um para-choque para a L200 2008 bola, se puder manda para mim também.
  • 15/07/2013, 22:05
    Gugu7
    Placa
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Achei umas fotos aqui:

Anexo 421234Anexo 421235

[]s,

Ficou linda. Mas a placa dianteira ficará onde, Já tem fotos com ela? Valeu.
  • 16/07/2013, 09:12
    cristian-sp
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

bem bonita mesmo...mas faz muito volume na frente mesmo.....além da placa e o peito de aço? Abraço e parabéns!
  • 16/07/2013, 14:48
    lsamaral
    Gugu,

A placa vai em um suporte que fica preso no rolete do guicho:
    Suporte placa para gancho

O bom é que a placa esconde praticamente todo o guincho. Se olhar de frente fica dificil ver o guincho.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

• 16/07/2013, 14:52
    lsamaral
    Não achei muito volume não.
    Muito menos do que colocar aqueles quebra-mato com suporte para guincho.

A minha eu deixei o guincho com cabo de aço e rolete, mas se quiser investir um pouco mais, da para colocar cabo de kevlar e aquele bocal de guincho curtinho. Fica menor e mais leve.

[]s,
  • 18/07/2013, 10:21
    Cunha03
    Ai Pessoal, estou voltando para a linha Mit, depois de 2 anos fora e após ter passado por 2 outdoor volto com uma Triton GLS MT.
    Vou buscar ela na quinta e já tiro um chapa para registrar e trocar meu avatar.
    Não sei se estou indo na contramão, o natural seria continuar na marca que estava, mais como o propósito do carro é para algo mais offroad (etapas de rally novato, passeios offroad e algumas trilhas), a triton se sairá melhor ou ia para o Troller, mais o espaço (que espaço?) seria um problema pois imagine carregar as malas de 3 mulheres nele.
    Entre o troller e a triton a segunda opção foi a escolhida, pelo espaço e conforto em longos deslocamentos.
    Resolvi pela gls, pelo seu custo benefício. Fechei por 99.900,00 com protetor, capota e película.
    Estava em dúvida entre a Savana e a HPE, mais com a diferença de preço entre elas de 16.000 a 26.000 da GLS, posso fazer muita coisa de maior utilidade na GLS.
    Os investimentos já feitos:
    Já encomendei as proteções inferiores (frontal, carter, transmissão e tanque - 1.798,00)
    O parachoque de aço com guincho embutido + snorkel ( 3.700,00)
    Pneus BF 265/75/16 (1.800,00)ainda estou na dúvida se não deveria ter pego os 285 e um lift de 2" mais como rodo em torno de 4.500 km por mês, acho que vai ficar pesado demais o carro vou levantar as 2" e ver como vai ficar o carro com os 265 e comprar um jogo de rodas de ferro e deixar montada com 4 mud para a época do barro.
    Revestimento em couro dos bancos e volante (1.700,00)
    Reprogramação da central para 230cv (1.400,00)
    Outros itens já fui comprando antes, como o guincho, hilift, faróis de milhas Hella...
    Grande Abraço
    Cunha
  • 18/07/2013, 11:24
    agricio
    Parabens pela viatura amigo.
    Vou trocar a minha em 2015.
    Pretendo pegar uma savana triton.

Ficou em quanto o total com todos os acessórios?
  • 18/07/2013, 11:30
    agricio
    Onde vc fez a reprogramação da central ?
    A mais barata que achei foi a Reiko a R$ 2.000,00
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.