x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por peseixas Ver Post
    Lucciano, há a possibilidade de adaptar uma relé para o funcionamento das solenoides, mas não saberia lhe dizer como isto deve ser feito. Acredito que algum eletricista possa lhe ajudar!

Abraço!
    Amigo estive pensando em colocar uma chave liga desliga e toda vez que acionar o 4x4 ligo a chave e a roda livre. valeuwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    putz....então estou com ele em mente, pela estética me agradar mais e também por ter visto já relatos também...que em outros lugares, onde tenho vontade de viajar tb...(Argentina) os policiais encrencarem com o fato dele estar além do parachoque....
    Bom dia amigo.
    Também ouvi muitos relatos a respeito da afamada extorsão e corrupção por parte da policia argentina.
    Vim da argentina esse mês.
    Viemos do chile e como minha viatura tem quebra mato com base de guincho, guincho e ainda coloquei quatro farois de milha no quebra mato. Para amenizar coloquei capas nos farois. Como é uma savana coloquei mais quatro na grade que fica encima da viatura.
    Fui sabendo que ia ser extorquido e já com alguns pesos separados para pagar.
    Fiquei surpreso porque em nenhum momento se importaram com os acessórios da viatura.
    Ficavam até curiosos com os adesivos e perguntavam para onde estavamos indo e de onde esvamos vindo.
    Entramos por los andes, pois o passo Jama, depois de São Pedro, fechou devido a nevasca.
    Cruzamos a argentina por Mendoza e saimos em Cidade de Leste, Uruguaiana.
    Fomos parados diversas vezes pela policia Argentina e em nenhum momento tentaram nos extorquir ou
    pedir dinheiro. Sempre educados, pediam os documentos do carro a carteira internacional e a carta verde, seguro obrigatório na argentina.
    Tenha muito cuidado com as faixas amarelas, pois tem trechos longos em retas com faixa amarela. Se vc ultrapassar tem algum policial escondido cuidando e eles atacam vc la na frente e multam.
    A multa é meio pesada. 3000 pesos, que corresponde a 1000 e poucos reais.
    Você não sai da argentina sem pagar.
    Uma sugestão, que parece funcionar em todos os paises que passamos, inclusive bolivia.
    Tinhamos adesivos com bandeiras de todos os paises que passamos colados no carro.
    Também uma bandeira de pano pequena que colocavamos na antena do rádio e iamos trocando conforme
    iamos passando as fronteiras.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Bagé/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo estive pensando em colocar uma chave liga desliga e toda vez que acionar o 4x4 ligo a chave e a roda livre. valeuwwww
    Lucciano,

Acredito que também funciona, a chave libera o vácuo, acionando a RL!!

Abraço!
    L200 Triton HPE A/T 2012 e
    Pajero TR4 4x4 A/T 2014.
    Ex-(L200 1994, 2002, 2004, 2006, 2007 e 2009. S10 1997. Hilux 1994, 1995 e 1997).

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    ok, abraços depois te falo o resultado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

para choque

Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    OPA Ruiz, me manda no cristian.m.gutierrez@gmail.com e trocamos umas figurinhas! abraço e muito obrigado novamente!
    ,

Também estou querendo comprar um para-choque para a L200 2008 bola, se puder manda para mim também.

Placa

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Achei umas fotos aqui:

Anexo 421234Anexo 421235

[]s,
    Ficou linda. Mas a placa dianteira ficará onde, Já tem fotos com ela? Valeu.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

bem bonita mesmo...mas faz muito volume na frente mesmo.....além da placa e o peito de aço? Abraço e parabéns!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Gugu,

A placa vai em um suporte que fica preso no rolete do guicho:
    Suporte placa para gancho

O bom é que a placa esconde praticamente todo o guincho. Se olhar de frente fica dificil ver o guincho.

[]s,

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Não achei muito volume não.
    Muito menos do que colocar aqueles quebra-mato com suporte para guincho.

A minha eu deixei o guincho com cabo de aço e rolete, mas se quiser investir um pouco mais, da para colocar cabo de kevlar e aquele bocal de guincho curtinho. Fica menor e mais leve.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ai Pessoal, estou voltando para a linha Mit, depois de 2 anos fora e após ter passado por 2 outdoor volto com uma Triton GLS MT.
    Vou buscar ela na quinta e já tiro um chapa para registrar e trocar meu avatar.
    Não sei se estou indo na contramão, o natural seria continuar na marca que estava, mais como o propósito do carro é para algo mais offroad (etapas de rally novato, passeios offroad e algumas trilhas), a triton se sairá melhor ou ia para o Troller, mais o espaço (que espaço?) seria um problema pois imagine carregar as malas de 3 mulheres nele.
    Entre o troller e a triton a segunda opção foi a escolhida, pelo espaço e conforto em longos deslocamentos.
    Resolvi pela gls, pelo seu custo benefício. Fechei por 99.900,00 com protetor, capota e película.
    Estava em dúvida entre a Savana e a HPE, mais com a diferença de preço entre elas de 16.000 a 26.000 da GLS, posso fazer muita coisa de maior utilidade na GLS.
    Os investimentos já feitos:
    Já encomendei as proteções inferiores (frontal, carter, transmissão e tanque - 1.798,00)
    O parachoque de aço com guincho embutido + snorkel ( 3.700,00)
    Pneus BF 265/75/16 (1.800,00)ainda estou na dúvida se não deveria ter pego os 285 e um lift de 2" mais como rodo em torno de 4.500 km por mês, acho que vai ficar pesado demais o carro vou levantar as 2" e ver como vai ficar o carro com os 265 e comprar um jogo de rodas de ferro e deixar montada com 4 mud para a época do barro.
    Revestimento em couro dos bancos e volante (1.700,00)
    Reprogramação da central para 230cv (1.400,00)
    Outros itens já fui comprando antes, como o guincho, hilift, faróis de milhas Hella...
    Grande Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Parabens pela viatura amigo.
    Vou trocar a minha em 2015.
    Pretendo pegar uma savana triton.

Ficou em quanto o total com todos os acessórios?

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Onde vc fez a reprogramação da central ?
    A mais barata que achei foi a Reiko a R$ 2.000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem