x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 0

Eu noto que a minha com o diesel S10, o consumo fica ligeiramente mais elevado. Prefiro usar o S500
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    O S10 não influencia em nada consumo ou potência. Sua diferença está na pureza e propriedades de limpeza, além, claro, de emitir menos poluentes. Ajuda e muito a manter a vida útil do motor e componentes, além de tornar a partida a frio muito mais fácil.

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Pessoal, cada dia aprendo mais, fiz um passeio com minha L200 Quadrada para a barra de um rio aqui na PB, mas desta vez fui com uma turma mais experiente, muito mais experiente, um jipeiro profissional, ele entende muito de 4x4 então segue um pequeno desafio que fiz com minha L200, apesar do morro ser pequeno, é bastante ingrime, o que garantiu a diversão, retirei a subida, pois no meu canal já tem vários videos desta subida. Geralmente quando vou para esse rio, vou pela areia da praia, então desta vez foi diferente.

Segue o video da minha L200 quadradona mandando ver no morrinho lembrem-se, sou iniciante

Abraços a todos

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    esse vídeo é uma brincadeira com a minha L200 da barra do rio, fazendo zerinho com ela!

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Ersfjr show os videos e sua L200, tenho uma quadrada tb!só que 2001 e prata!
    Você poderia me dizer quando ela está em marcha lenta quanto marca no rpm?!?!?
    abs
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Ersfjr show os videos e sua L200, tenho uma quadrada tb!só que 2001 e prata!
    Você poderia me dizer quando ela está em marcha lenta quanto marca no rpm?!?!?
    abs

olá phelipe, obrigado pelos elogios, gosto muito dela, apesar de ser velhinha, para o que quero faz muito bem feito, ja desatolei TR4 e Tracker com ela (claro que os cara são principiantes) mas eu nunca precisei ser rebocado, mesmo sendo iniciante e agora que aprendi a usar melhor a reduzida... fica show , olha, quanto ao RPM ela fica beirando os 900, algo tipo 865, quando ligo o ar condicionado, sobe um pouco, mas é bem pouco mesmo, fica bem proximo a 900, mas não fica em cima não, mas a minha está com a bomba bem regulada, pois não fuma, só quando o giro chega nos 5 mil heheheheheh porque ai tambem ne!!!

abraços

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB

Rebocando uma Tracker

Pessoal, como postei anteriormente, vou colocar a foto da Tracker atolada e logo depois a foto dos dois carros foi fácil tirar a Tracker com minha L200, ainda mais que foi a patroa que puxou... ela literalmente arrastou a Tracker por alguns metros, assim que desatolou ela continuou puxando e a tracker pisou nos freios, mas a minha L200 continuou arrastando hehehehheehhehehe!! foi muito engraçado a minha L200 é velha, só tem 87 CV mas tem um torque muito forte... gostaria de saber quanto tem de torque, tanto na 4x4 quanto na reduzida, pois ela não tem manual

Segue as fotos!!
    Atoladinha
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sam_4706.jpg

Vejam os rastros
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sam_4711.jpg

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Essa l200 é show mesmo... dá um baile no offroad em muita pickup nova por aí!! Ela é toda robusta e difícil de quebrar.

Tem 20,5 Kgfm a 2.000 RPM, praticamente o mesmo torque que os Maxion 2.5.

Outra coisa, o torque é do motor... independente da relação de marchas. Ou seja, é o mesmo pra cambio normal ou reduzido.

Abs e parabéns pela viatura.

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Essa l200 é show mesmo... dá um baile no offroad em muita pickup nova por aí!! Ela é toda robusta e difícil de quebrar.

Tem 20,5 Kgfm a 2.000 RPM, praticamente o mesmo torque que os Maxion 2.5.

Outra coisa, o torque é do motor... independente da relação de marchas. Ou seja, é o mesmo pra cambio normal ou reduzido.

Abs e parabéns pela viatura.

Grande Sérgio!! obrigado pelas informações de torque, sempre quis saber... realmente gosto dela, deixa muita pickup nova (Eletronica) para trás, baixo custo de manutenção, tudo muito simples, sem muita frescura! a principio seria uma compra que futuramente jutaria com meu carro pequeno para comprar uma mais nova, mas sinceramente, estou pensando em comprar uma TR4 para a patroa e eu ficar com essa quadradona mesmo!! realmente gosto dela!!!! quando faço os passeios (nada pesado) ela sempre se destaca e olha que ando com TR4, Tracker, L200 HPE, Rav4...

Abraços!

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    olá phelipe, obrigado pelos elogios, gosto muito dela, apesar de ser velhinha, para o que quero faz muito bem feito, ja desatolei TR4 e Tracker com ela (claro que os cara são principiantes) mas eu nunca precisei ser rebocado, mesmo sendo iniciante e agora que aprendi a usar melhor a reduzida... fica show , olha, quanto ao RPM ela fica beirando os 900, algo tipo 865, quando ligo o ar condicionado, sobe um pouco, mas é bem pouco mesmo, fica bem proximo a 900, mas não fica em cima não, mas a minha está com a bomba bem regulada, pois não fuma, só quando o giro chega nos 5 mil heheheheheh porque ai tambem ne!!!

abraços
    eu amo a minha também!
    Eu reduzi um pouco a rotação e está marando um pouco a cima do anti penultimo traço antes do de mil rpm e aumenta um pouco com o ar ligado!A minha ta com a bomba regulada certinha tb!num fumaça nada mesmo!e nunca foi mexida !haha
    As vezes penso e adiantar meia volta mas fico com o pé atrás!To fazendo média de 10 km/l em circuito misto!hahaha
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Olá pessoal, muito feliz por fazer parte do site e mais ainda por poder estar neste seleto grupo dos fãs da mitsubishi, adquiri recentemente minha primeira pick-up, uma L200 outdoor 08/08 de 141cv... mto feliz com a maquina, e estou aqui para compartilhar desta alegria com vcs, e claro adquirir conhecimentos com vcs q pelo que tenho lido tem muitoo a ensinar sobre essas viaturas!!!

Abração....

Vlw

Usuário Avatar de MauRS1982
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Olá amigos, venho por meio deste alertar e relatar minha indiguinação!
    Sou proprietário de uma mitsubishi l200 triton 2012/2013 e tive ela furtada ontem dia 18/09/2013 na rua cel bordini prox ao supermercado zafari em porto alegre rs, apos ver as filmagens de uma camera de segurança na frente da onde estava o carro estacionado, não acreditei no que vi, os ladroes roubaram o carro arrombando a maçaneta da porta e ligaram com uma chave de fenda isso mesmo fenda!!!!!, porque a chave original estava comigo, ligaram como se fosse um fuca 65, apos isso liguei para a concessionaria e passei o chassis por que nao acreditei que um carro de 125 mil reais desse porte nao possui chave codificada, que ate um gol 98 tem, e pra minha surpresa? Isso mesmo ela nao tem chave code, é so arrancar o tambor da chave e virar com qualquer coisa metalica o comutador e ligar, por sorte apos eu passar do meio dia ate as 4 da tarde rodando pela cidade, encontrei o carro estacionado na avenida das industrias prox ao aeroporto, todo desmontado (os ladroes procurando o rastreador, que nao tinha...)
    e me roubanram a central multimidia, que ja me foi roubada outra vez anteriormente, quando quebraram o vidrinho da porta trazeira e abriaram e levaram a central, recuperei o carro por ter muita sorte!, mas fica aqui registrado minha indiginação, acho que uma fabrica desse porte como a mitsubishi deveria investir em seguranca dos seus veiculos, sou proprietario de uma pajeiro tr4 e uma asx e sempre tive mitsubishi, mas dessa vez estou muito decepcionado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem