Só fique esperto (a não ser que seja seu mecânico de confiança) porque ele pode falar que é 30 ou 40 pratas e comprar as xing ling por 10 ~ 15 e instalar e você não vai saber....só que vai ter que trocar de novo porque vai durar muito pouco.
[]s
Versão Imprimível
jeansestrem, parabéns pela viatura e meus parabéns pela edição dos videos. Muito legal mesmo
To com umas filmagens de umas viagens e ainda não consegui editar e montar o video.
Abraço e boa diversão com a vtr
Cunha
O mecânico de confiança sim, mas ele tinha falado para eu comprar essas de 30 - 40 e que as de 10 num prestam para nada!
O cara mexe nos carros a diesel aqui de casa tem mais de 5 anos, o cara é bom e barato!hehe
Agora tava lá nele e tinha uma hpe sport 2005 fazendo motor!com menos de 60mil cara!tava um pouco acabada tb!=/
Gustavo, se quiser pode me mandar um email (lgmarinho@macauba.net) que tiro todas as suas duvida. Também se quiser pode entrar aqui mesmo no forum em "off topic" e procure "bodes da lama.´." foi apartir dali que criamos o grupo.
TFA
Boa a tarde a todos;
Sou novo aqui no FORUM e sempre venho acompanhando as perguntas relacionadas MIT pois tinha uma pajero TR4 que era show aqui nas dunas do Ceará, a cerca e um mês consegui juntar meu suado dinheiro e troquei no carro dos meus sonhos a SAVANA AMARELA 2011(agora fiquei doce, rsrsrsrs) infelizmente para minha surpresa nos testes leves fiz percebi que falta potencia:confused:. E não sobe as mesmas dunas que outras Pickups e nem as que sobia com a TR4.
Li aqui alguns comentarios de como aumentar a pontecia fazendo trabaho no escapameto e trocando o módulo para HPE, mas gostaria de ouvir dos colegas qual a opnião e se alguem ja fez estas alteraçoes.
Obrigado
[QUOTE=leobnaval;1817884]Nesse seu caso, que sentiu a real necessidade de ter mais potência o ideal seria o módulo da HPE mesmo. Porém tome cuidado ainda mais na dunas e na temperatura daí de sua região em relação ao superaquecimento.
Obrigado pela resposta Leobnaval;
Realmente devo fazer isto e ficar de olho no aquecimento, é comum aqui na região as HPEs automaticas aquecerem, voce sabe me informar qual o codigo do modulo? Vendo no mercado temos varios modulos mas sei que existe um moldelo especifico para este ano.
Grato
Não sei o código do módulo, mais pedidno por módulo da HPE deve achar o correto. Desconheço relação com o ano, já que todas geram 121 cv gls/savana e 141 cv as HPE.
[]s
[QUOTE=leobnaval;1817908]Não sei o código do módulo, mais pedidno por módulo da HPE deve achar o correto. Desconheço relação com o ano, já que todas geram 121 cv gls/savana e 141 cv as HPE.
Valeu Leobnaval, realmente é isto 121 para 141 vou verificar esta informação.
A Savana e tudo que eu esperava só acho que a MIT podia ter colocado um motor mais generoso para um carro que se destina ao proposito off road.
Abraços
A Savana e tudo que eu esperava só acho que a MIT podia ter colocado um motor mais generoso para um carro que se destina ao proposito off road.
só e curiosidade a sua ainda tem bloqueio? ou já é sem...isso sim foi a maior injustiça/economia porca que fizeram....rs...o motor nao sabia que era tão perceptível a diferença....enfim...