Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2012, 18:45
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Agora sobre as velas o mec falou que seria mesmo mesmo umas 30 ou 40 pratas!

Só fique esperto (a não ser que seja seu mecânico de confiança) porque ele pode falar que é 30 ou 40 pratas e comprar as xing ling por 10 ~ 15 e instalar e você não vai saber....só que vai ter que trocar de novo porque vai durar muito pouco.

[]s
  • 20/11/2012, 18:55
    Gustavo.'.RJ
    Bodes 4 x 4
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Gustavo.´.RJ, tudo bem meu Ir.´. e ai tudo J.´. e P.´.? Faço parte do grupo BODES4x4 FRATERNIDADE OFFROAD que é um grupo de nivel nacional, tipo os bodes do asfalto, estamos começando agora temos apenas 2 anos mas já estamos crescendo muito. Caso queira fazer parte do nosso grupo entre em contato no proprio site do grupo (www.bodes4x4.com.br) e lá mesmo vc poderá fazer a sua inscrição no grupo. Ou se preferir me passe um email (lgmarinho@macauba.net)TFA

Fala meu Ir Leandro, desconheci ao grupo, muito legal. Vou me cadastrar, enquanto isso vamos nos falando por aqui, Tenho muitas duvidas. TFA
  • 20/11/2012, 20:41
    Cunha03
    jeansestrem, parabéns pela viatura e meus parabéns pela edição dos videos. Muito legal mesmo
    To com umas filmagens de umas viagens e ainda não consegui editar e montar o video.
    Abraço e boa diversão com a vtr
    Cunha
  • 20/11/2012, 23:05
    Anderson07
    Citação:

Postado originalmente por jeansestrem Ver Post
    Olá pessoal, conforme prometido gostaria de relatar algumas coisas sobre a nova L200 Savana (triton) 2013:

Como falei fui fazer uma leve trilha entre Camboriú e Tijucas a chamada trilha do Joel. A savana (triton) se comportou bem, mas os acessórios plásticos ficam expostos demais e a quebradeira foi grande. Não sei qual engenheiro teve a idéia de por o parachoque de ataque com o suporte sobre o protetor de carter, ou seja, antes do protetor de carter fazer o serviço, você ja terá um prejuízo de 900 reais quebrando pelo suporte o parachoque. As rabetas protetoras dos mini parachoque traseiros não suportaram a pressão da água numa travessia e perdi uma delas a outra encontrei. No mais a parte mecânica suportou bem, a falta do bloqueio de diferencial seria mesmo apara trilhas muito pesadas, já o offroad rural não faz diferença. De fato quem pensou na nova savana nunca colocou os pé no mato, pois é plástico quebrando pra tudo que é lado. Abraço e a disposição. Quem quiser dar uma olhada na brincadeira basta acessar o De Camboriú a Tijucas via Joel - YouTube

PaRAbens pelo video e pela otima edição muito boa mesmo
  • 21/11/2012, 01:31
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Só fique esperto (a não ser que seja seu mecânico de confiança) porque ele pode falar que é 30 ou 40 pratas e comprar as xing ling por 10 ~ 15 e instalar e você não vai saber....só que vai ter que trocar de novo porque vai durar muito pouco.

[]s

O mecânico de confiança sim, mas ele tinha falado para eu comprar essas de 30 - 40 e que as de 10 num prestam para nada!
    O cara mexe nos carros a diesel aqui de casa tem mais de 5 anos, o cara é bom e barato!hehe
    Agora tava lá nele e tinha uma hpe sport 2005 fazendo motor!com menos de 60mil cara!tava um pouco acabada tb!=/
  • 21/11/2012, 08:58
    Leandro-MacaúbaPaisagismo
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo.'.RJ Ver Post
    Fala meu Ir Leandro, desconheci ao grupo, muito legal. Vou me cadastrar, enquanto isso vamos nos falando por aqui, Tenho muitas duvidas. TFA

Gustavo, se quiser pode me mandar um email (lgmarinho@macauba.net) que tiro todas as suas duvida. Também se quiser pode entrar aqui mesmo no forum em "off topic" e procure "bodes da lama.´." foi apartir dali que criamos o grupo.
    TFA
  • 21/11/2012, 13:35
    Ruiz4x4
    Boa a tarde a todos;

Sou novo aqui no FORUM e sempre venho acompanhando as perguntas relacionadas MIT pois tinha uma pajero TR4 que era show aqui nas dunas do Ceará, a cerca e um mês consegui juntar meu suado dinheiro e troquei no carro dos meus sonhos a SAVANA AMARELA 2011(agora fiquei doce, rsrsrsrs) infelizmente para minha surpresa nos testes leves fiz percebi que falta potencia:confused:. E não sobe as mesmas dunas que outras Pickups e nem as que sobia com a TR4.
    Li aqui alguns comentarios de como aumentar a pontecia fazendo trabaho no escapameto e trocando o módulo para HPE, mas gostaria de ouvir dos colegas qual a opnião e se alguem ja fez estas alteraçoes.
    Obrigado
  • 21/11/2012, 13:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    infelizmente para minha surpresa nos testes leves fiz percebi que falta potencia:confused:. E não sobe as mesmas dunas que outras Pickups e nem as que sobia com a TR4.

Nesse seu caso, que sentiu a real necessidade de ter mais potência o ideal seria o módulo da HPE mesmo. Porém tome cuidado ainda mais na dunas e na temperatura daí de sua região em relação ao superaquecimento.

[]s
  • 21/11/2012, 14:05
    Ruiz4x4
    [QUOTE=leobnaval;1817884]Nesse seu caso, que sentiu a real necessidade de ter mais potência o ideal seria o módulo da HPE mesmo. Porém tome cuidado ainda mais na dunas e na temperatura daí de sua região em relação ao superaquecimento.

Obrigado pela resposta Leobnaval;

Realmente devo fazer isto e ficar de olho no aquecimento, é comum aqui na região as HPEs automaticas aquecerem, voce sabe me informar qual o codigo do modulo? Vendo no mercado temos varios modulos mas sei que existe um moldelo especifico para este ano.

Grato
  • 21/11/2012, 14:23
    leobnaval
    Não sei o código do módulo, mais pedidno por módulo da HPE deve achar o correto. Desconheço relação com o ano, já que todas geram 121 cv gls/savana e 141 cv as HPE.

[]s
  • 21/11/2012, 16:30
    Ruiz4x4
    [QUOTE=leobnaval;1817908]Não sei o código do módulo, mais pedidno por módulo da HPE deve achar o correto. Desconheço relação com o ano, já que todas geram 121 cv gls/savana e 141 cv as HPE.

Valeu Leobnaval, realmente é isto 121 para 141 vou verificar esta informação.
    A Savana e tudo que eu esperava só acho que a MIT podia ter colocado um motor mais generoso para um carro que se destina ao proposito off road.

Abraços
  • 21/11/2012, 16:51
    cristian-sp
    A Savana e tudo que eu esperava só acho que a MIT podia ter colocado um motor mais generoso para um carro que se destina ao proposito off road.

só e curiosidade a sua ainda tem bloqueio? ou já é sem...isso sim foi a maior injustiça/economia porca que fizeram....rs...o motor nao sabia que era tão perceptível a diferença....enfim...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:36.