É foda a ganância de alguns.
A L so amanha, o povo é meio enrolado, mas é bão de serviço.
Versão Imprimível
Isso mesmo meu amigo , saiu daqui do Brasil e foi para o Grand Canyon nos EUA . quem disse que não tem l200 no EUA !!!
abs
Fala Leobnaval !!
A VW vai arrancar a reduzaida da amarok que é um acessório caríssimo porem muito eficiente , e vai vender a picape pelo mesmo preço de antes , como se tivesse reduzida e os Incautos ainda batem palmas para a VW .
Brasilleiro é o povo mais idiota do mundo !!!!!!!!!!
abs
Ae Marcelo, tu tens coragem de fazer uma viagem dessa com a barriguda? AUHAHUAUHHUAUHAHUUAH
Essa Savana é ducaraio hein, além de linda. Essa Expedição deve ter sido muito show..
:concordo:
Fala Carlos , se fosse com a outdoor eu teira coragem !! agora com a barriguda , eu fico com receio , pois é muita papagaiada Eletrônica para dar defeito, sem falar que essas picapes Comom rail não aguentam qualquer diesel como a l200 outdoor .
Se der um problema no sistema de injeção desses eletrônicos no meio do caminho eu vou fazer o que?? é sentar e chorar !! meu velho .
A l200 outdoor é a picape 4x4 !!! e a l200 triton é o sedã de caçamba ...
abração .
E essa transamazônica abordo de uma l200 outdoor hpe AT 2007 , foram e voltaram tranquilamente !!!
http://http://www.tpn.com.br/mu1/index.html
AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA, eu não tinha coragem nem com a Sport/Outdoor, mas sim com uma quadradinha com motor TOTALMENTE mecanico, AI SIM eu ia até a lua, por que essa sim aceita até óleo de cozinha... Depois que a L200 me deu o "pequeno" susto que me fez entrar nesse forum, não tenho coragem de fazer viagem nenhuma com ela hehe..
E com uma Amarok AT de 8 marcha sem reduzida, tu fazia essa expedição hein Marcelo ????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
:concordo:
Essa L200 AT com o bloq 100% do dif traseiro deve ter feito a maior festa hein?:dance::dance::dance:
PS: ô inveja desgraçada dessa L200 AT dando 140 a 3000 rpm :cry::cry::cry::cry::cry::parede::parede::parede:: parede::putz::putz::freaking:
Tem outra transamazônica aqui, tem até uma l200 triton no meio !!! Tinha tb uma toda poderosa inquebrável, invencível hilux, que não acompanhou as Mitsubishi na trilha !!!
Esse pessoal é daqui de perto de Casimiro de Abreu !!
Expedição Família Neves
Pessoal bom dia, tenho várias peças de motor e suspensão prá l200 , qualquer coisa me consulte !!!