Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Bond, quando troquei aqui a da L, tirei a caixa fora só por curiosidade mesmo, mas arrancando os cardans, tirando as alavancas, dá pra afastar ela um pouco pra tras, não vai ter tanto espaço quanto tirar o cambio fora, mas dá pra trabalhar, tem uns parafuso de cima da emenda do motor com a caixa que são nojentos de tirar, dá um trabalho desgraçado, tem que desmontar intercooler e tirar o filtro de combustivel pra arrancar esse parafuso fora. mas não precisa tirar o motor não..
Dá uma olhada também nos atuadores.
Quando troquei, coloquei a da LUK, foi 600 conto, e quando tirei a que estava no lugar, muito inteira, quase nova, troquei por falta de conhecimento que o cilindro mestre estorou e pensei que o kit tinha ido pro lixo, a que estava ja tinha sido trocada, era genuina, e tinha exatamente as mesmas marcações que a LUK tinha. Pode ir tranquilo.
:concordo: