Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2012, 21:18
    Dimas Offx4
    Dimas, esse mangote ai, são os dois que mandam agua pro arrefecimento da turbina né? é foda cara, o pior é que ela não custa 17 reais, e nem é de qualquer carrinho, ela custa 9 reais, e tu acha em qualquer beco que mexam com direção hidraulica, é foda..

    E como a tua é GLS sendo automatica? tem que ser HPE, a minha é a mesma coisa, no adesivo da tampa é HPE, mas no documento é GLS putz ...

    Carlos:
    Não sei não se é "arreferimento da turbina". Acho que é do radiador mesmo. É a água de retorno (depois que passa pelo motor, retorna ao radiador - foi o que me explicou o mecânico).
    HPE é sim; pelo que sei, é o motor dotado da tal HPE (High Performance Equipment), pelo menos é o que está no manual. E no meu documento está assim: "MMC/L200 SPORT 4x4 HPE". Vai saber...!!!!
    Abraços.....
  • 31/01/2012, 21:21
    Dimas Offx4
    Citação:

    Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    E esse rack doido? qual é dele? tá gostando? não amassa a capota? como foi a instalação? Posta aqui suas impressãoes. Eu tava querendo colocar um desses, mas vi uma na rua com dois iguais ao santo antonio original, não sei como o cara fixou o segundo, acho que ele deu uma retificada naquela rabetinha onde vai o parafuso, acho que eu vou fazer o mesmo.

    Aurélio:
    Estes rack´s, pelo que sei, são originais. Me disse a dona anterior que mandou colocar no RJ, logo que comprou. Eu achei legal e conservei. Mas vi muitas L com rack iguais ao meus. Eles ficam bem afixados, e não gambiarra não.
    Abraços.....
  • 31/01/2012, 21:26
    Dimas Offx4
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na BI tem uma marcação, quando troquei as correias na MIT eles deixaram ela nessa marcação(são uns furos que tem onde vai a correia pra marca em relação a BI) e ela parece que representa 0 graus, coloquei a BI em 7 graus positivo e melhoro d+ o rendimento e não fico mais gastona não.

    Paulo:
    Obrigado pelas infos.
    Vou ver isso. Tô precisando de mais potência. Tá boa, mas se possível melhorar (ajustar), melhor ainda.
    Abraços ......
  • 31/01/2012, 21:44
    Dimas Offx4
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Valeu pelas dicas Dimas! Na minha troca de óleo dos 75000km já mando darem uma olhada nesses itens aí!

    Demorou quantos dias pra ir?

    Antônio:
    Pois é, veja mesmo; insista nesta mangueira (pequena, barata,mas importante). É uma "parte invisível" do sistema de arreferimento que nem um meca da Miti lembra de conferir. Se eu tivesse trocado, certamente não teria passado uns apuros. É muito chato ficar na mão, "por falta de manutenção", quando é ao contrário: sou extremamente cuidadoso (porém, não sou mágico, rsrsrsrsrs).

    Quanto à viagem, foi muito boa: sai de São Paulo dia 23, fiquei no interior e sai no Natal rumo à cidade de Natal, passando por BH. Em dois dias estava em Cumuruxatiba, BA, onde fiquei por 1 dia; depois, mais dois dias e estava em Natal, RN. Fiquei no RN de 01 até dia 08 janeiro. Depois voltei vendo algumas praias, deste RN, PE, SE, BA e finalmente ES e RJ. Cheguei em SP dia 20 janeiro. Foram 25 dias de viagem...bem legal.....
    Abraços....
  • 01/02/2012, 22:46
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Não, vou partir pro sedan...
    Vou pegar uma triton, ou pelo menos vou tentar, o trem caro!!!!
    HEHEHE...
    Espero que não me arrependa...

    Hj fui olhar uma Triton no consorcio da Mit, meu pai compro a Sport dessa forma. A Triton MT sem choro, sai por 117.990, com parcelas de 24x a 100x. Em 60x que é a forma que compramos a Sport, sai 60 de 2.261 reais. Se fosse fazer négocio agente ia dar uns 50 mil de entrada, que é bem garantido que com esse lance de pra pegar o carro, ai vc escolhe se abate o número de parcelas ou diminui o preço da parcela.
  • 02/02/2012, 01:21
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hj fui olhar uma Triton no consorcio da Mit, meu pai compro a Sport dessa forma. A Triton MT sem choro, sai por 117.990, com parcelas de 24x a 100x. Em 60x que é a forma que compramos a Sport, sai 60 de 2.261 reais. Se fosse fazer négocio agente ia dar uns 50 mil de entrada, que é bem garantido que com esse lance de pra pegar o carro, ai vc escolhe se abate o número de parcelas ou diminui o preço da parcela.

    paulo, a mit ta fazendo promoção na triton.......50% de entrada e o resto em 24x sem juros.....pelo preço de tabela. nesse caso, acho mais interessante que o consorcio, pois as parcelas e o preço seriam praticamente os mesmos e vc nao correria o risco de dar o lance e não ser contemplado.
    no webmotors a manual tá saindo por 112-113 e a aut por 116-118 se for financiamento normal.
  • 02/02/2012, 09:11
    Rogersok
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    paulo, a mit ta fazendo promoção na triton.......50% de entrada e o resto em 24x sem juros.....pelo preço de tabela. nesse caso, acho mais interessante que o consorcio, pois as parcelas e o preço seriam praticamente os mesmos e vc nao correria o risco de dar o lance e não ser contemplado.
    no webmotors a manual tá saindo por 112-113 e a aut por 116-118 se for financiamento normal.





    Jera...
    Isso mesmo, taxa de 0,49% mas é no preço base de 124$$$$,00 nos preços com desconto, não tem essa taxa não, aí entra a normal de financiamento.

    Abraços.
  • 02/02/2012, 12:53
    Engineer_Bel
    Caros amigos foristas,
    É com satisfação que escrevo esta 1ª mensagem para o fórum, relatando que sou o mais novo proprietário da L200 Outdoor HPE. Comprei 0km na autorizada da Mitsubishi aqui em Belém, e apesar da vendedora tentar me oferecer a Triton XB, que ao meu ver não vale o que estão pedindo por ela – melhor economizar um pouco mais e levar Triton, martelo batido adquiri mesmo a boa é velha L200 Outdoor. Bem, sobre a picape, meu primeiro carro diesel e 4x4, estou contaminado pelo vírus picapeiro. As primeiras impressões da viatura: fácil de guiar, manobrar e boa visão geral na hora da condução, motor amaciando até os 1000km. Sobre o acabamento interno e conforto, meu parâmetro seria meu veículo anterior: um Idea Adventure Locker – carro macio, confortável, requintado, mas com um motor 1.8 flex que enfraquecia a amizade com 6km/L na estrada, qualquer espirito aventureiro com ele não surtia o efeito desejado. O acabamento da L200 Outdoor é espartano, até porque o projeto é antigo e sempre foram feitos “face lifts”, pra quem precisar viajar no banco traseiro melhor não ser muito alto, porque é apertado mesmo, sinto falta de algumas coisas como o desembaçador no vidro traseiro, luzes de cortesia temporizadas, fechadura da tampa da caçamba, mas que não compromete o conjunto motor/cambio/suspensão. 1ª revisão com 10.000km ou 6 meses e troca de óleo a cada 5000km. Até agora somente elogios: L200 Outdoor, picape com cara de picape!

    Abraços!
  • 02/02/2012, 13:20
    Imperador!
    Parabéns pelo carro e boa sorte com ele!
    Sobre o consumo, se você for empurrar o pé mesmo, não deve ficar muito diferente da Idea Locker não...
  • 02/02/2012, 13:46
    lsamaral
    Parabens!!!

    É um carrão. Eu comprei a minha a menos de um mes também. Só alegria.

    A sua é modelo 12 e ano 12 mesmo?

    Pois havia um boato de que ira parar de fabricar esse ano.

    Citação:

    Postado originalmente por Engineer_Bel Ver Post
    Caros amigos foristas,
    É com satisfação que escrevo esta 1ª mensagem para o fórum, relatando que sou o mais novo proprietário da L200 Outdoor HPE. Comprei 0km na autorizada da Mitsubishi aqui em Belém, e apesar da vendedora tentar me oferecer a Triton XB, que ao meu ver não vale o que estão pedindo por ela – melhor economizar um pouco mais e levar Triton, martelo batido adquiri mesmo a boa é velha L200 Outdoor. Bem, sobre a picape, meu primeiro carro diesel e 4x4, estou contaminado pelo vírus picapeiro. As primeiras impressões da viatura: fácil de guiar, manobrar e boa visão geral na hora da condução, motor amaciando até os 1000km. Sobre o acabamento interno e conforto, meu parâmetro seria meu veículo anterior: um Idea Adventure Locker – carro macio, confortável, requintado, mas com um motor 1.8 flex que enfraquecia a amizade com 6km/L na estrada, qualquer espirito aventureiro com ele não surtia o efeito desejado. O acabamento da L200 Outdoor é espartano, até porque o projeto é antigo e sempre foram feitos “face lifts”, pra quem precisar viajar no banco traseiro melhor não ser muito alto, porque é apertado mesmo, sinto falta de algumas coisas como o desembaçador no vidro traseiro, luzes de cortesia temporizadas, fechadura da tampa da caçamba, mas que não compromete o conjunto motor/cambio/suspensão. 1ª revisão com 10.000km ou 6 meses e troca de óleo a cada 5000km. Até agora somente elogios: L200 Outdoor, picape com cara de picape!

    Abraços!

  • 02/02/2012, 16:19
    Cunha03
    Isamaral, não é boato não.
    Tiramos uma gls em novembro e na revisão agora de janeiro eles falaram para o meu irmão que não tem mais pedido, agora só a dos estoque.
    A nossa esta na região de Aripuanã, off road 24 hs, ainda mais que esta chovendo muito por lá. Sorte do mano (em partes, pois no dia a dia atrapalha bem o serviço) agora pra mim que vou uma vez por mês é pura alegria.
    abraço
  • 02/02/2012, 20:24
    alexfardo
    Pois é pessoal, não tem mais L200 sendo fabricada.
    Quero levantar um assunto aqui para o pessoal discutir, alguém já tem alguma opinião sobre o novo diesel? o tal s-50... andei ouvindo por aí que melhora bastante o rendimento e também a economia de combustível, além é claro dos benefícios com o meio ambiente, pois o enxofre é muito reduzido comparado ao diesel normal. Vamos comentar aí, por enquanto só posso falar que o cheiro na hora de abastecer é beeeeem menor que o de antes, quase nada praticamente.
    A propósito, aí vai a parte 3 da série "TESTANDO L200 SAVANA" abraço e espero que gostem pessoal!!!

    Testando L200 Savana - PARTE 3 - "Trilha" - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy