200.000 km tem sido a vida útil média dos motores de L200 aqui do fórum, mas acho que nem todos são tão cuidadosos quanto o Carlos.
Carlos, você tem mais cuidado na sua do que eu na minha. Óleo, por exemplo, só troco a cada 7000km...
Versão Imprimível
200.000 km tem sido a vida útil média dos motores de L200 aqui do fórum, mas acho que nem todos são tão cuidadosos quanto o Carlos.
Carlos, você tem mais cuidado na sua do que eu na minha. Óleo, por exemplo, só troco a cada 7000km...
Mas cuidado que eu tenho na minha e a bucha so está dando trabalho, isso com 143 mil km ainda, até motor 1.0 roda isso sem problema. Oleo e filtros trocados no máximo até 7500km e as correias na média dos 60 mil km. Na hora que eu gastar o preço dela em manutenção acho que ela para de dar problema.
E eu rezando todo dia.:news-coffee:
Euclidesneto
A que estou de olho é igaul a sua, inclusive ano, L200 HPe Sport A/T 2006/2006. Vc precisou instalar o tal kit de resfriamento?
Vlw
Não, mas meu carro é zero de cacete. Minha mulher, às vezes, até se irrita com minha forma de dirigir. Bem verdade que vez em quando brinco um pouco nas dunas, mas sem forçar. Não tenho o que falar dela.
César, querer comparar o NGD com o 4d56 é brincadeira, UAHHUAHUAUH só troca óleo desse motor com mais de 5000 km, só que não sabe o que tem na mão ou tá em garantia, OU tem dinheiro pra fazer um novo :shock: hehehe
:concordo:
Paulo, o que tá acontecendo? será que não é a bandeja que tá estragando essas buchas? e o problema da turbina? resolveu?
:concordo:
A suspensão está 100%, dessa parte num tenho nada a reclamar.:dance:
Agora a turbina vo morrer numa zera.:freaking: Do começo do ano passado pra cá so estou gastando, isso pra uma camionete que é unico dono desde de zera e nunca passo nada do tempo na manutenção, alias é tudo trocado bem antes. Foda viu, carro de cidade, vai na fazendo só 2x no ano.
Olá , fiz uma revisão na minha recém adquirida L200 07/08 e fui informado para adquirir um Chapao para proteção embaixo da bicha, alguém sabe onde posso encontrar este apetrecho? Obrigado.
Tenta aqui parceiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1617237 , o cara é recomendado aqui no forum.
Pessoal,
Alguem indica uma calha de janela (daquelas de chuva) para instalar em uma l200 outdoor 2012?
Desde já agradeço.