Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2011, 20:55
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo euclides, segundo o andré, aumenta sim, mas a quantidade não é pouca, e fora que aumenta a fumaça, pode também aumentar a temperatura na camara, estragando os pistoes, os bicos e a propria camara, ai já viu né...

Isso mesmo, o óleo queima mais fácil, mas também ajuda a estragar mais fácil, e a quantidade de óleo que se consome é muito grande, por isso a fumaça toda, e você nem liga por conta da força.
    Já teve um caso de um rapaiz de uma Hilux CS 3.0, aquelas cara de sapo, o retentor de valvula tava ruim, ai o motor soltava aquela fumaça danada, mas ele deixo assim por conta da força que ela tava, mas logo depois teve que fazer o motor, porque carbonizo demais, aumento a taxa de compressão, queimo a junta e superaqueceu.

Por conta de R$600,00 que era só tirar o cabeçote trocar os retentores, dar um passe no cabeçote e trocar a junta, ele teve de gastar mais de R$5.000,00 com o motor.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 30/08/2011, 23:34
    Pedro Henrique Neves
    Então, tudo isso por causa de bicos. Todos os pistões ovalizaram e um deles quebrou a canaleta de óleo, e ainda empenou uma biela!!
    Tudo isso por causa dos bicos e por descuido meu achando que o carro falhando era besteira. E outra, terminou de fuder quando a camisa do pistão desceu, com isso misturou água do arrefecimento na câmara de combustão, com mais isso, foi praticamente um calço hidráulico.
  • 30/08/2011, 23:39
    Pedro Henrique Neves
    http://img508.imageshack.us/img508/3752/fotogi.jpg

Aqui uma foto do motor aberto, com a camisa arriada :???:
    Da pra ver o pequeno ferrugem em cima do bloco, devido ao vazamento da água de arrefecimento, devido a camisa fazer parte da vedação!
    Engraçado não?? Fiquei surpreso com isso, nunca vi isso na minha vida.
  • 31/08/2011, 09:23
    Rogersok
    Oi bom dia.

Sim este é o meu Jegue! Kakakakakaka.
    ...gerar calor...humm...
    Vc diz de fazer calor por conta de ligar o farol com a capa branca?
    Ou por parecer obstruir um pouco a entrada de ar para o radiador?

Se for por conta das capas, não dá mesmo pra ligar com elas elas não...o Comet 500 gera um de calor enorme mesmo! Tem que tirar...
    ...mas esses faróis são um problema...eles são muito fortes e incomodam muito quem vem em sentido contrario, mesmo deixando bem baixo incomoda, acabo usando muito pouco, é muito egoismo só eu querer enchergar a noite.
    Agora, se for por conta de ficar na frente da grade...num deu diferença não, tem um espaço até que mais ou menos entre eles e grade e entra bem ar por ali...
    Eu preciso atualizar a foto...ela tá mais legal, esses dias botei uns BF KM2(265) e snorkel do pessoal da OGZ, ficou linda!!

Vamos nos falando.
    Um forte abraço.
    Rogers.
  • 31/08/2011, 10:58
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Oi bom dia.

Sim este é o meu Jegue! Kakakakakaka.
    ...gerar calor...humm...
    Vc diz de fazer calor por conta de ligar o farol com a capa branca?
    Ou por parecer obstruir um pouco a entrada de ar para o radiador?

Se for por conta das capas, não dá mesmo pra ligar com elas elas não...o Comet 500 gera um de calor enorme mesmo! Tem que tirar...
    ...mas esses faróis são um problema...eles são muito fortes e incomodam muito quem vem em sentido contrario, mesmo deixando bem baixo incomoda, acabo usando muito pouco, é muito egoismo só eu querer enchergar a noite.
    Agora, se for por conta de ficar na frente da grade...num deu diferença não, tem um espaço até que mais ou menos entre eles e grade e entra bem ar por ali...
    Eu preciso atualizar a foto...ela tá mais legal, esses dias botei uns BF KM2(265) e snorkel do pessoal da OGZ, ficou linda!!

Vamos nos falando.
    Um forte abraço.
    Rogers.

A L200 fico lerda e mais gastona com o snorkel ?
  • 31/08/2011, 11:08
    euclidesneto
    Onde compro esses faróis, Roger?
  • 31/08/2011, 11:33
    Rogersok
    Paulo...
    Ainda não deu pra sentir direito não pois coloquei no sábado passado o snorkel.
    Mas eu ACHO que tá andando mais, não sou de pisar, te digo pelo giro do motor X velocidade.
    Tem um lance do pneu de diametro maior que influência muuuito, mas só pra tem uma idéia, antes eu andava a 120 com uns 3100/3200rpm
    Agora to andado a 120 com 3000rpm cravado.
    Como é mecânica...tá dentro do normal.

Se baixa o giro, baixa o consumo...
    Acho que é por causa da maior oferta de ar e ar mais fresco.
    Ela ficou com um barulho de puxada de ar na parte de cima da cabine...quando vc enche o motor numa segunda ou uma terceira, ficou um ronco bonito (dentro da cabine percebe, juntando com o alívio da turbina hummmm....tem que tomar cuidado pra não se empolgar e judiar do bichinho), não sei se quem está fora do carro ouve...
  • 31/08/2011, 11:51
    Rogersok
    Euclides,
    Comprei esses faróis já tem tempo, comprei aqui na minha cidade mesmo, em Osasco.
    A instalação é bem simples, mas vc precisa, ou melhor, **TEM que colocar** um RELE para evitar o superaquecimeto da fiação, se não os fios derretem mesmo! Dá uma olhada na internet, tem um pessoal com preço justo, fica esperto que o pessoal tem colocado o preço da peça e não do par.

Farol Hella.
    Modelo Comett 500 (é um farol de Milha, ou seja, de longo alcance, se não me encano usa lâmpadas H3(se não me engano é isso) ).
  • 31/08/2011, 11:55
    euclidesneto
    :concordo:
  • 31/08/2011, 15:09
    Carlos A. C. Azevedo
    Porra Pedro, e agora, vais ficar com o pé atras com o neogcio do unichip?

Amigo Rogers, muito bonita a sua, Não tanto quanto a minha mais é muito bonita HUAHUAUHHUAHUAHUA sacanagem, sim, sobre fazer muito calor e já entrar ar super aquecido pela frente, mas como eles são muito fortes e quase não usa né então não tem problema hehe
    E qual é a medida dos KM2? 265/75 ou 80?
    :concordo:

PS: Troquei os pneus daqui da L, Sairam os dois Yokohama Geolandar A/T 265/75, duro, gastam pra caraio e ainda por cima roncavam na frente e o barulho ia pros pneus de tras.
    Os Dunlop Grandtrek AT3 265/75 de tras e foram pra frente e foram pra tras o mesmo modelo só que 275/70.
    Com isso, com os 75 antes a 80km/h estava muito perto de 2000 rpm, agora com os 70 o rpm a 80 km/h fica a 2250... e tá dando 110 a 3000 rpm...
    Rodei uns 500 km já, e a 100km/h não se houve nada alem do barulho do vento e não ronca nada.. muito bons mesmo....
  • 31/08/2011, 15:36
    Rogersok
    Kakakakaka, boa Carlos, mandou bem!!! Mandou bem!!! Kakakaka...

Mesmo os faróis ligados não compromete o arrefecimento não, é de boa.Tranquilo, pode usar tranquilo.
    Os BF são 265/75/16, não faz muito barulho não, ouve um pouco mas não é nada assim absurdo não, é tranquilo mesmo.
    Me disseram que os mud's gastam rápido, mas diz que os BF, duram pra caramba, eu tirei os originais que estão mais ou menos com meia vida e rodaram 63.000, se voltar com eles, roda um tempão ainda.
    Vamos ver se os BF chegam perto disso.(kakakakkaak...quero ver!, kakakakaka....)
    A sua é mecânica ou automática? Tô perguntado por causa da velocidade X RPM.

Abraços.
  • 31/08/2011, 16:43
    PauloLimited
    Esse pneu Dunlop é muito bom. Já escutei quem num goste dele, mas pra mim num presisa de nada melhor.
    Já rodei uns 12 mil km e ainda parece que saiu da loja ontem, e no geral em todo tipo de terreno que eu andei até agora eu gostei do desempenho dele.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:41.