Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2011, 16:03
    Imperador!
    A água não deve baixar. Se baixar, não pode ser desse tanto...
    Primeiro verifique o estado da tampa do radiador. Se estiver ruim, troque e verifique se a água continua baixando.
    Se o problema persistir, passamos pra outras coisas.
  • 19/06/2011, 16:16
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por romulo l200 Ver Post
    Galera....tow com outra duvida aqui na minha l200 hpe 2004... faz uns 15 dias que comprei a minha e ainda tow xeio de duvidas sobre carros 4x4..
    Venho verificando sempre os fluidos do carro... e percebi que a agua do radiador baixa... nesses tempo de 2 semanas ja tive que completar a agua do reservatorio, foi 1 unica vez, mas tava quase sem agua.. como nunca tive carro 4x4 e meus antidos carros nao tinha que completar a agua.. isso eh normal?

Ah... outra duvida.. fiz uns calculos aki e minha l200 2004 automatica fez 7.3 km/lL de diesel.. pelo q venho lendo parece ta no consumo normal.. qq vcs axam?

Então, ta pingando alguma coisa? escorrendo? pode ser que esteja evaporando a agua do radiador, voce percebeu o motor super aquecendo? sabe como é, acontece as vezes com algumas L200 :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

7.4? isso tá é bom de mais da conta..
  • 20/06/2011, 11:32
    cantodopirão
    Protetor de carter para Outdoor
    Amigos alguém poderia passar dicas, sites, telefones de onde conseguir um protetor de vergonha, pois a quebra de tal peça prejudicou meu tempo no MMS Fortaleza......:freaking:
  • 20/06/2011, 16:14
    Imperador!
    Acho que o RoadTech aqui do fórum fabrica.
  • 20/06/2011, 16:17
    andre guerra
    boa tarde
    acabei de adquirir uma L200 94, com 260000km, nem deu tempo de ver o modelo, sei que é 4x4, preta e a parte de baixo prata e o inteior marrom, rsrsrs
    a compra foi na confiança pois adquirimos de um tio de minha esposa, 1º e unico dono, e para entrega-la tivemos de passar por um mini curso de como ligar, desligar, verificar agua e oleo, limpar filtro de combustivel uma vez por semana etc...
    de uns dias para ca tem feito um barulho estranho na direção, parece que existem varios " grilos" nela e quando forço para cima ou para baixo o barulho para, outro barulho ja identifiquei como sendo rolamento de embreagem, pois quando o pedal esta apertado o mesmo para.
    enfim, vamos com ela de Paraty a Ouro Preto, Caraça, BH e de volta, e me preocupa o tal barulho na direção, alguem ja passou por isso ou saberia dizer o que pode ser?
    obrigado

André guerra
  • 20/06/2011, 18:36
    AurelioSoares
    Amortecedores
    Citação:

Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    Pois e Aurelio, concordo com vc, tanto e que eu comprei so 4 pra ver como fica, e posteriormente comprar os outros 4. Estou aguardando a chegada.
    Voce colocou esse amortecedores no seu carro? Se sim, como ficou?

Com cofap, não tenha dúvida, ficaram como de fabrica; já os offshox ela fica mais durinha.
    Aquela "tombada" nas curvas não acontece, na estrada de terra ela não sai quicando, mas por outro lado as pancadas de buraco e costela de vaca ficam mais fortes, na cidade passar por quebra molas fica meio seco de mais. Em fim, para rodar na cidade com conforto eu colocaria cofap mesmo, pois é mais macio. Para viajar, fazer trilha, fazenda, campo pode colocar o offshox, ela fica bem mais estavel no barro e certamente vai te economizar a suspenção.
  • 20/06/2011, 21:36
    Eric Paranhos
    Alguemm ai vai na fenajeep??
    Acho que estarei la

Abraços
  • 21/06/2011, 11:12
    Tiuma
    Bom dia a todos,

Gostaria da opniao de vcs em relaçao ao para-choque traseiro da minha L200 (quadrada), pois quebrei ele pela segunda vez e nao gostaria de ficar pagando conserto o resto da vida, visto que esse para-choque e alergico a qualquer tipo de encostada.
    Alguem ai encontrou alguma boa opçao de para-choque traseiro de ferro?
    Pensei em procurar pelo para-choque traseiro das L200 ano ate 99 (farol quadrado), pois se nao me engano, estes sao de ferro.

Valeu.
  • 21/06/2011, 12:20
    Carlos A. C. Azevedo
    Pessoal, depois de trocar a embreagem, eu ia trocar o coxim da caixa, MAS... fui tirar a porra do fixo velho, e o parafuso QUEBROU NO PÉ DA CAIXA... e agora ele só tá soldado lá, e ainda sinto a caixa meia solta quando passa buraqueira, e então o ponto é, tem algum rolo laçar a caixa com fita de aço na travessa ou isso vai dar pobrema??
  • 21/06/2011, 12:43
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    Bom dia a todos,

Gostaria da opniao de vcs em relaçao ao para-choque traseiro da minha L200 (quadrada), pois quebrei ele pela segunda vez e nao gostaria de ficar pagando conserto o resto da vida, visto que esse para-choque e alergico a qualquer tipo de encostada.
    Alguem ai encontrou alguma boa opçao de para-choque traseiro de ferro?
    Pensei em procurar pelo para-choque traseiro das L200 ano ate 99 (farol quadrado), pois se nao me engano, estes sao de ferro.

Valeu.

Um bom torneiro faz pra vc o para-choque de ferro da sua escolha, esse realmente é um mal da L200 o tal do parachoque de plástico.
    Oq eu já vi numa L200 "quadrada" e axei bonito e o para-choque feito de chapa msm, reto sem curvas, so a chapona reta escrito "cuidado para-choque de ferro".
  • 22/06/2011, 16:53
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Um pensamento q eu tenho comigo, num troca um carro q vc conhece e te satisfas por um usado q vc num conhece, um carro nessas condições so troco por um novo com garantia.

As L200 Sport/Outdoor andam mais pq tem mais cv, pórem se abusar como muitos abusam da mais problema msm.

Olá a todos do forum..dei uma sumida e to de volta..hehe!!

Amigo, eu penso da mesma forma...
    Tanto que esses dias eu tava querendo trocar minha L200 GLS 2003/3 por uma Outdoor 2010/11 com 29.000km!!
    Mas aí pensando melhor eu decidí que não...pq essa supre todas as minhas necessidades, não me dá dor de kbça nunca, tá hiper economica(10km/L andando arrochado),tá andando super bem, aguenta o tranco sem abrir o bico, entre outras mais...
    Daí vai que eu troco por outra e começa alguma coisinha estraga daki, estraga dali e tal...
    Então decidi ficar com essa por pelo menos mais 1 ano...achei bobeira comprar uma mais cara pra surrar igual faço com essa!!

Só uma observação: Tirei o escape no meio dela, e soldei um cano de maior polegada e mais comprido so um pouco...Gente, o barulho ficou muito top..e a turbina ainda assobia mesmo sem pente...não tão alto mas assobia... e olha que a minha é quadrada...turbina original ainda, essa L200 é minha desde os 25.000, comprada em 2005!!
    Todos que escutam o barulho dela curtem...se der tempo vo fazer um video e posto aki galera!!
    Coloquei as saídas de ar lateral nela igual das 2006 e ficou top demais...!! Ela completou ontem 159.000Km!!

Abraço a todos...:smile:
  • 22/06/2011, 18:27
    PauloLimited
    Faz o video dela pra gente ver e tira umas fotos dessa saída de ar lateral q vc coloco nela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.