Postado originalmente por
PauloLimited
Então, num entendo nada nada nada de mecanica, mas.......
presisei fazer uma serviço na L200 em dezembro passado, ai a Mit deixou a BI com 0 graus e na turbina fizeram serviço muito mal feito, como eles estavam condenando minha turbina q está booooaaaaaaa de mais eu vazei fora de lá e depois de um tempo arumei uma meca aki q so mexe com L200, cara com experiencia nesse motor, trabalha com Mit desde 1990, pórem tem a mão de obra cara igual a css.
Fui nesse meca resolver o problema da turbina da L200, depois de resolvido eu falei pra ele da um jeito no motor pra andar mais e ele fez isso.
Olha to com a L200 desde de nova e ela nunca ando do jeito q ta andando agora, ta muito bom msm muito forte em qualquer RPM, e pisar q ela vai tem disposição pra tudo, lógico q num é uma Ranger 2.8, 3.0 ou uma Triton, Hilux, mas ta muito forte. Cara vc acelera ela vai rápido e uniforme de 2000 prm até os 4000, num perde força hr nenhum, vai forte cosntante msm.
Subida de um viaduto aki, de terceita marcha a 1400 rpm e nada dela pedi segunda e pisei ela foi indo foi indo até passar os 2000 rpm e dai pra frente tchau. No carnaval eu fui pra Goiania e andei junto com uma S10 2.8 e depois junto com uma Hilux, acompenhei de boa msm.
AAaaaaaaaaa, ia esquecendo no dia q eu mexi na BI, testei a L200 com um modulo HPE, ai sim cara ando D+, a minha é uma GLS e te falo deve nada pra nenhuma HPE e antes dos 2000 rpm acelera um tiquim mais q todas as HPE q eu ja diriji, com a BI dessa forma q eu falei. Fiquei até meio q querendo um módula HPE pra mim, pq fico muito bom com HPE+mais BI mexida, mas to de boa pro enquanto.
Agora sobre o ponto da BI, num sei te falar se so com 4 graus vai ficar bom, mas melhor do q ela com 0 Graus fica, uueueueueue