Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2011, 12:07
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então, num entendo nada nada nada de mecanica, mas.......
    presisei fazer uma serviço na L200 em dezembro passado, ai a Mit deixou a BI com 0 graus e na turbina fizeram serviço muito mal feito, como eles estavam condenando minha turbina q está booooaaaaaaa de mais eu vazei fora de lá e depois de um tempo arumei uma meca aki q so mexe com L200, cara com experiencia nesse motor, trabalha com Mit desde 1990, pórem tem a mão de obra cara igual a css.

Fui nesse meca resolver o problema da turbina da L200, depois de resolvido eu falei pra ele da um jeito no motor pra andar mais e ele fez isso.

Olha to com a L200 desde de nova e ela nunca ando do jeito q ta andando agora, ta muito bom msm muito forte em qualquer RPM, e pisar q ela vai tem disposição pra tudo, lógico q num é uma Ranger 2.8, 3.0 ou uma Triton, Hilux, mas ta muito forte. Cara vc acelera ela vai rápido e uniforme de 2000 prm até os 4000, num perde força hr nenhum, vai forte cosntante msm.

Subida de um viaduto aki, de terceita marcha a 1400 rpm e nada dela pedi segunda e pisei ela foi indo foi indo até passar os 2000 rpm e dai pra frente tchau. No carnaval eu fui pra Goiania e andei junto com uma S10 2.8 e depois junto com uma Hilux, acompenhei de boa msm.

AAaaaaaaaaa, ia esquecendo no dia q eu mexi na BI, testei a L200 com um modulo HPE, ai sim cara ando D+, a minha é uma GLS e te falo deve nada pra nenhuma HPE e antes dos 2000 rpm acelera um tiquim mais q todas as HPE q eu ja diriji, com a BI dessa forma q eu falei. Fiquei até meio q querendo um módula HPE pra mim, pq fico muito bom com HPE+mais BI mexida, mas to de boa pro enquanto.

Agora sobre o ponto da BI, num sei te falar se so com 4 graus vai ficar bom, mas melhor do q ela com 0 Graus fica, uueueueueue

Interessante, gostei de saber disso, é uma boa opção pra mim.
    Mas nessa que eu to eu num vo mecher não, devo mecher na nova.

A minha tem uma força da peste, antes de fazer o motor eu cheguei a colar os 180 que ela marca, mas isso foi numa reta grande demais e com um embalo bom. Ai depois que fiz o motor eu só coloquei 160, mas com motor pra ir mais, mas fiquei com receio de pocar o motor!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E depois que tu fez isso, o consumo aumentou, ela sobe a temperatura, ou fica igual a tudo?

Eu tava olhando aqui e num consegui ver essas porcas não, só tirando o intercooler pra conseguir ver, mas eu num vo fazer isso agora não, eu to com um carro só na garagem, vai que eu fico apé!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me passa o tel desse camara que fez isso, se num for caro eu até penso em fazer um teste na minha, ai eu animo de ficar com ela e comprar uma nova, quem sabe...!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 12:45
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Interessante, gostei de saber disso, é uma boa opção pra mim.
    Mas nessa que eu to eu num vo mecher não, devo mecher na nova.

A minha tem uma força da peste, antes de fazer o motor eu cheguei a colar os 180 que ela marca, mas isso foi numa reta grande demais e com um embalo bom. Ai depois que fiz o motor eu só coloquei 160, mas com motor pra ir mais, mas fiquei com receio de pocar o motor!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E depois que tu fez isso, o consumo aumentou, ela sobe a temperatura, ou fica igual a tudo?

Eu tava olhando aqui e num consegui ver essas porcas não, só tirando o intercooler pra conseguir ver, mas eu num vo fazer isso agora não, eu to com um carro só na garagem, vai que eu fico apé!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me passa o tel desse camara que fez isso, se num for caro eu até penso em fazer um teste na minha, ai eu animo de ficar com ela e comprar uma nova, quem sabe...!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Então cara a minha nunca esquento e o consumo continua o msm 7,5 km/l na cidade, 9 na estrada com pé na maciota e 7,5 a 8 com o pé no porão.

Pra ver as porcas vc tem q tirar o parafuso q mede a quantidade de diesel da BI, esse parafuso fica atras da BI. Na boa coisa fácil de fazer viu acrecentar mais suinos fêmea nesse parafuso.

Agora, bixo manera um pouco ai na rotação desse motor pra poupar o virabrequim.

O tel do cara é 34 9150 5322.
  • 22/05/2011, 12:47
    PauloLimited
    AAAAAa o nome do cara é Cosme.
  • 22/05/2011, 13:06
    Costalonga
    Então num muda mesmo não.
    O meu consumo é esse mesmo, 8,5-9 na pista.

Agora essas porcas vão servir pra que?
    Aumentar o débito de óleo que entra na bomba?

Eu fiz um video dela andando aqui, num fico muito bão não, mas dá pra ter uma noção de com ela anda.
    Vo postar no You Tube e mandar pra cá pra tu ver.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 13:30
    Costalonga
    Tá ae o video.

Esse tec tec é do forro de porta traseiro, já tirei fora mas continua batendo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

YouTube - ‪L200 Sport A/T 2004‬‏

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 13:50
    PauloLimited
    Citação:

Tá ae o video.

Esse tec tec é do forro de porta traseiro, já tirei fora mas continua batendo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

YouTube - ‪L200 Sport A/T 2004‬‏

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Então as porcas servem para abrir o fexar o parafuso, menas porcas= mais fexado, mais porcas= mais aberto o parafuso.
    Com isso aumento o débito da BI.

Video da minha so tenho esse aki:
    YouTube - ‪L200 Sport com o escap direto‬‏

Essa axei agora na net:
    http://www.youtube.com/watch?v=PzxISIZi3vEe
  • 22/05/2011, 13:57
    Costalonga
    Citação:

Então as porcas servem para abrir o fexar o parafuso, menas porcas= mais fexado, mais porcas= mais aberto o parafuso.
    Com isso aumento o débito da BI.

Video da minha so tenho esse aki:
    YouTube - ‪L200 Sport com o escap direto‬‏

Essa axei agora na net:
    http://www.youtube.com/watch?v=PzxISIZi3vEe

Caramba esse video seu eu já vi um cado de vez, nem sabia que era tu!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já fui obrigado a andar sem descarga, o pneu do carona levanto uma estaca que pego na descarga, ai amasso e fecho a passagem,tive que tirar ali naquele flange que vem da turbina, que tem dois parafusos e tals.

Ela fazia um barulho da peste, andava demais.
    Mas meus planos é tirar o catalisador e colocar uma mangueira da Goodyear pra passar pela travessa, ai dali pra tras eu coloco 3" até o diferencial, ou deixo uma mangueira de 2,5" mesmo até o final, que fica original mas dá um toque diferente.

Pra mim o que fico melhor foi essa:
    YouTube - ‪Funcionamento da l200 outdoor.‬‏

Fico bem diferente e cantando a turbina.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 14:15
    PauloLimited
    Citação:

Caramba esse video seu eu já vi um cado de vez, nem sabia que era tu!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já fui obrigado a andar sem descarga, o pneu do carona levanto uma estaca que pego na descarga, ai amasso e fecho a passagem,tive que tirar ali naquele flange que vem da turbina, que tem dois parafusos e tals.

Ela fazia um barulho da peste, andava demais.
    Mas meus planos é tirar o catalisador e colocar uma mangueira da Goodyear pra passar pela travessa, ai dali pra tras eu coloco 3" até o diferencial, ou deixo uma mangueira de 2,5" mesmo até o final, que fica original mas dá um toque diferente.

Pra mim o que fico melhor foi essa:
    YouTube - ‪Funcionamento da l200 outdoor.‬‏

Fico bem diferente e cantando a turbina.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Então hj eu rodo igual essa L200 q vc posto ai, eu so tirei os bojos quando eu vi esse video.
    O escapamento igual ta nesse video q eu postei no youtube eu tirei tem tempo, gostei não fico baixo d+ o som, ai no video ta +-, pq ta na garagem de casa ai abafo o som.

O bom msm é tirar os 2 silenciadores e colocar uma escapamento de 4" saindo antes da roda e virado pro chão, e ainda corta a ponta do escapamento em diagonal, assim a saida fica maior e som bem mais bruto.

Foda q aki em Uberaba ninguem, mais ninguem q meche com escapamento msm de caminhão, num emenda um cano maior na saida de 2,5" do meu escapamento.:?
  • 22/05/2011, 18:23
    Costalonga
    Citação:

Então hj eu rodo igual essa L200 q vc posto ai, eu so tirei os bojos quando eu vi esse video.
    O escapamento igual ta nesse video q eu postei no youtube eu tirei tem tempo, gostei não fico baixo d+ o som, ai no video ta +-, pq ta na garagem de casa ai abafo o som.

O bom msm é tirar os 2 silenciadores e colocar uma escapamento de 4" saindo antes da roda e virado pro chão, e ainda corta a ponta do escapamento em diagonal, assim a saida fica maior e som bem mais bruto.

Foda q aki em Uberaba ninguem, mais ninguem q meche com escapamento msm de caminhão, num emenda um cano maior na saida de 2,5" do meu escapamento.:?

Mas aqui, num faz emenda não, manda um torneiro fazer uma peça passando de 2,5" pra 4", agora se tu conseguir, compra uma mangueira 2,5" da goodyear e faz a curva que passa pela travessa do catalisador e depois transforma de 2,5 pra 3" que eu acho ser o melhor.

Aqui, você que tá mais tempo no fórum, será que tem alguma Triton no fórum com os sapatos BF 265/75 R16?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 19:05
    Costalonga
    Mais um video ai.

Resolvi fazer uma gracinha!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tava com 150Kg na carroceria e com 6 pessoas dentro da cabine.

Ahh, tirei o som porque o povo num sabe parar de falar não, ve que tá filmando mas parece que num entende!

YouTube - ‪L200 Sport A/T - 160Km/h‬‏

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 22/05/2011, 21:25
    PauloLimited
    Citação:

Mas aqui, num faz emenda não, manda um torneiro fazer uma peça passando de 2,5" pra 4", agora se tu conseguir, compra uma mangueira 2,5" da goodyear e faz a curva que passa pela travessa do catalisador e depois transforma de 2,5 pra 3" que eu acho ser o melhor.

Aqui, você que tá mais tempo no fórum, será que tem alguma Triton no fórum com os sapatos BF 265/75 R16?

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Tem sim Triton com esses pneus no forum, eu já vi muitas na rua com Bf e Yokahama.
  • 22/05/2011, 22:44
    Costalonga
    Citação:

Tem sim Triton com esses pneus no forum, eu já vi muitas na rua com Bf e Yokahama.

Será que tu consegue umas fotos pra mim?
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Procurei mas num achei nada.
    Queria ver como fica, num deve ficar igual uma Outdoor, mas fica bunito né.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:09.