Postado originalmente por
Costalonga
Isso é verdade, mecher nesse motor é suicidio, mas pode testar, pega uma Outdoor semi nova [2009-2010] e anda, tu vai ver que ela vai tá na mesma velocidade que a tua, só que em menor giro. Isso é a lei do mais velho e mais novo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro detalhe, se tu pegar uma caminhonete nova e acelerar com vontade no começo, pra ela soltar mesmo, ela vai andar muito mais, agora se ficar andando na base do pé leve, só na manha a caminhonete vai ficar presa o resto da vida.
Já vi isso numa Hilux, um Sr. amigo de meu pai pego uma Hilux A/T 0KM e andava igual mule, num acelerava a caminhonete não, no máximo 100Km/H e olhe lá, hoje ela deve tá com uns 90.000KM, se tu pegar ela num fala que ela é uma Hilux não, a Hilux 2.5 passa por ela dando tchau ainda!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o teu carro é de respeito, tá com 185.000Km rodados e nunca mecheu em nada, pode ficar tranquilo, é só cuidar pra rodas mais essa quantidade.
E a minha eu to rodando aqui, mas num vo demorar a vender não, vo ficar um tempo com um Fox que tenho e depois pegar a tão esperada Outdoor 0KM.
Um grande abraço Carlos.
Atenciosamente,
André Costalonga.