Eu também quero um desse na minha:cry::cry::cry:
Mas se um dia, Deus permitir, eu ainda vou fazer essa transfusão:dance::dance::dance:
:concordo:
Versão Imprimível
Cara, imagina só...deve ficar insano demais esse 3.2 numa Sport/Outdoor!!
Estabilidade elas tem de sobra pra altas velocidades!!
Agora mudando de assunto, eu não entendi pq a Mit não colocou o painel de fundo branco das Pajero Sport que marca até 200km/H nas L200 outdoor!!
Ia ficar muito massa...deveriam ter colocado pelo menos de 2010 pra cima!!
Ainda mais na AT que já vi videos delas passando de 180Km/h...
Agora eles fazem ao contrário...tão é empobrecendo a bixinha..eu sei que "logo" ela sai de linha, não tão logo mas vai sair...porem essa mudança deveria ter sido feita logo no seu lançamento!! Se algum dia eu comprar uma Outdoor pode ter certeza que uma das primeiras coisas é colocar akele painel fundo branco da Pajero Sport... 8)..kkkk
Ta maluco rapaiz? trocar o painel? tem é que encher de sensor de temperatura, pra ficar observando de segundo em segundo quando o ponteiro sobe 1 milesimo de milimetro do meio isso sim UHahuahuahuhuahu:putz::putz::putz::mrgreen:.
Realmente aquele painel da Pajero Sport (1 minuto de silêncio) é muito firme...:dance::dance:
Mas a prioridade é o 4M41 :dance::dance::dance::dance:simplesmente fodastico...
minha L200 e fraca na saida para sair bem tem que limpar a guela dela primeiro o que pode ser. ela ja ta com 175,000 KM. o que pode ser.tenho uma hilux 3.0 massarico e a arrancada dela era bem mais violenta e ja esta com 255000 KM.:pensativo:
Amigo Carlos, eu vi sim...a respeito da Triton do Bruno?! hehehe!!
Olha amigo astrogildo, dá uma olhada na turbina!!
Vai em uma oficina e pede pra tirarem a turbina e dar uma limpada nela, pois com o tempo o suspiro do motor começa a jogar muito óleo nela!! Aí ela acaba não girando ou fika amarrada!!
eu limpei a minha na quinta feira e agora ta loko...tenho que dosar o pé noacelerador senão grudo no banco com primeira e segunda marcha!!
A propósito, a segunda marcha sai patinando enquanto to com o pé no fundo..chega a ser engraçado...parece uma S10 2.8 tamanho o torque que a bixinha ficou!! Mas acho que a pressão da turbina esta demais, amanhã vou dar uma verificada pq isso não é normal não...hehe!!
Mas que ficou show ficou...ão arrependo não!! Da uma limpada na turbina e vc vai ver!!
Grande abraço!!:concordo:
Amigo Carlos, eu não tinha visto não...agora que fui lá dar uma conferida!!
Realmente é Fod@ viu...por causa de uns e outros o forum as vzs fika uma baderna, mas acho que a moderação já entrou em ação!!!
Grande abraço!! :concordo:
Olá Pessoal, acompanho o forum com bastante frequencia, pois gosto muito de caminhonetes 4x4, porem somente agora fiz meu cadastro...
Queria algumas opinioes, pois estou pensando em comprar uma L200 HPE ou OUTDOOR 06/06 e lendo oq a galera escreve, percebi que essa viatura tem alguns problemas como superaquecimento e tal...
Na verdade o carro nao seria para trilhas...seria mais cidade e finais de semana pegar uma praia, sendo que nessas praias (litoral paraense) é comum a entrada de carros, e passamos por atoleiros e situaçoes um tanto extremas na busca de ondas.
vcs acham q seria uma boa pedida a compra desta viatura?pois tenho medo de comprar e me arrempender por motivos de problemas da viatura...
Acho q vcs podem dar uma opiniao bem legal, pois a galera aqui entende do assunto!!
Fico no aguardo!
Cara, vou te dar a "Minha Opnião", ela não é um carro para quem tem o pé pesado, é um carro para andar de boa, sem forçar (educa o caboclo kkk).
Sempre tive vontade de ter uma, logo quando saiu a Outdoor, chequei perto de comprar uma, mas na ultima hora, conversando com um amigo que tinha uma ele me tirou da cabeça por causa do seu alto custo de manutenção, acabei comprando uma Frontier. Assim passou o tempo (2 anos) e acabei comprando uma 2008 Outdoor, do geito que eu queria, preta, mecanica, HPE e inteirinha, com todas as revisoes feitas na mit e o melhor de tudo com mais 2 anos de garantia extendida (recomendo a todos).
Vi que o custo de manutençao estava similar as outras marcas e que realmente é uma EXCELENTE pickup para estrada de terra e nao é para quem tem o pé pesado, vc tem que andar na boa com ela.
Fiquei com ela uns 8 meses e acabei trocando com meu irmao e pegando a Frontier de volta pois ele ia mudar de cidade indo para o nortao e andando sua maior parte do tempo em estrada de terra. Ja esta com quase 30.000 Km rodando na terra e tirando alguns calços, batentes, nao tem nada para fazer no carro, carro confiavel para rodar.
Entao, rodo entre 5000 a 6000 km por mes, sendo que uns 1000 km em estrada de terra. Para mim que rodo a maior parte do tempo no asfalto ela não me satisfazia ate mesmo porque gosto de andar um pouco mais. Mas o pouco que andava na terra, ela era a MELHOR que ja tive e se vc falar com meu irmao que usa mesmo ela, ele vai te responder "QUE NAO EXISTE CARRO MELHOR PARA ELE"
Caro JrValente, espero que possa ter te ajudado e aproveite bem do site, pois aqui a gente aprende muito, tem uns foristas aqui que sabem muito de 4x4 e sempre dao uma força para nós.
Abraço a todos
Cunha
Caro JrValente, espero que possa ter te ajudado e aproveite bem do site, pois aqui a gente aprende muito, tem uns foristas aqui que sabem muito de 4x4 e sempre dao uma força para nós.
Abraço a todos
Cunha[/QUOTE]
Caro cunha, agradeço desde já sua ajuda...
Ja rodei algumas vezes na L200 e realmente pude ver que a viatura nao é muito boa on road, porem off road ela "comanda", e como meu pé é leve e sempre ando com criança, isso nao sera um problema!
A viatura q estou de olho tem 80.000KM, oq devo ter como precauçoes na hr de olhar o carro, algum parte em especial?? sera q terei mt dor de cabeça comprando uma 06/06 com essa quilometragem?
desde já agradeço a todos!!
[/QUOTE]Caro JrValente, espero que possa ter te ajudado e aproveite bem do site, pois aqui a gente aprende muito, tem uns foristas aqui que sabem muito de 4x4 e sempre dao uma força para nós.
Abraço a todos
Cunha[/QUOTE]
Caro cunha, agradeço desde já sua ajuda...
Ja rodei algumas vezes na L200 e realmente pude ver que a viatura nao é muito boa on road, porem off road ela "comanda", e como meu pé é leve e sempre ando com criança, isso nao sera um problema!
A viatura q estou de olho tem 80.000KM, oq devo ter como precauçoes na hr de olhar o carro, algum parte em especial?? sera q terei mt dor de cabeça comprando uma 06/06 com essa quilometragem?
desde já agradeço a todos!![/QUOTE]